Inimigos Ou Amantes? escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me pela demora!Realmente andei muito atolada em coisas para fazer,mas este capitulo prometo que será maior e bem mais revelador do que imaginam!
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244593/chapter/6

-Neji nunca me contou nada Hina... Mas uma coisa você tem razão minha tomadashi, hoje mesmo irei à casa de Sasuke pegar o resto de meus pertences. -Levanta-se Tenten de forma determinada.

-Hai!Pode permanecer no quarto de hospedes até encontrar um local adequando para permanecer.

-Então você realmente acha que é o correto a se fazer neste momento, Hina?

-Tenho absoluta certeza!-Hinata deixa transparecer uma certeza bem maior do que realmente sentia.

-Hai!Irei lá agora mesmo!-Tenten dirige-se a porta da mansão da família Hyuuga, abriu a porta, e com um aceno de mão leve, despediu-se de Hinata rumando à casa do Uchiha.

-----------------------------X-------------------------------------

-Sasuke!Sasuke!Abra a porta!-Grita Tenten a plenos pulmões na porta da residência.

-Cale-se!

-Quem pensa que é para mandar calar-me?!

-Tenten, Minha linda Hime, você não veio aqui para gritar-me ofensas, veio?

-Claro que não baka!Vim apanhar o restante de minhas coisas, para logo em seguida voltar à casa de Hinata!

-O quê?!

-Foi exatamente o que você ouviu!Agora me dei licença que preciso subir!E esta na minha frente!-A garota de coques se desvencilhou do garoto a sua frente e subiu os degraus o mais depressa que pode, adentrou o cômodo e trancou a porta atrás de si.

-Tenten abra já esta porta!-Diz Sasuke já ficando alterado do outro lado da taboa de madeira que os separava.

-Este ainda é meu quarto, tenho direito de ficar aqui, trancada se quiser!

-Esta é minha casa!Não se esqueça disso!

-Ótimo!Pode ficar com a sua preciosa casa!Logo mais saio deste manicômio!-Destranca a porta e sai de maneira bruta com uma pequena sacola na mão. Porém Sasuke segura-a pelo braço e a puxa para si.

-Escute aqui, você só sairá desta casa com a minha permissão, estamos entendidos?!-Aperta mais fortemente o braço da garota a sua frente.

-Solte-me!-Tenta livrar-se da mão pesada que a segura.

-Mitsashi Tenten,quando aceitou vir morar em minha casa,você sabia exatamente o que teria que passar!Agora agüente!

-Exatamente Uchiha!Sabia!Porem não tenho que aturar isso para sempre!A-C-A-B-O-U!-Por conta do susto que levou, Sasuke afrouxa o braço da garota e a mesma corre em direção à porta, quando esta pronta para abri-la é abruptamente impedida com seu ex-namorado com olhos em chamas a sua frente.

-Acho melhor você correr, caso não queira morrer agora mesmo, Mitsashi.-A mesma assusta-se e permanece estática,momentos depois é nocauteada com diversos golpes extremamente dolorosos.

-------------------------X------------------------------------

 Ao longe passa um jovem muito peculiar,que por ter uma audição aguçada devido anos a finco treinando,escuta os gritos desesperados da garota pedindo socorro. Espera até que o jovem Uchiha saia de sua casa, e entra com cautela. Entra em colapso com seu interior ao ver a sena em sua frente. Sua tão amada garota ensangüentada do chão gélido. Corre em direção a mesma e apóia sua cabeça em seu colo, afaga seu rosto com cautela, rasga um pedaço da manga de sua blusa para limpar os ferimentos.

 -Tenten, acorde, por favor, acorde!Não me abandone, não novamente!Omegai!Não faça isso novamente. Seus olhos ameaçam arder devido a lagrimas teimosas. -Levanta a jovem em seus braços e a coloca no sofá, dirige-se a cozinha, pega um pano maior, esquenta certa quantidade de água e limpa devidamente os ferimentos. Ao terminar seus afazeres percebe que Tenten ganha uma tonalidade mais corada, o que o alivia bastante.

-Nunca mais faça isso ouviu?-Faça manso ao ouvido da garota.

-Fazer o que?-Pergunta a garota quase desacordada.

-Nunca mais brigue com seu namorado desse jeito, ele podia-te-la matado. -Seu coração dispara devido à proximidade e a voz dócil da garota.

-Quem é você?-Senta-se no sofá ao lado de Neji.

-Eu sou um amigo de seu namorado.

-Não o conheço... Qual seu nome?Ele não é mais meu namorado.

-Chamo-me Senji.

-Belo nome... Seus olhos são um tanto quanto peculiares... Tem alguma relação com os Hyuuga?

-Sou alguém bem distante deles, mas tenho certo parentesco, meus olhos sempre me traem. O que quis dizer com “Ele não é mais meu namorado”?

-Terminei com Sasuke há poucos minutos atrás... Foi este o motivo do ataque de hoje...

-Sinto muito...

-Não sinta, já não estava dando certo há muito tempo Senji.

-Hai. Sua mão ainda sangra, deixe-me dar uma olhada neste ferimento. -Neji pega a mão de Tenten, o que faz levar um leve choque. A garota cora.

-Perdoe-me a indelicadeza, chamo-me Mitsashi Tenten.

-Lindo nome para uma linda mulher. -Tenten cora.

-Obrigada.

-Gostaria de algo senhorita Mitsashi?

-Não, pode me chamar de Tenten...

-Hai, sente-se melhor?

-Sinto-me sim, graças a você... Como posso agradecer-lhe?

-Só melhore o mais rápido possível. -Neji sorri de canto.

-Esse seu sorriso... Lembra-me um velho amigo meu...

-Sério?Ele é legal?

-Costumava ser muito fechado, mas... Era alguém muito especial. -Tenten repassa momentos com o Time Gai em sua cabeça rapidamente enquanto fita Neji.

-Pela expressão em seu rosto deve ser mesmo.

-Sim, o nome dele era Neji, faz anos que não o vejo e nem tenho noticias...

-Não o conheço. -Neji sentia-se extremamente contente pela descoberta.

-Tudo bem... Quando o revir direi algumas coisas que tenho pendência com ele. -Neji aproxima-se um pouco mais.

-Você tem belos olhos... -Tenten cora.

-Obrigada Senji. -Os olhares ficam mais intensos.

-Não entendo por qual motivo Sasuke te bate uma jovem tão bonita e delicada... -Aproximam-se mais um pouco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihi Nada a declarar.=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Ou Amantes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.