Things Ill Never Say escrita por Lady Dark Moon


Capítulo 12
Cap. 12 - Admite que gostou!


Notas iniciais do capítulo

Suspense no fim do capítulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24502/chapter/12

[LACHELLE’S POV]

Eu vou fazer Pierre largar da Roxy essa semana ou eu não me chamo Lachelle. O que ele quer com aquela idiota se ele me tem aqui bem pertinho? O único problema é que ele se afasta cada vez que eu chego perto, é como se ele pressentisse o que eu quero fazer, mas uma semana é tempo suficiente.

– Não vai me dizer que a Amy te viu junto com o David? – perguntei para Avril, não éramos nem um pouco amigas, mas não custava ter alguém pra conversar
– Sim, mas eu não queria nada com ele. Foi ele que veio pra cima de mim.
– Mas credo, se fosse eu com o Pierre, e a Roxy visse, eu ia amar ver ela terminar com ele.
– Ah, não fala assim. Eu sou amiga da Amy e por causa do que o David fez comigo, ela não quer mais falar comigo. – Avril lamentou
– Mas tu é idiota mesmo, né Avril? Devia aproveitar as boas oportunidades que a vida dá. E o David não é de se jogar fora. Melhor que o Deryck, na minha opinião. – e eu não estava mentindo

–Tadinho do Déh... Não fala assim dele. – Avril disse entre gargalhadas
– Tá bom... Se tu acha... Ah, o Pierre tá vindo, hora de dar o bote, vou aproveitar que a Roxy não tá perto. Olha e aprende. – disse me virando para Pierre - Oi Pieh.....
– Ah, bom dia Lachelle – ele disse dando-me um beijo na bochecha
– Pena que foi na bochecha, se fosse em outro lugar aí sim ia ser um bom dia... – disse colocando o indicador entre meus lábios
– Me poupa disso. Vai ver se eu estou na esquina...
Fiquei observando Pierre ir até a cozinha com a maior cara de taxo e percebi que Avril ria de mim. Acho que eu precisava ser um pouco mais durona com Pierre. Ser melosa demais não estava funcionando.
– O que foi? – perguntei vendo que ela não havia parado de rir ainda
– Nada. Estou olhando e aprendendo!

Fuzilei Avril com os olhos e virei às costas indo me sentar na poltrona lateral da sala.


[ROXY’S POV]

Não fazia nem um dia que Lachelle estava aqui e eu não a agüentava mais , pelo menos Pat me distraia com suas piadas e eu me acalmava um pouco. Já eram 3 horas da tarde de segunda-feira e eu resolvi ir dormir um pouco, Pierre preferiu ficar assistindo um pouco de TV, então fui para o quarto sozinha. Não estava conseguindo dormir, sentia que tinha alguma coisa errada acontecendo. Levantei e resolvi ir até a sala ver Pierre, mas parei no corredor e fiquei observando o que uma das minhas maiores inimigas estava fazendo com MEU Pierre.
– Que está passando na TV Pieh? – Lachelle disse o abraçando
– Não tá vendo? Olha pra TV que tu descobre! – Pierre a empurrou para longe

– Aí, não precisa ser tão mal-educado, eu sei que tu só finge que não me quer. Aproveita enquanto a tua cachorrinha não tá aqui contigo e faz o que tu tá morrendo de saudade de fazer comigo.
Cachorrinha? Pensei comigo mesmo. Então é assim que ela me chama?
– Pára, Lachelle. Deixa de ser oferecida. Eu já tô em outra, por que tu não procura alguém pra ti em vez de ficar me incomodando?
– Incomodando? Não era isso que tu dizia pra mim quando a gente estava junto?
– Falou certo! ESTAVA JUNTO! Não estamos mais! – percebi que Pierre já estava irritado com a situação
– Aí que malvado... Mas eu sei que tu morre de saudade de uma coisa!
– O quê? – ele disse revirando os olhos
– Disso! – de repente Lachelle puxou Pierre e lhe roubou um beijo da BOCA. Senti meu sangue ferver.

Que vaca! Agora tu vai me pagar por ter feito isso com Pierre! Pensei comigo mesma.
– Me larga Lachelle! E quer saber? Eu não sinto falta disso! – ele disse limpando a boca com a manga da jaqueta
– Ah, mas tu gostou, não?
– Não! Odiei!
– Ah, admite... Se tu não tivesse gostado tu não teria retribuído!
– Eu não retribuí. – ele disse apontando o dedo para o rosto de Lachelle – E isso não vai se repetir!
– Você que pensa! – ela retrucou
– O quê?
– Nada. Desculpa, eu prometo não fazer mais isso. – ela virou-se para a TV e ficou rindo ironicamente pelo canto dos lábios.

Esperei alguns minutos e fui até a sala.
– Lachelle! – eu disse – Pensei que tu tinha ido cochilar um pouco agora de tarde, como eu!
– Não, “amiga”! Eu fiquei fazendo companhia pro teu “amorzinho”.
– Hum. Verdade Pierre?
– Uhum. – ele concordou
– O que vocês estavam fazendo? - perguntei
– Nada! Só assistindo TV. – Pierre respondeu dando-me um selinho
– Hum. Lachelle? – eu disse
– Sim.
– Pode vir aqui no meu quarto comigo um pouco? Eu comprei umas blusas novas antes de vir pra cá e eu queria que tu olhasse elas, pra me dizer se são legais!
– Uhum. – Ela concordou rapidamente - Tá falando com a pessoa certa sobre moda, “amiga”.
Ela concordou em ir comigo mais rápido do que eu esperava. Melhor assim. Levei Lachelle até meu quarto. Quem ela pensava que era pra beijar meu namorado? Fechei a porta do quarto e sorri pra ela.
– Tá, onde estão as roupas? – ela disse olhando para os lados
– Roupas? – eu disse empurrando Lachelle com raiva contra a parede – Quem falou em roupas? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Ill Never Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.