The Olimpians – Livro 1: True Bloods escrita por Lilliel Sumire Eucaristia


Capítulo 4
Uma Combinação Estranha na Sala da Casa Grande


Notas iniciais do capítulo

Olá para todos.
Passando para avisar os recém chegados e leitores antigos que a série The Olimpians é composta por 4 livros atualmente.
Sendo eles:

Livro 1 - The Olimpians: True Blood
(Concluída/Revisão/Reescrevendo?)

Livro 2 - The Olimpians: Boodlines Time
(Concluída/Revisão)

Livro 3 - The Olimpians: The Other Side Of Time
(Concluída/Revisão)

Livro 4 - The Olimpians: The Last Corwn
(Em andamento)

Sim, o livro 4 está sendo escrito/postado nesse momento aqui mesmo no Spirit e no Nyah!, então se você acompanha qualquer uma das fics e quer saber o termino das aventuras dos personagens não deixe de acompanhar o lançamento de The Last Crown.

O livro 1 será reescrito em breve, para ser postado como uma nova versão e o original vai ficar no ar como um rascunho (sim, terá duas versões do mesmo livro, uma de dez anos atrás e outra revisada, corrigida e reestruturada que vai ser a oficial (quando ficar pronta)).

Dúvidas pelos comentários ou MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244818/chapter/4

 

by Annabeth

 

Depois de encontrar Rigardo e Galatea saimos correndo da escola como doidos a fim de despistar alguns professores, alunos e serventes.

 

Percy e Nico a minha frente, cada um segurando sua espada disfarçada, enquanto eu tentava fazer Galatea e Rigardo andarem mais rápido.

 

Entramos em um beco para descansar, para nosso sorte foi no exato momento que uma mensagem de Íris chegou. Era Quirón.

 

—Pelos deuses o que aconteceu. Sally me ligou dizendo que vocês tinham se perdido dos garotos.

—Travessuras de meio-sangues Quirón. -Respondi

—Entendo. Ainda assim se apressem, não estou com um bom pressentimento.

A mensagem sumiu e Nico voltou dizendo que tinha conseguido um táxi para nos levar até Long Island.

 

==========X==========

 

Não sei se podiamos considerar sorte não sofrer nenhum ataque até a fronteira do acampamento e chegar até a Casa Grande ilesos. Mas por mais estranho que fosse tivemos essa benção dos deuses.

 

O que eu considerei uma boa noticia.

A má noticia: eu estava passando mal.

Agora a parte estranha foi entrar na sala da casa grande e encontrar Quirón (em sua forma humana) e Clarisse sentados a mesa, esta última conversando animadamente com uma mulher ruiva, de olhos negros (que eram ao mesmo tempo profundos e cruéis) e pele bronzeada.

 

Quando nos viu Quirón veio em nossa direção na cadeira de rodas.

—Vejo que dessa vez todos chegaram bem. -Ele analisou Galatea e Rigardo cuidadosamente. -Realmente, eles tem auras fortes, não acha Teresa?

 

—Se isso é tão obvio por que pergunta Quirón. -A mulher ruiva respondeu sem nos olhar, voltando a beber algo que eu sabia ser néctar como se fosse água.

 

—Cuidado. Se beber muito disso pode morrer. -Disse enquanto a sala parecia girar um pouco.

Ela pareceu rir.

—Sinto informar que desse mal não perecerei.

—Qual o seu chalé?

—Me diga você, de qual chalé eu pareço ser?

—Eu não... -Então minhas pernas fraquejaram e tudo ficou escuro.



=============================================================

 

by Teresa



Não sei dizer muito bem como reagir a tudo que aconteceu.

Tinha chegado no acampamento pouco depois das sete e minha conversa com Quirón apesar de necessária não foi fácil ou agradável.

 

Não demorou muito Clarisse, uma das filhas de Ares, me identificou e pediu para conversar comigo. No fim o assunto era simples: passamos horas debatendo táticas de guerra na sala da Casa Grande.

 

Já era quase uma hora da tarde quando aquele grupo entrou na sala e eu devo admitir que a garota loira me incomodou muito além do normal.

 

—Vejo que dessa vez todos chegaram bem. -Ele analisou alguns dos garotos cuidadosamente. -Realmente, eles tem auras fortes, não acha Teresa?

 

—Se isso é tão obvio por que pergunta Quirón. -Novamente aquela maldita mania dele de perguntar o que eu não queria saber.

 

—Cuidado. Se beber muito disso pode morrer. -A garota loira disse preocupada.

Tive que rir pelo menos um pouco.

—Sinto informar que desse mal não perecerei. -O dia em que néctar me matasse seria o fim do mundo.

 

—Qual o seu chalé? -Ela era curiosa

—Me diga você, de qual chalé eu pareço ser?

—Eu não...

Então tudo aconteceu muito rápido para entender.

A garota loira desmaiou no exato momento que aquela energia infeliz me atingiu e sem nem pensar eu agarrei o corpo dela antes de qualquer outro reagir.

 

—Não acredito... ela... Quirón! Quem é ela?! -Eu estava furiosa agora. Não, na verdade eu estava apavorada.

 

—Ela é Annabeth Chase, uma das filhas de Atena.

O que havia com aquele centauro afinal? Eu já sabia disso só de olhar a garota.

—Quirón, eu não sou cega ou burra. QUEM é ela?

—Annabeth. -Um garoto de olhos verdes pôs a mão sobre a testa da garota em meus braços.

—Quem é você?

—Sou Percy Jackson, filhos de Poseidon e namorado dela.

Certo. A parte boa era que eu tinha a minha resposta. A parte ruim: não havia gostado dela.

 

Agarrei o garoto pelo colarinho e cheirei o alto de sua cabeça, fazendo o mesmo com a garota.

—Quirón, pra onde eu levo ela?

—Para o nosso chalé.

—Poseidon?

—Não. Meu chalé e de Annabeth próximo a praia. Como o de Clarisse e Chris perto da floresta. -Respondeu Percy revirando os olhos.

 

Certo, eu precisava ter uma séria conversa com Quirón e aqueles deuses.

Levantei-me com a garota nos braços.

—Mostre-me o caminho, filho de Poseidon.

Eu havia encontrado o que procurava, o que não era bom.

Agora bastava o oráculo fazer sua parte.

Droga.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá para todos.
Passando para avisar os recém chegados e leitores antigos que a série The Olimpians é composta por 4 livros atualmente.
Sendo eles:

Livro 1 - The Olimpians: True Blood
(Concluída/Revisão/Reescrevendo?)

Livro 2 - The Olimpians: Boodlines Time
(Concluída/Revisão)

Livro 3 - The Olimpians: The Other Side Of Time
(Concluída/Revisão)

Livro 4 - The Olimpians: The Last Corwn
(Em andamento)

Sim, o livro 4 está sendo escrito/postado nesse momento aqui mesmo no Spirit e no Nyah!, então se você acompanha qualquer uma das fics e quer saber o termino das aventuras dos personagens não deixe de acompanhar o lançamento de The Last Crown.

O livro 1 será reescrito em breve, para ser postado como uma nova versão e o original vai ficar no ar como um rascunho (sim, terá duas versões do mesmo livro, uma de dez anos atrás e outra revisada, corrigida e reestruturada que vai ser a oficial (quando ficar pronta)).

Dúvidas pelos comentários ou MP.