Things Ill Never Say escrita por Lady Dark Moon


Capítulo 15
Cap. 15 - Oi prima!


Notas iniciais do capítulo

Nova personagem chegando!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24502/chapter/15

[AMYS POV]

Um mês havia passado desde o beijo com Sebastien e aquilo realmente havia confundido boa parte dos meus sentimentos, sendo que não fui a única a ficar confusa desta forma. Embora Sebastien tenha me dito que sempre gostou de mim e que esperava por aquele momento, confessou que ficou um pouco dividido por causa da nossa amizade. Abordamos isso em uma de nossas poucas conversas depois que saímos do chalé, já que os meninos, por causa das festividades do Natal, foram pra casa de suas famílias, menos eu e Roxy, pois nossos pais moram no Brasil. A saudade era enorme, mas não podíamos viajar para ficar três dias fora e voltar, seria algo totalmente sem noção. Nesse período de folga encontrei David em um restaurante para conversarmos a nosso respeito. Ele ficou sabendo do beijo e ficou muito chateado, mas entendia que ele estava merecendo uma coisa dessas depois do seu momento “remember” com Avril. Muitas perguntas do tipo “Eu te fiz feliz?” tentativas de machucar com a verdade com frases como Não fale de nós dois como se fosse fácil jogar tudo pro alto...” foram ditas, mas no final nos demos um grande abraço e decidimos que era melhor darmos um tempo como amigos para não desgastar a relação. Talvez essa fosse a melhor solução no momento. Acho que como Sebastien disse, estava na hora de dar chance para outras pessoas que realmente gostassem de mim e com certeza, agora Seb seria um prioridade... E é óbvio... Ele concordou com isso, mas vamos começar devagar para ninguém se machucar se algo não der certo. Talvez Sebastien fosse o tipo certo de namorado perfeito que todas nós procuramos.


– Mas ele ficou muito brabo contigo? Por causa do beijo com o Seb? – Roxy perguntou curiosa
– Muito! Pediu desculpas, dizendo que sabia que ele tinha errado e que queria uma nova chance. Mas depois ele entendeu que não tinha volta e concordou que pelo menos amigos poderíamos ser. Não sei se ainda confio nele sabe... Ele errou uma vez, mas foi o que bastou. Ainda mais porque eu acho que o Seb gosta de mim, então não custa nada dar uma chance pra ele, não acham?
– Eu acho. – Avril concordou – Vocês ficam tão lindos juntos, não que com o David não ficava... Mas nem tudo dura pra sempre. E falo por experiência própria. – ela completou rindo
– Falando em durar pra sempre... – disse olhando significativamente para Roxy
– É... tu voltou ou não pro Deryck? – Roxy completou
– Se vocês prometerem não me matar eu conto!
– Não precisa nem responder... – Roxy e eu falamos juntas
– Assim não tem graça, vocês sempre sabem de tudo...

Sabia que mais cedo ou mais tarde Avril voltaria para Deryck. Depois do que aconteceu no chalé ela percebeu que amava muito ele e não esperava a hora de voltar para ele. Uma coisa era óbvia, Deryck nunca saberia o que aconteceu, todas nós prometemos guardar segredo sobre o caso David... Era pelo bem do futuro casamento da nossa amiga Avril.
- Alguém sabe que horas são? – perguntei de repente
– Por quê? – Roxy perguntou
– Eu tenho que pegar a minha prima no aeroporto ás 18 horas. – eu simplesmente não havia me lembrado de buscá-la, se eu não estivesse lá na hora sabia que ela seria louca o suficiente para pegar um táxi e tentar chegar na minha casa, mas é óbvio que ela se perderia. Fazia dois anos que ela não vinha ao Canadá e na última vez eu e Roxy estávamos morando em um apartamento no cento de Montreal, mas desde que Roxy havia ido morar com Pierre eu tinha comprado uma casa no bairro Tétreaultville, entre as ruas Sherbrooke e Hochelaga e com certeza ela não saberia chegar ali sem o novo endereço.
- Bem, é quase cinco e meia. – Avril disse fazendo uma careta sabendo que eu ficaria apavorada
– Meu Deus! – disse pulando do sofá pegando a bolsa e as chaves do carro - Depois eu tento voltar aqui na tua casa viu Roxy. Vou até o aeroporto e depois trago a minha prima aqui prá vocês conhecerem ela antes do ensaio, se não for tarde.

Saí correndo da casa da Roxy, sabendo que eu demoraria pelo menos 40 minutos para chegar ao aeroporto dependendo do movimento. Para minha sorte o vôo atrasou então pude chegar a tempo.

Quando encontrei Videl no saguão do aeroporto não pude conter minha alegria. Sempre fomos muito unidas e era tão bom saber que ela iria morar comigo pelos próximos dois anos. Ela havia decidido deixar de morar em Nova Iorque e tentar alguma coisa no Canadá e nada como eu para poder dar uma força para ela.

- Que saudade! – falamos juntas enquanto nos abraçávamos

- Deixa que eu te ajudo com as malas. – eu disse

Caminhamos em silêncio até o carro, sem saber por onde começávamos a contar as novidades. Teríamos tanto para conversar.

- Que lindo o carro - ela disse sentando-se no carona – O que você fez com aquele seu Peugeot?

- Eu vendi e acabei ganhando esse Audi TT de aniversário. – estava rezando para que ela não perguntasse quem havia me dado de presente, não estava a fim de falar sobre David com ela tão cedo. Com certeza ela me faria intermináveis perguntas e definitivamente não queria respondê-las agora.
– Como foi a viagem? – disse tentando “discretamente” mudar o rumo da conversa
– Tranqüila. Aproveitei pra dormir um pouco, embora a viagem não seja tão longa.
– Ah, sim. Dá pra aproveitar mesmo.

Conversamos mais um pouco, então me lembrei que tinha um convite a fazer para ela. Mas teria que ver se ela aceitaria, talvez estivesse cansada.

- Tá a fim de dar uma volta de noite ou tá muito cansada da viagem?
– Depende de onde a gente vai...

– Ainda tem que escolher? – eu disse fingindo desdém
– Claro! Ou tu acha que eu vou me meter em qualquer buraco? – ela disse rindo enquanto escolhia uma música para tocar no rádio
– Agora tu ofendeu! Mas que seja. O Seb me ligou pedindo se eu...
– Quem é Seb? – ela me interrompeu
– O Sebastien do Simple Plan. Lembra deles?
–Ah sim. Tu me falou que era amiga deles, mas quando eu vim não pude conhecê-los. Lembra que eles estavam em turnê por causa do No Pads?
– Sim, mas agora deixa eu falar Videl! Tu é muito tagarela.
– Eu sei... Desculpa. – ela disse fingindo trancar a boca jogando a chave imaginária fora.

 – Seb me ligou – disse estacionando o carro – e pediu se eu queria ir ao ensaio da banda aí pelas 20 horas e depois sair pra dar uma volta... quer ir?
– E tu ainda pergunta? – Videl abriu um sorriso enorme - Eu tô cansada, mas não perco por nada nesse mundo uma noite de festa com o Simple Plan! Ah, espera aí... Tu namora o baixista da banda né? Nem me lembrava disso.
– Namorava... – disse baixando os olhos
– Como assim namorava?

– Longa história... outra hora eu te conto. – disse encerrando o assunto

Descemos do carro e fomos guardar suas malas. Ainda precisava passar na casa da Roxy antes de ir para o ensaio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Ill Never Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.