Things Ill Never Say escrita por Lady Dark Moon


Capítulo 5
Cap. 05 – Essa é a nossa chance...


Notas iniciais do capítulo


Capítulo super curto....
Por isso vou postar o Capítulo 05 e o 06 de uma vez só
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24502/chapter/5

 

[AVRIL’S POV]

- Atende o telefone Roxy!
Depois de uns sete toques finalmente a Roxy resolve atender ao telefone.
- Desculpa que eu demorei Avril, eu estava vendo televisão com o Pierre e não ouvi o telefone tocar.
- Televisão? Sei... - disse irônica – Não sabia que tinha outro nome agora...
- Ai Avril, eu não tava fazendo nada, hein... Sua pervertida – Roxy disse rindo muito
- Tá, não foi pra isso que eu te liguei – disse rápida porque estava com pressa – Será que tu e a Amy podiam vir aqui em casa? Eu fiz umas músicas novas e queria mostrar pra vocês.
- Uhum. Vou ligar pra Amy e daqui meia hora a gente tá aí.
Desliguei o telefone e fui terminar de fazer os acordes de uma música... Fazia tempo que eu não lançava nada novo e tudo tinha que estar perfeito e eu tinha certeza que Roxy e Amy como minhas melhores amigas iam me ajudar a fazer um CD legal.

[ROXY’S POV]

*Agora é a chance de descobrir o que a Avril fez com David e com Jesse quando namoravam, vou ligar correndo pra Amy.* - pensei comigo mesma.
- É claro que eu quero ir lá. É a nossa chance de acabar com o mistério. - Amy disse contente
- É isso aí Amy, mas lembra...Todo cuidado é pouco, a gente tem que ser discretas, afinal, tu sabe como a Avril é possessiva e eu não estou afim de ficar de mal com ela.
- Sim Roxy, todo cuidado é pouco. Tu me espera aí na tua casa que eu vou me despedir do Seb, pegar o carro e já passo aí.
- Seb? - disse curiosa – O que tu tá fazendo aí?
- Nada Roxy, só vim aqui ver se ele me ajudava com uma coisa, mas não vem ao caso. - Amy disse tentando esconder algo – Me espera aí na tua casa que daqui a pouco estou aí.
- Tá, vou te esperar. Mas vem rápido. Tchau...
Essa eu não podia perder, Avril Lavigne contando seus segredos mais íntimos de dois namoros que nenhum tablóide nunca iria saber. *muahuahmauham – risada maligna*

[AMY’S ON]

- Era a Roxy. - disse para Sebastien e pude perceber que ele fez uma cara de aliviado a qual eu não havia entendido o porquê. - A gente vai lá na Avril ouvir umas músicas novas dela.
- Huumm. Tá certo. - Seb disse um pouco desanimado – Me liga de noite se precisar de um “amigo”.
*Ainda bem que não era o David, assim me sinto mais aliviado* - Seb pensou
Abracei Sebastien com carinho e disse para ele que ligaria de noite sim. Peguei as chaves do carro e saí correndo, eu não via a hora de ver Avril revelando seu segredo para mim e Roxy.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Ill Never Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.