Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 1
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic, é realmente feita para fãs de Naruto,bleach e Dragon Ball.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/1

Uzumaki Naruto acaba de comer um delicioso ramém, quando Shizune veio desesperadamente chama-lo.
Shizune- Naruto-kun por favor, Tsunade-sama quer falar com você! E deve ser rápido!
Naruto- O que?! (disse Naruto com a boca cheia)
Shizune voltou correndo no mesmo instante parecia estar muito apressada.
Naruto- Ei... espera um pouco!!! (gritou Naruto com a boca cheia de ramén, e acabou se engasgando.)
Quando acabou Naruto pagou a Ichiraku, e foi para casa, pois estava precisando muito de um banheiro.
Naruto não podia correr muito pois estava com a barriga lotada de ramén.
Ma, no caminho Sakura se encontrou com Naruto
Sakura- Pra onde vai idiota?! A Torre do Hokage é para a esquerda não para a direita!
Naruto- Como assim?! Eu quero ir pra casa Sakura-chan, cansei por hoje estou exausto!
Sakura- Shizune não avisou?
Naruto- Shizune? avisou o que?
Sakura- Ela não foi avisar pra você ir se encontrar com Tsunade-sama?
Naruto- ..........er......(Naruto ficou olhando pra cima e colocou a mão no queixo para se lembrar)
Naruto- Bem não importa eu estou querendo muito um banheiro e...
nesse instante Sakura deu um baita de um soco em Naruto, que voou muito e ele foi voando até a torre da hokage.
Naruto quebrou o vidro, e caiu mesmo na sala de Tsunade.
Naruto estava com vontade de cagar, e ao mesmo tempo cheio de hematomas por causa do soco.
Kakashi- Demorou hein...
ROck Lee- Naruto-kun!
Naruto colocou a mçao na cabeça de dor, e foi se levantando lentamente.
Tsunade- Vai pagar caro pelo vidro quebrado idiota!
Naruto- Não fui eu foi a...
Tsunade- Não interessa! Eu vi tudo daqui! Vai custar 167 ryous no seu bolso garotinho!
Naruto- O que?! Isso tudo, mas esse vidro é barato é de...
Tenten- Chega!! Será que dá pra parar e explicar porque estamos aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.