Um Recomeço Para Percabeth escrita por Miss Weirdo


Capítulo 9
A princesa é revelada.


Notas iniciais do capítulo

E aí galera??? O Percy anada não aparecendo muito... Mas daqui a pouco ele chega com uma enchurrada de novidades!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244732/chapter/9


POV ANNABETH


–Mas… Que diabos é isso? – Olhei para a garota – Ah, é. Você está desmaiada. Maravilhoso. O Percy ainda não chegou, uma garota desacordada aparece e trás um papel com coisas sem sentido!!! Isso não pode ser uma profecia!!! Não rima!!! Acho que vou voltar e vomitar naquela moita de novo!

Fui até a moita e me preparei. Não. Eu era mais forte que isso. Voltei até a garota e encarei-a. Ela parecia ter 15 anos. Com certeza uma semideusa. Mas a pergunta é: por que ela apareceu desacordada ao acampamennto? Muitas dúvidas me cercavam. Acho que o certo a se fazer é chamar Quíron.

.

.

.

–É essa Annabeth?

–É CLARO! ESTÁ VENDO OUTRA GAROTA COM UMA ESPADA DE ALGAS DEITADA EM ALGUM LUGAR???

–Hum… Ok. Vamos lá. Vamos levá-la para dentro.

–Eu e você. Está gozando? Podemos chamar o Percy e… Ah, é. Repouso.

–Annabeth. Sou metade cavalo. Lembra?! – Quase ri quando ele disse isso.

–Aunnn… Vou colocar ela nas suas costas.

Agachei a tentei acomodá-la em meus braços. Ela se debatia, mesmo desacordada.

Coloquei ela nas costas de Quíron.

Eles foram e eu sentei na areia. Comecei a olhar o mar, pensar em tudo o que havia acontecido recentemente. O mar refletia a luz da lua, mas não refletia algumas ideias. Como: sera que Percy vai recuperar a memoria???; Essa garota veio fazer o que aqui?; O que era aquilo na mão dela???

Olhei mais profundamente. Algo me cegou por uns instantes. Olhei mais abaixo, na areia. A espada. Me aproximei da espada. Ajoelhei perto dela. A água do mar molhando meus joelhos.

A espada tinha cerca de 90 cm. Era feita de algas, mas… Não existia esse tipo de algas em nenhum outro lugar. Apenas no… “Ai meus deuses!!!”

–QUÍRON!!! QUÍRON!!! – gritei enquanto coria até a casa grande.

Cheguei lá e o avistei.

–Quíron!!! Eu sei quem é ela!!!

–Quem Annabeth.

–Ela é Ane Black. Princesa perdida do reino de Atlântida.


..................................................................................................................


OBS DA AUTORA:

nada a declarar. Kisses and more kisses!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Ane Black, decidi que você vai ter esse papel importante!!! Se alguem mais recomndar ganha personagem na historia, é só deixar suas informaçoes!!!