Things Ill Never Say escrita por Lady Dark Moon


Capítulo 11
Cap. 11 - Você não me ensinou a dizer ADEUS!


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo longe voltei a postar a fic.
Dessa vez vou terminar ela. :D
Espero que gostem...
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24502/chapter/11

[AMY’S POV]

Era domingo, quase hora do almoço e eu ainda estava deitada. Não conseguia tirar da cabeça a cena que eu havia presenciado. Que cachorro que David era! Passei todo sábado sem falar, nem com David nem com Avril, eu não podia acreditar que uma das minhas melhores amigas havia feito isso comigo. Contei tudo apenas para Roxy, porque ainda iríamos ficar uma semana no chalé e se a minha semana não ia ser boa por causa do ocorrido, eu não tinha o direito de estragar a semana do resto por causa do meu mau humor. Eu só podia ter certeza de uma coisa, eu não estava nem um pouco mal por ter jogado as alianças na cara de David, muito pelo contrário, eu estava me sentindo ótima e se ele, algum dia, quisesse ter alguma chance comigo novamente, ele ia ter que correr muito pra conseguir.
Levantei e fui tomar um banho para relaxar. Após o banho fui almoçar, fiz a maior cara de feliz que pude para ninguém perceber o que tinha acontecido e pelo jeito parece que deu certo, pois ninguém comentou nada. Pensei que ninguém sabia de nada além de Roxy, mas eu estava errada...

[SIMPLE PLAN’S POV]

Depois do almoço:
– Mas como é que tu foi louco de fazer isso com ela? – Pierre xingou David
– Ah, não sei. A Avril tava lá comigo e eu tava carente, ela também...

– Carente? Eu nunca faria, nem nunca fiz isso com a Roxy. A Amy deve estar horrível.

Pierre não acreditava no que o amigo havia feito
– É cara, tu fez besteira! – Chuck disse levantando-se do sofá
– Sem comentários, David. Eu sempre soube que tu era louco, mas não sabia que era tanto. – Jeff disse
– Tá, vocês podem parar de me criticar um pouco. Eu sei que eu errei. – David disse baixando a cabeça envergonhado
– Mas tu já falou pra Avril que foi uma coisa de momento? Disse que não tem futuro? Por que foi só de momento não é? – Pierre continuou
– Ah, bem... Eu não falei com ela ainda. Eu preferi deixar assim. Acho que ela vai entender.
– Deixar assim? – Pierre perguntou incrédulo
– Fala com ela, meu! – Jeff o aconselhou
– É, se tu gosta da Amy primeiro tu tem que esclarecer as coisas com a Avril. – Chuck concordou
– Vocês estão certos, só tem uma coisa...
– O que? – todos perguntaram
– Eu gosto e ainda quero a Amy... O problema é saber se ela pensa o mesmo!
– Se tu continuar sentado sem tomar nenhuma atitude tu nunca vai saber! – Jeff disse sentando-se ao lado de David

– Não! David, eu se fosse tu esperava pra falar com ela. – Sebastien interveio

– Por quê? – David perguntou desconfiado

– Ah, bem... – Sebastien tentava disfarçar – É que tu sabe como mulher é... Ela vai demorar um pouco até entender realmente o que aconteceu, então eu acho melhor tu esperar ela esfriar a cabeça antes de falar com ela.
– Tu tem certeza, é melhor eu esperar.

David não percebeu o olhar aliviado de Sebastien. Agora sim ele teria uma chance com ela. Finalmente ele poderia ser mais do que amigo de Amy.
– Ih, meu celular tá tocando. Já volto. Alô... – Pierre saiu para atender ao telefone retornando minutos mais tarde – Acho que a minha semana não vai ser das melhores também.
– Por que? Morreu alguém? – Chuck como sempre com suas brincadeiras
– Ainda não, mas acho que vai morrer.

– Sério cara! O que aconteceu? – Jeff já estava se mordendo de curiosidade
– O Pat tá vindo pra cá e...
– Sim, e daí? – Sebastien já conhecia a história
– É que a Lachelle tá vindo junto!
– Tu tá ferrado! – David disse dando um tapinha em seu braço esquerdo
– É hoje que ela e a Roxy se pegam no pau! – Chuck disse fazendo todos rirem.

[ROXY’S POV]

Eram quatro horas da tarde e eu percebi que Pierre estava um pouco impaciente, perguntei inúmeras vezes o motivo, mas não obtive resposta. Foi quando ouço um barulho de carro do lado de fora do chalé fora e vou até a janela ver quem era, fiquei feliz ao ver que Pat havia vindo para cá passar a semana com nós, pelo menos com ele iríamos dar boas gargalhadas. Mas minha felicidade foi embora logo quando vi quem estava com ele. Meu sangue começou a ferver só de ouvir a voz de Lachelle gritando:

- Pieeeeerrrrreeeee!

Olhei para a porta e vi que ele estava os esperando para cumprimentá-los. Como sempre ela era um bom moço educado, mas nessa situação não me importaria nem um pouco se ele agisse como um ogro passando reto por aquela loira oxigenada, mas não, ele continuava o Pierre de sempre. Sentei de cara fechada no sofá olhando para Pierre minutos depois.
– Não precisava ter a abraçado quando chegou. Um simples oi era o suficiente!
– Vai começar com ciúme de novo? – ele bufou
– Não! Só não quero te ver grudado nela o dia inteiro! Eu conheço bem o que ela é capaz de fazer, meu querido Pierre inocente que não vê a maldade nas pessoas
– Tá bom, mamãezinha! – ele disse dando-me um selinho
Odiava ter que agir assim com Pierre, mas se eu visse Lachelle dando mole demais pra ele eu ia acabar com a raça dela. Acabei me lembrando do sonho que tive quando estávamos vindo para o Canadá... Que ofensa pra raça dos vampiros eu ter sonhado que ela era uma vampira... Mas de qualquer jeito eu teria bons motivos para me vingar se ela encostasse um dedinho a mais em Pierre quando eu não estivesse por perto!

[AMY’S POV]

O clima estava tenso entre Roxy e Lachelle, o que eu achei muito engraçado, elas praticamente se fuzilavam com os olhos e se eu conhecia bem minha amiga, eu sabia que ela não ia deixar barato se Lachelle ficasse dando em cima do Pierre... Ia ser uma semana e tanto.
Me despedi de todos e fui dormir um pouco mais cedo, pois estava com muita dor de cabeça. Troquei de roupa e me deitei na cama, quando estava quase dormindo coloquei a mão embaixo do travesseiro e senti que havia algo embaixo dele. Liguei a luz para ver o que era e percebi que havia um papel ali. Sentei-me na cama e abri para lê-lo, reconheci a caligrafia de David quase que imediatamente. Amassei o papel, joguei no chão e resolvi dormir, mas a curiosidade era maior. Liguei a luz novamente, peguei o papel e sentei-me na cama para ler. Minhas mãos tremiam e eu sentia meu coração bater descompassado sem saber o que esperara daquele bilhete. Respirei fundo tomando coragem e então desabei em lágrimas ao me surpreender com o que estava escrito.

“Tudo que eu disse, o que eu deveria ter dito e o que eu não disse me faz imaginar muitos porquês;
Eu penso no tempo que estivemos juntos, nos lugares em que passamos... isso me faz chorar;
Por que todos dizem que o tempo vai curar um coração partido?
Todos deveriam saber que isso não é verdade, se perdessem alguém como você...
Alguns erros não podem ser corrigidos
Mas as coisas boas estarão sempre comigo... coisas que eu sempre lembrarei

Eu errei, perdi tudo e não terei mais você comigo... Mas há coisas que eu sempre lembrarei...
Você me ensinou a amar e tudo que eu sou hoje é apenas por sua causa...
Sempre que eu me perdia do meu caminho... você me mostrava o certo e transformava meu dia
Então, quem me ajudará a curar meu coração partido?
Pois você me ensinou a rir e chorar....
Mas não ensinou como dizer
ADEUS!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escreva um review e vá para o próximo capítulo. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Ill Never Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.