Um Recomeço Para Percabeth escrita por Miss Weirdo


Capítulo 8
A nova campista.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela minha primeira recomendação Ane!!! Você ganhou esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244732/chapter/8

POV ANNABETH

Acordei, ainda deitada no chão. Sentia uma grande dor de cabeça. Ah, me lembrei, eu caí, e fiz uma comparação com uma bola de basquete nocauteando minha cara. As memórias voltando a minha cabeça, uma grande enchurrada delas. Preferia ainda estar desmaiada. Então eu não lembraria dessas trastes de pensamentos. Eu lembrei de tudo. Tudo mesmo. Até do meu aniversário de 6 anos. E sinceramente, preferia nunca me lembrar daquela data.


FLASH ON



–Olha papai! Olha só! Olha só! Gostou do meu vestido de princesa?


–Agora não, querida, papai está pagando as contas.

–Está bem, vai demorar?

–Um pouco. Por que você não mostra para sua mãe?

–Ela não está em casa - bufo.

–Jane saiu? Jaaaaaaane!!!

–Oi!!! - grita uma mulher do andar debaixo.

–Está aqui sim, Annie.

–Ela não é minha mãe.

–Querida, já conversamos sobre isso...

–Pai, ela me odeia, eu odeio ela. Já falamos sobre isso tam-bém.

–Annabeth, não discuta. Jane agora é a sua mãe.

–Tenho vontade de vomitar ao ouvir esse nome. Jane. Blaaargh!

–ANNABETH! PARE COM ISSO! VOCÊ VAI TER QUE ACEITAR ALGUMA HORA QUE JANE É SUA NOVA MÃE!!!

Saio correndo do escritório e corro para meu quarto. Deito na cama e começo a chorar.

.

.

.

–Annie, deixe-me entrar!

–Não!

–Eu sou sua mãe! Me respeite.

–VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE! VOCÊ É SÓ UMA MULHER QUE MEU PAI ACHOU PRA TAMPAR O VAZIO DA PERDA DA MINHA MÃE DE VERDADE!

–AGORA CHEGA!!! FREDERICK, ESSA CRIANÇA É UMA TRASTE!!!

–VAI EMBORA!!! - grito enquanto lanço séries de coisas contra a porta.

É meu aniversário! Ninguém se preocupou em comemorar comigo!!! Meus malditos meio-irmãos ficam gritando comigo. Aquela imbecil da Jane fica falando que eu não presto, que sou uma traste e meu pai, a, meu pai foi o pior de todos. Ele que sempre lembrou de meu aniversário resolveu se esquecer. E descobri por que ele se esqueceu. Ele esqueceu por que passou o dia todo pensando em um presente. PRA JANE!!! Estou pocessa! Mas eu não deixei barato. Peguei o cartão de crédito do meu pai e comprei um bolo de chocolate tamanho para 15 pessoas. É hoje que eu faço a festa. Só estou esperando o bolo chegar para eu pagar e vir comer aqui no meu quarto.

A campainha toca. Eu tiro minha fantasia de princesa, que estava por cima da roupa e abro a porta devagar. Desço as escadas até chegar a porta da frente. O bolo que eu encomendei.

–Muito obrigada senhor.

–Disponha. E feliz aniversário!

–Obrigada de novo!

Fecho a porta e subo as escadas. Chego no meu quarto e quem encontro? Jane.

–Sai do meu quarto.

–O que tem nessa caixa?

–Sai do meu quarto.

–Mandei me dizer o que tem nessa caixa.

–E mandei você sair do meu quarto.

–Vai dificultar?

–Você está dificultando.

–Me dá a caixa.

–Não.

–ME DÁ A CAIXA!

–NÃO!!!

–Ah não é?! - Ela olha pra mim, depois olha para minha fantasia preferida, em cima da cama. Ela pega a fantasia e uma tesoura.

–Você não teria coragem.

–A não é?- Ela diz. Então, vejo a tesoura se movimentando, cortando meu vestido.

–PARA!

–Só se você me der a caixa!

Meu vestido está pela metade.

–PARA!!! - grito enquanto as lágrimas percorrem meu rosto.

–Me de a caixa!!! - ela diz, mas meu vestido está arruinado. Então eu abro a caixa e pego um pedaço do bolo.

–Isso é um bolo! - grito enquanto arremesso em Jane.

O bolo atinge a cara dela. Ela então começa a gritar. Pego o bolo todo e acerto a cara dela inteira. Depois pego um par de tênis e saio correndo até chegar a porta da frente.

–ADEUS JANE!!! ADEUS IRMÃOS IMBECIS!!! Adeus pai...

Bato a porta com força e sai correndo.


FLASH OFF



Só de lembrar daquilo, viro-me em uma moita e vomito. Me aproximo do mar para lavar a boca, mas vejo algo. Uma... Uma garota desmaiada. Uma garota alta e morena. Ela carregava uma espada feita de algas. Uma espada afiadíssima. Nala estava gravado em ouro: Ane Black.


Balançei a garota. Nada. Balancei mais forte. Nada. Dei um tapa na cara dela. Ela então levou o braço perto de mim e abriu a mão. Nela continha um papel.

"Um novo grandioso está surgindo.

O pequeno nada sabe, mas o ajudará.

Concerte o que foi danificado.

E na letra K, não confie"



.......................................................................................................



OBS DA AUTORA: Espero que tenham gostado!!! Ane Black, na sua fichinha vc disse que usava a espada. Então resolvi faze-la de um material que eu mesma inventei! Gente, eu não lembrava o nome da madrasta da Annabeth, então resolvi chamá-la de Jane. Também não lembro a idade dela quando ela fugiu de casa, então resolvi falar que era com 6 anos.


Kisses and more kisses!

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!!!