Amor? Só Um Pouco. - One Direction escrita por MariiRocha


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mas um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245025/chapter/6

#Mari

Eu estava lendo e Liam jogando Xbox, vi ele empurrando todos os moveis percebi que ele iraia jogar Kinect Esportes, eles começou a jogar eu fechei o livro e fiquei vendo ele, ate que ocorreu o primeiro erro no jogo e eu falei: Mas você é ruim e Liam, kk.

Ele olhou e disse: Vem fazer melhor Mari.

Agora ele tinha provocado, levantei e fui começamos a jogar era um pior que o outro, ficamos jogando por horas ate que me joguei no sofá, ele se jogou na outra ponta do sofá e La ficamos rindo uma da cara do outro.

#Tete

Me sentei na cama Harry logo após veio e sentou do meu lado, eu falei: Harry diga um qualida e um defeito que você vê em mim.

Ele disse: Defeito: faze eu ficar bobo perto de você, Qualidade: Otima pessoa, agora você me fala um defeito e uma qualidade.

Eu disse: Defeito: conquistar as meninas muito rápido, Qualidade: alegre, lindo, extrovertido...

Ele disse: Era só uma flor, kk.

#Harry

Meu Deus como ela conseguia ser tão meiga, ficamos conversando, ela levantou quando ia saindo do quarto eu disse: Onde a senhora vai??

Antes que ela respondesse fui atrás dela a segurei pela cintura a trazendo de volta para a cama, e comecei a fazer cócegas nela, ela se jogou em cima de mim, e veio bem lentamente quando estava quase me beijando se levantou e disse:  Esse é o preço por você ter feito cócegas em mim, RUM.

Depois disso ficamos sentados conversando.

#Niall

Saímos de casa e fomos direto para o cinema, comprei os ingressos, depois a pipoca e refrigerante e fomos para a sala de cinema, lá dentro não parávamos de rir hora nenhuma, o filme acabou, saímos da sala tomei coragem segurei a mão dela entrelacei nossos dedos ela me olhou com um sorriso e continuamos a andar, eu perguntei: Oque quer fazer agora minha vida??

Nos fomos para o parque, lá ficamos conversando por um bom tempo ate que eu disse: Vamos embora minha linda, já começaram a perceber que eu estou aqui, kk.

Ela concordou, segurei sua mão e fomos andando para casa.

#Louis

Chegamos no boliche não estava muito cheio, começamos a jogar ela era boa mesmo, mas eu sou melhor estava ganhado por pouco, começamos a conversar e ela perguntou: Lou como vão as coisas entre você e a Eleonor?

Eu respondi: Não tinha contado para ninguém ainda, mas faz quase uma semana que eu terminei com ela.

Eu disse: Nada não, teria que contar para alguém um dia né.

Ficamos conversando, ate que percebi que tinha umas 6 meninas vindo em minha direção, chamei Laura para ir embora, pagamos a conta e fomos, só tinha um problema ela tinha ganhado de mim, ele era boa.

#Zayn

Saímos e fomos para a sorveteria parei o carro descemos entramos pedimos nossos sorvetes e ficamos conversando, e eu perguntei: Me conta um pouco da sua vida.

Ela começou: Então moro só cominha minha e meu irmão mas velho de 20 anos, não tenho namorado, estou na universidade começando o curso de Inglês, virar professora de inglês sempre foi meu sonho.

Eu sorri, também já quis ser professor de inglês, ela disse: Agora me conta sobre sua vida algo que não sei, kk.

Ele disse: A única coisa que você não sabe é que terminei meu “namoro” com a Perrie.

Ela disse: Que pena, =[

Depois fomos andar pela rua e decidimos voltar para casa.

#Liam

Estava lá de boa no sofá depois de ter jogado a tarde inteira, e o pessoal foi chegando e sentando na sala, Harry saiu do quarto mas Te e viera também já estavam todos lá, eu perguntei: O que vamos fazer agora??

Louis disse: Tem que ser algo engraçado!

Mari disse: Já sevamos fazer uma competição de dança, é muito engraçado só que quem perder tem que fazer algo que os juízes mandarem no local que eles mandarem.

Todos adoraram, sorteamos os juízes foram eu e Rafa, foram duplas, Mari e Harry, Louis e Isa, Te e Zayn, Niall e Laura. A primeira dupla foi Te e Zayn eles dançaram Call Me Maybe, ficou engraçado o Zayn dançando foi hilário, a segunda dupla foi Niall e Laura dançaram Glad You Came foi estranho Niall não sabe dançar, depois foi Louis e Isa dançando Sexy and I know it foi legal os dois são bem engraçados, aye que enfim chegou a vez do Harry com a Mari dançaram Party Rock Anthem foi super legal a Mari dança muito ela tem um rebolado que encanta e Harry e mestre em dança de rua mas ninguém sabia.

No final já sabíamos quem tinha ganhado Mari e Harry, eles foram ótimos. Então eu e Rafa tínhamos que escolher algo para cada um dos 6 perdedores, Niall (tinha que se declarar para a Isa no palco no show de amanha), Louis (tinha que dançar macarena no palco no show de amanha), Zayn (tinha que se arrumar em meia hora amanha), Isa ( Harry ia chama-la no palco e ela ia ter que ir e cantar), Te (teria que beijar o Harry) e Laura (ia ter que ir de salto para o show, ela odeia salto e saia é igual a Tete).

#Tete

Todos nós ficamos rindo o resto da noite por causa das provas que Liam tinha dito, fomos dormir, as meninas começaram a se despedir para ir embora mas Harry as interrompeu, perguntou: Onde vocês acham que vão? Vão dormir aqui. Tete  leva suas coisas para meu quarto você vai ficar lá agora, Zayn e Louis no quarto do Louis, Laura e Rafa no quarto do Zayn, Liam e Mari no quarto do Liam, Niall tire suas coisas do quarto do Liam e vai para o quarto da Isa.

Pronto,todos fizeram o que Harry mandou, levei minhas coisas me troquei e deitei na cama,  Harry logo após deitou, e disse: Não posso me acostumar dormir com você porque depois você tem que voltar para o Brasil e eu não vou deixar, kk.

Eu ri dele, dei boa noite um beijo na bochecha e fomos dormir.

#Isa

Fomos para os quartos como Harry mandou, entrei no quarto Nini já estava lá dei um abraço nele antes de deitar mas ele não me soltou olhei nos seus olhos, ele foi chegando mas perto, quando percebi já estávamos nos beijando, foi lindo, me soltei dele dei boa noite um selinho e me deitei ele logo se deitou também, me abraçou e ali ficamos por um tempo ate eu dormir.

#Liam

Entrei no quarto Mari lá, linda, me sentei na cama dei Boa Noite um beijo em sua testa e me deitei, ela se deitou depois , e perguntou: Por que será que Harry me colocou aqui??

Respondi: Não sei ele tem seus instintos. Mas não se preocupe você não esta dormindo com um cara que tem namorada ok?

Ela disse: Mas e a Danielle? Deixa para lá, Boa Noite Liam.

Ta bom né, me virei e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que posto mas um capito ainda hoje. haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor? Só Um Pouco. - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.