O Primeiro Aniversário escrita por Sara


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244931/chapter/3

Sara chega em casa de madrugada totalmente cansada. Vai até a cozinha, para comer alguma coisa rápida. Estava exausta, precisava de cama, mas primeiro tinha que tomar um banho para relaxar um pouco.

Sara caminha ao seu quarto. Ao acender a luz tem uma surpresa.

– Gil!

Sara dá um grito acordando Grissom.

– Querida...

Sara pula na cama e o abraça beijando todo o seu rosto.

– Que saudades desses beijos!- Grissom sussurra, por entre os beijos de Sara.

Sara para de beijá-lo e olha dentro de seus olhos.

– Eu senti saudades de você, por completo!

Beija seus lábios com todo o amor que existente dentro de si. Estavam com saudades, muitas saudades! Era assim todo mês, não tinham se acostumado ainda...

– Faz tempo que chegou?- Senta ao seu lado.

– Sim...

– Por que não passou no laboratório? Viria para casa com você...

– Estava cansado. Minha intenção era te esperar acordado, mas foi impossível! – Suspira.

– Não tem problema. O importante é que você esta agora, aqui comigo. – Beija-o novamente.

Sara para o beijo e sai correndo.

– Aonde você vai?

– Vou tomar banho, não sai daí.

Sara entra no banheiro.

– É claro, que não vou sair... – Sorri.

Ela é maravilhosa! E pensar que quase havia a perdido...



Fazia dois meses que havia a visto pela última vez. Não tinha sido em um momento bom, a morte de Warrick abalou todos, principalmente ele!

E agora aquilo?

Pela milésima vez no dia, assistia aquele vídeo. Sara estava dando um fim ao relacionamento deles. Sentiu-se o pior homem do mundo! Deixou passar por suas mãos a melhor coisa que já o havia acontecido na vida.

Culpava-se pelas inúmeras vezes que agiu como um idiota. Não merecia isso. Ela tinha todo o direito de ser feliz... Ela disse no vídeo que estava feliz, mas sabia que essa não era a verdade. Conhecia Sara.

Em sua última visita, havia dito coisas que agora se arrependia:

– Quero dizer que, cedo ou tarde, um relacionamento em estase, definha. Você fica com raiva. Precisa mais do que a segurança de não estar sozinho.

– Então ele deveria ter ido embora.

– Talvez ele não pudesse. Talvez ele precisasse que ela o deixasse.

Sentia-se um idiota, um grande idiota! Ela não devia ter deixado ele, mas o maior culpado era ele.

Precisava tomar uma atitude, precisava fazer algo, caso contrário, nunca mais seria feliz. Ela era sua felicidade e a única pessoa que realmente importava para ele. Precisava ir atrás dela. Nada o impediria. Precisava ser feliz, e isso só seria possível ao lado dela, que faria ela feliz também.

Vai ao seu encontro. Encontrá-la não foi tão difícil.

Estava a caminho da sua felicidade. Andando por entre as árvores, veio à tona todos os pensamentos, momentos, gestos, alegrias que viveu com Sara, o motivando a prosseguir.

Encontra-a tirando foto de um macaquinho. Sara ao perceber a presença de alguém se vira para olhar quem era. E para sua surpresa era ele! Grissom vai até sua direção e a beija.

Aquilo era surreal...



Pensando em mim?

Senta em seu lado na cama, já vestida com seu pijama, uma camisola bem curtinha.

– Eu penso em você a todo o momento. -Dá-lhe um selinho.

– Hum... Isso é bom!

Chega mais perto dele e se aconchega o abraçando.

– Eu amo você!

– Eu também te amo.- Sara beija seu peito por cima da camisa.

– Estava pensando... Ainda bem que fui atrás de você.

– Por quê?

– Não seria feliz sem você.

– Não seria mesmo!

Grissom olha para ela, que sorri.

- Estava com saudades, e agora vou matar todas elas...



~> continua






















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente, mais não conseguir fazer um cap. hot... Desculpa mesmo, mas, espero q tenham gostado ♥
Até a proxima, esperando os reviews de vcs...
Beijinhoos