Um Recomeço Para Percabeth escrita por Miss Weirdo


Capítulo 7
Depois de muito tempo...


Notas iniciais do capítulo

Gentem!!! Eu to escrevendo esse cap né, e eu lembrei de pedir pra vcs darem uma olhada na minha outra história: " A irmã de Haymitch".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244732/chapter/7

POV ANNABETH

-Que bom! Já estou indo aí!

Já tinha saído do hospital fazia tempo, estavam esperando Percy melhorar os ferimentos da cabeça. Ele recebeu auta do hospital. Como não podia sair do acampamento - já tinha perdido treinos pra dar e vender - pedi ao Quíron para ir lá.

Andei até a casa grande e bati na porta. Então, Quíron abriu gentilmente.

-Olá Annie!

-Oi Quíron!

-Entre!

-Entramos e nos dirigimos ao sofá.

-Então, como está o Percy?

-Está bem. Recebeu auta do hospital hoje.

-Maravilha!

-Então... É isso que euvim conversar com você hoje. Precisamos buscá-lo no hospital.

-Mas é claro, eu busco ele!

.

.

.

Tempos depois eu já estava apreensiva, onde está o Percy? O que ouve???

-Au! Nessa! - gritei.

-Está preocupada demais com seu namoradinho e nem lembrou que está lutando esgrima.

-Estou mesmo! - disse enquanto pegava minha espada do chão.

-Então lute agora!

Eu estava particularmente muito irritada com ela. Uma filha de Hermes para quem Hera deu benção.

Hera.

Argh.

Começamos a lutar. Ela levava a espada para perto de mim, mas eu desviava dos golpes. Esquerda, direita, direita, esquerda. Sempre o mesmo golpe. Simples assim. Então eu me defendia, já formulando um ataque. Enquanto ela fosse se preparar para a segunda direita, eu estaria atacando pela esqurda. Assim o fiz. Tirei a espada dela e lancei em minha outra mão.

-Opa! Nem deveria ter te alertado!

Ouvi algo suspeito, algo chamando meu nome.

-Psiu Vanessa, ouvi alguma coisa.

-O que! Me fala, me fala!

-PI-SI-U-!

-Exagrada.

Annabeth... Annabeth... Esse som era como um sussurro de meu nome ao vento, como se soltada as palavras e deixadas voar.

-Ouviu agora?

-Ouvi nada não. - Nessa parou um pouco, olhou para os lados, só para se certificar de que não havia ouvido nada. - Você está louca. Vem, vamos comer, o sinal já tocou.

Eu e Nessa caminhamos pelo acampamento e fomos em direção do refeitório. Demos parte de nossa comida para nossos pais e cada uma se sentou a sua mesa. Vanessa na de Hermes e eu na de Atena.

Um dia típico. Todo mundo comendo e se divertindo. Menos eu. Eu estava quieta. Comendo minha pizza de 4 queijos.

-Hein Annabeth?

-O que? - levantei a cabeça, confusa.

-Me deve cinco dracmas, Connor!

-Maldito! - Connor praguejou em grego - Como você sabia que ela faria isso Esteven?

-Ela anda muito... Assim... Não presta atenção em perguntas.

-Se nenhum dos dois me explicar o que está acontecendo vai se arrepender do dia em que nasceu.

-Desculpa, Annabeth. Eu apostei com o Connor que você não estava prestando atenção em nada. Então eu chamei sua atenção, como se fosse uma pergunta, pra você responder, e você ficou super tipo... Tipo...

-Tipo dã! - Connor completou, e os dois cairam na gargalhada.

-Vá catar coquinhos Connor! Volte pra sua mesa vai!

Ele fez uma careta e voltou para sua mesa.

Saí da mesa e fui pra praia. Lá me lembrava de tempos felizes. Quando eu eo Percy namorávamos. Me lembrei do meu primeiro beijo com ele, na missão do labirinto.


FLASH ON


Estou super preocupada, ele está indo em diração aos monstros, e eu aqui parada. Eu provavelmente perderei meu amigo. Como sentirei a falta dele! Eu tenho uma quedinha por ele, não vou evitar dizer. Então... Sigo as dicas das filhas de Afrodite. Seja ousada. Agarro sua camisa, dando a impressão de que eu o socaria, mas na verdade eu o beijo. Então, quando o solto, ponho o boné que minha mãe me deu e fico invisível, esperando a reação dele. Ele sorriu, meio bobo, mas logo saiu dali.

FLASH OFF


-Acho que ele não me ama mais... - sussurrei.


"Annabeth... Annabeth... Annabeth..."

O sussurro se intensificou, eu levantei assustada e olhei dos lados. Absolutamente nada. Então, como se alguém tivesse me acertado com uma bola de basquete na cara, eu apaguei.

............................................................................................................

OBS DA AUTORA:

Como eu tenho certeza que muitos de vcs não leem as notas iniciais nem finais dos capítulos, vou fazer uma notinha básica aqui.Por Favor leiam minha outra história: "A irmã de Haymitch". Gente, eu estou fazendo uma campanha (não é bem uma campanha), e quem recomendar a minha história, vira personagem. Se tiver interesse, comente seu:

nome:

idade:

características físicas e psiclógicas:

pai ou mãe olimpiano:

arma:


Kisses and more kisses!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vcs estiverem gostando da minha istoria, vcs poderiam recomendar? É assim, quem recomendar vira personagem da minha história. é só deixar comentario com nome, aparencia, caracteristicas psicologicas, arma que usa e pai olimpiano.