Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 2
Os Dois Sayajins apareçem em Konoha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/2

Tsunade- Naruto recebemos de outra dimensão, seres estranhos, com poderes diferentes do nossos...

Mas, o problema não é esse, o problema é que eles querem levar você para algum lugar.

Naruto- Quem são esses caras? Eu tava logo descansando na melhor parte das férias.

Tsunade- Eu sei como você se sente, você derrotou Madara e Obito, há menos de um mês e ainda trouxe Sasuke de volta.

Mas, Naruto é uma emergência eu também não sei do que se trata...

Nesse momento a porta se abre e entra duas pessoas estranhas na sala da hokage, e todos param para olhar.

Naruto- Quem é esse calvo aí? hahaahahh que cara baixo!

?- Verme insolente, como se atreve a insultar o príncipe dos sayajins dessa maneira, vai me pagar!

?- Papai calma, ele nem sabe quem nós somos, é só ter paciência!

?- Paciência uma droga!!!

Nesse momento o baixinho parte pra cima de Naruto, mas é detido por Kakashi e Rock Lee.

Tsunade- Vegeta-sama, por favor nos perdoe. Naruto não sabe de que se trata.

Vegeta- Ahnn?! Então é esse ímbecil que é o Uzumaki Naruto?

hahahahahahahhahaha

Vegeta fica rindo, e todos na sala ficam sérios

Vegeta- Trunks já vi que estamos perdendo tempo, nesse lixo de lugar. Vamos procurar esse tal de Ichigo, pra ver se serve de alguma coisa pro Kakarotto.

Sakura- O que está acontecendo aqui?

Tsunade- Vegeta-sama espere!

Vegeta e Trunks não dão ouvidos e saem da sala.

Tsunade se levanta e dá um soco na cabeça de Naruto.

Tsunade- Olha só o que você fez ímbecil! Vai atrás deles!

Naruto xiando por conta do soco, sai da sala correndo e vai atrás dos sayajins!

Naruto- Espere!

Vegeta olha para trás e percebe Naruto vindo correndo do escritório da hokage.

Vegeta- hehe... vamos testar a velocidade desse inseto.

Vegeta solta uma rajada de ki, e voa em alta velocidade.

Naruto fica de modo sennin, e também atinge uma grande velocidade, mas ainda assim não alcança Vegeta.

Então ele ativa o modo kyuubi sennin, e fica mais rápido ainda.

Só assim alcançou Vegeta, mas o problema era o seguinte Vegeta voava.

Vegeta- Pareçe que esse inseto é interessante, teve que mudar de forma duas vezes para me alcançar.

Vegeta desse, e fica em frente À Naruto, Trunks chega ao local.

Naruto- Você é muito rápido, que tipo de jutsu é esse pra voar, é íncrivel!

Vegeta- Nós voamos porque somos sayajins idiota! Vocês não tem essa capacidade! Agora me siga!

Vegeta, leva Naruto à um portal perto da floresta da morte, e Naruto se surpreende.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.