Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 3
O Portal


Notas iniciais do capítulo

Vegeta e Trunks chegam à um local inóspito da floresta da morte, onde foi realiazado o primeiro exame chuunin de Naruto como ninja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/3

Vegeta- Não sei o porque de Kakaroto me pedir para vir aqui lhe chamar, mas você vai ter que nos seguir inseto!

Naruto- Inseto?!

Trunks- Senhor Naruto, não precisa se preocupar. O papai é assim mesmo.

POr favor entre no portal.

Naruto- Tá maluco?!! Acha que vou confiar em dois caras estranhos que nunca vi na minha vida? ainda mais um nanico de cabelo estranho totalmente arrogante!

Vegeta- O que disse?!

Vegeta parte pra cima de Naruto, mas Trunks intercepta o ataque.

Trunks- Vocês dois parem! Naruto, há uma pessoa realmente importante querendo falar com você, só que ele vive em uma dimensão diferente da sua, então o único meio de viajar entre dimensões é com esses anéis.

(Trunks mostra a Naruto muitos pares de anéis)

Há um cientista em nossa dimensão que é muito inteligente e conseguiu inventar esses anéis para viagem de dimensões reversas.

A probabilidade de acerto é de 40 por cento, e se acertar os pares de anéis apareçe um portal como esse, com destino à uma certa dimensão.

Até agora conseguimos apenas duas dimensões.

Naruto- Uma é a minha certo?

Trunks- Sim, e a outra é a de Kurosaki Ichigo

Naruto- Não sei do que está falando, e ainda não entendi o porque de viajar nesse portal.

Trunks- O nosso líder Son Goku, quer falar com você, pois surgiu um grande demônio em uma dimensão desconhecida próxima a nossa, e algo indica que apenas um sayajin pode lutar com ele.

Por isso os outros sayajins não podem lutar contra ele.

Então o supremo senhor kaioh, disse para nós que em outras dimensões existem duas pessoas excepcionais, uma era você e outra era esse tal de Kurosaki Ichigo.

Não sei como ele conseguiu se comunicar entre as dimensões mas ele conseguiu.

Naruto- Realmente é muito estranho, mas não tenho outra escolha.

Vegeta- Você não tem o que escolher verme!

Naruto encara Vegeta mas o ignora.

Trunks dá um par de anéis para Naruto e entram no portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre procurem postar seus comentários, assim ficarei sabendo q realmente estão acompanhando a fic. Mesmo gostando ou não, será muito útil para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.