Things Ill Never Say escrita por Lady Dark Moon


Capítulo 6
Cap. 06 – Essa é a minha salvação


Notas iniciais do capítulo


A maioria dos capítulos são pequenos no início da fic
Conforme a história vai se desenvolvendo, eles aumentarão também
espero o review de vocês

Mil beijOooss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24502/chapter/6

 

[ROXY’S POV]

Eu e Amy chegamos na casa da Avril o mais rápido que pudemos, tínhamos que descobrir de alguma forma seus dirty little secrets com seus ex-namorados, Jesse e David, nem que a gente tivesse que fazer chantagem!  - Olha gurias, eu queria que vocês ouvissem e me ajudassem a escrever músicas novas porque eu quero que o pessoal curta o meu CD novo. - Avril disse empolgada – Entendem?
- Tá certo – disse – O Deryck tá te ajudando com as músicas também?
- Um pouco, mas ele anda muito ocupado com a banda e desde que a gente chegou aqui no Canadá a gente não tem se falado – Avril disse um pouco triste – Mas não vem ao caso, o que importa é que vocês estão aqui pra me ajudar.
- É isso aí – Amy disse – Vamos ao que interessa...
Passamos a tarde no quarto de Avril criando letras e melodias que quase esquecemos o que queríamos realmente com Avril. De repente Amy pergunta sobre Jesse, e me faz cair na real.
- E o Jesse? Ele vai tocar nesse CD ou ele desistiu definitivamente de tocar contigo?
- Ah, o Jesse – Avril diz hesitando um pouco ao ouvir o nome dele – Bem, a gente não se fala desde que a gente terminou o namoro e logo depois ele saiu da banda, então acho que ele não vai tocar não.
- Falando em namoro – eu disse tentando entrar no real assunto – vocês se gostavam bastante, né?
- É, a gente se gostava muito. Eu gostei muito de namorar com ele, mas isso é coisa do passado.
- E vocês faziam muita coisa quando estavam juntos? - Amy perguntou fazendo cara de curiosa – Quero dizer... sabe... coisas que todos namorados fazem.
Amy tinha ido direto ao assunto, praticamente... Pelo menos se a gente soubesse se ela realmente tinha perdido sua virgindade com Jesse era o suficiente para tirar conclusões sobre David.
- Coisas que todos namorados fazem? - Avril disse fazendo cara de desconfiada – Onde vocês querem chegar com isso?
- Bem... - eu disse tentando achar uma desculpa qualquer mas, para minha sorte e de Amy, o telefone tocou
- Esperem aqui que eu vou atender e depois vocês me explicam direitinho onde vocês querem chegar com isso, okay? - Avril disse isso e saiu do quarto deixando-nos sozinhas

[AMY’S POV]

- O que a gente faz, Amy? - Roxy perguntou preocupada – Como a gente sai dessa?
- Eu acho que a gente não deve perguntar nada pra ela, ela vai ficar muito brava.
- Mas... - Roxy me olhava com cara de quem não entendia nada
- Eu tenho uma idéia. Enquanto ela tá lá em baixo a gente dá uma vasculhada nas coisas dela e vê se encontra alguma agenda ou diário onde ela escreva.
- Mas pra quê? - Roxy perguntou – Em que uma agenda ou diário vai nos ajudar?
- Olha, Roxy. A Avril pode ser meio rebelada, mas qualquer garota tem um diário onde ela escreva o que acontece com ela. Resumindo: se a gente acha esse bendito diário ou agenda, que seja, a gente pode descobrir tudo que a gente quiser dela sem que ela saiba de nada.

Roxy aceitou minha idéia, relutando um pouco, mas mesmo assim me ajudou a procurar. Sabíamos que ela ia demorar ao telefone então não nos preocupamos em bagunçar um pouco o quarto dela pra procurar a minha salvação. Olhamos no guarda-roupas, no bidê, nas gavetas, no closet, no banheiro, embaixo do colchão, nos travesseiros, dentro do estojo da guitarra, na caixa de jóias, etc. Depois de uns quinze minutos procurando, eu já estava desistindo mas como Deus é bom conseguimos achar. Ela o guardava embaixo da cama... E não era nem um pouco a cara da Avril.
Tinha páginas perfumadas e era todo rosa, ninguém merece.
Senti que ali estava toda a verdade que eu precisava saber, bem na minha frente, em minhas mãos... Eu nem acreditei. Abri e comecei a passar as folhas para ver se achava alguma sobre David ou Jesse. Roxy parou minha mão de repente, e eu pude ver que havia um coração enorme com o nome do David dentro dele em uma das páginas. Me preparei para ler quando de repente...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Ill Never Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.