Things Ill Never Say escrita por Lady Dark Moon


Capítulo 7
Cap. 07 – So Much For My Happy Ending


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempinho sem postar, eu voltei
obrigada pelos reviews
=D
alguns não respondi ainda... mas já irei
ashiushsa

e não esqueçam... critiquem,elogiem... faz bem pra saúde do autor
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24502/chapter/7

 

[AMY’S POV]


Abri e comecei a passar as folhas para ver se achava alguma coisa sobre David ou Jesse. Roxy parou minha mão de repente, e eu pude ver que havia um coração enorme com o nome do David dentro dele em uma das páginas. Preparei-me para ler quando de repente cai uma foto de dentro diário. Coloco-o em cima da cama e me abaixo para pegar a foto, quando vou olhar quem está na fotografia a porta do quarto se abre. Pego rápido a foto e o diário e os coloco dentro da primeira coisa que encontro na cama. Avril entra chorando e não percebe o que eu e Roxy estávamos fazendo.
- O que aconteceu Avril? - perguntamos juntas – Por que você está chorando?

[AVRIL’S POV]

O telefone tocou e eu desci para atender. Queria ter uma conversa séria com Amy e Roxy a hora que eu voltasse para o quarto... Onde as duas queriam chegar? Coisas que todos os namorados fazem? Elas me deviam uma explicação, porque toda essa conversa era muito estranha.
- Alô!
- Oi, meu amor! Sou eu, Deryck.
- Ah, é tu... - eu não acredito, diz que não tem tempo pra mim por causa da banda e agora liga me chamando de amor, pensei
- Valeu pela consideração, pelo menos podia fingir que estava alegre ao saber que era eu, né!
- Alegre? Alegre eu ficaria se você fosse mais presente na nossa relação, eu não te vejo, nem falo contigo há quase um mês!!!
- Sim, eu sei. Mas o que eu posso fazer? A banda também é importante.
- Mais importante que eu pelo jeito, né. - eu já estava começando a ficar brava, onde se viu a banda ser mais importante que eu
- Assim tu tá sendo egoísta, meu público também precisa de mim.
- Vejo que precisa! - disse irônica - Mas pelo que eu saiba, tu não faz show nem ensaia todos os dias...
- Mas...
- Eu não terminei Deryck! Por acaso entre todos esses “compromissos” que o SUM 41 tem, tu não consegue achar nenhum espacinho de meia hora na tua agenda pra me ver?
- Não é bem assim Avril! - Deryck disse demonstrando um pouco de irritação na voz
- É assim, sim. Meu Deus, quando eu tava divulgando meu último CD eu sempre tinha tempo de falar contigo, te ligar... E tu nem tempo de me ligar tem mais! Se continuar assim não vai dar pra gente fica mais junto.
Disse isso pensando que Deryck iria arranjar uma desculpa qualquer e iria achar um jeito de vim aqui em casa me ver, afinal, eu odiava brigar com ele. Eu sempre me sentia péssima depois. Mas a reação dele foi totalmente diferente do que eu havia pensado.
- Tu tens razão, Avril Ramona Lavigne!
- Duas coisas, Deryck. Primeira: Razão de quê? E segunda: não me chama por todo meu nome que eu odeio.
- Tá, que seja! Mas continuando, realmente tu tem razão, não vai dar pra gente ficar mais junto. Já que eu não tenho tempo de te ver e tu sofre muito por isso, então é melhor a gente terminar.
- T-t-terminar? - eu disse hesitando um pouco, pois essa era a coisa que eu mais temia
- Sim, Avril! Terminar! - Deryck disse bravo – É melhor, porque assim eu deixo teu caminho livre e fica mais fácil pra você achar alguém que tenha tempo pra ti!
- Mas... - eu disse sem saber realmente o que falar
- Não tem nada de mas. Se for pra continuar assim, eu não vou agüentar... Por enquanto essa é a melhor solução. Nada vai me fazer mudar de idéia, okay. Adeus!
Lágrimas começaram a cair pelo meu rosto involuntariamente. Minhas mãos tremiam sem que eu as pudesse conter. Meu coração batia descompassado. Sentia que o ar comprimia meus pulmões, deixando-me com certa dificuldade para respirar e pensar. Soltei o telefone e me sentei no chão ao lado do sofá. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo... Estava tudo terminado. Estúpido, grosso, sem coração... Elogios não faltavam para ele. O que eu iria fazer agora? Sem seus carinhos antes de dormirmos, o seu abraço apertado e cheio de ternura que me fazia sentir segura. Repeti para mim mesma suas últimas palavras tentando entender: Sim, Avril! Terminar! É melhor, porque assim eu deixo teu caminho livre e fica mais fácil pra você achar alguém que tenha tempo pra ti! (...) Se for pra continuar assim, eu não vou agüentar... Por enquanto essa é a melhor solução. Nada vai me fazer mudar de idéia, okay. Adeus! Todas as tentativas inúteis, não havia jeito de entender. Apenas doía cada vez mais.

Subi para meu quarto fingindo que estava bem, mas ao chegar lá não consegui conter o choro. Contei para Roxy e Amy o que havia acontecido e depois pedi para que me deixassem sozinhas. Tudo que eu mais precisava agora era de um tempo só para mim. Queria pensar na confusão que eu mesma havia criado exigindo a presença de alguém que, pelo que havia demonstrado não se importava nem um pouco comigo.
Tudo não havia passado de uma ILUSÃO.

'You were all the things I thought of knew
(Você era tudo que eu pensei que sabia)
And I thought we could be
(E eu pensei que poderíamos ser)
You were everything, everything that I wanted
(Você era tudo, tudo que eu queria)
We were meant to be, supposed to be
(Nós éramos predestinados, supostamente ser)
But we lost it
(Mas perdemos isto)
All of our memories so close to me
(Todas as nossas lembranças, tão perto de mim)
Just fade away
(simplesmente desapareceram)
All this time you were pretending
(Você estava fingindo o tempo todo)
SO MUCH FOR MY HAPPY ENDING!
(Foi muito pro meu final feliz)"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



T.T

Choraram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Ill Never Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.