Things Ill Never Say escrita por Lady Dark Moon


Capítulo 4
Cap. 04 – Melhor Amigo?


Notas iniciais do capítulo

Queria postar ontem mas não deu...
Capítulo curtinho. =/
Espero que gostem... e quero reviews
hehehe

beijOOoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24502/chapter/4

[AMY’S POV]

Fazia uma semana que havíamos chegado no Canadá e eu ainda não tinha conseguido falar com David, ele simplesmente ignorava minhas ligações e durante os ensaios me dava um oi seco. Ele realmente estava chateado comigo e eu não podia deixar as coisas assim, porque tudo não tinha passado de um mal entendido. Resolvi ir até a casa de Sebastien pra ver se ele me ajudava a resolver essa situação.
- Você precisa me ajudar com isso Seb, eu gosto muito dele.
- Então por que você sempre disse que eu era um tipo “substituto” do David, que nem você disse na janta?
- Eu estava só brincando. Eu nunca iria trair o David, ainda mais com um amigo dele!
- Sei, eu entendo – Sebastien disse fazendo uma cara de inconformado
- Vai me ajudar ou não? - perguntei fazendo biquinho
- Não sei... Deixa-me pensar....
- ¬¬...
- Está bem, eu te ajudo! - Seb disse sorrindo de um jeito que só ele sabia fazer
Com aquele sorrisinho que eu estava vendo tão de perto, por um momento me senti confusa quanto ao que eu sentia por Sebastien... Mas não, eu gostava era mesmo de David!
- Valeu Seb! - disse pulando em seu pescoço e abraçando-o forte – Eu sempre soube que podia contar contigo. Eu te amo!
- Me ama? - Sebastien disse fazendo uma cara de criança feliz quando ganha presente de Natal – Você disse que me ama?
- Claro que sim! Você é meu melhor amigo. - disse isso e o abracei novamente porque sabia que podia contar com ele para reatar com David...

[SEBASTIEN’S POV]

Fui surpreendido por um gostoso abraço de Amy. Comecei a delirar pensando em como seria bom ser abraçado assim todos os dias se ela fosse minha. Se ela soubesse o que eu sentia por ela será que me amaria também? Estava perdido em meus pensamentos quando de repente sou surpreendido por ela dizendo que me amava... Meu Deus! Será que era verdade? Será?
- Me ama? - disse me sentindo muito feliz – Você disse que me ama?
- Claro que sim! - então era verdade, eu tinha ganhado o céu – Você é meu melhor amigo.
Senti como se o chão tivesse aberto sob meus pés, não podia ser verdade... Melhor amigo? Então era apenas isso que eu significava para ela? Fiquei sem palavras, mas mesmo assim continuei abraçando-a porque essa era a única coisa com a qual eu poderia me contentar no momento. De repente o celular de Amy toca. Será que era David? Deixei-a atender, mas com o coração na boca temendo que, se fosse ele, poderia acontecer uma possível volta dos dois e eu, infelizmente, continuaria sendo o “melhor amigo”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Ill Never Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.