Inimigos Ou Amantes? escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244593/chapter/5

 Tenten então chega à casa de Hinata, e ainda com os olhos marejados toca a campainha. Ao fundo ouve a voz de sua antiga amiga pedindo que a espere.

 -Ohayo Teny-chan!Esta a chorar novamente?Deixe-me adivinhar... O Uchiha, certo?

 -Hai...

 -Entre!Sinta-se em casa!-Ambas adentram ao recinto e Hinata ajuda Tenten a carregar seus pertences a um dos quartos de hospedes da mansão Hyuuga.

 -Então Teny, diga-me, vai finalmente deixá-lo?-Senta-se na cama do quarto onde estavam.

 -Hina... Tenho que ter segurança de que é o certo a fazer... Sasuke foi e é uma pessoa extremamente importante na minha vida e você melhor do que ninguém entende o motivo...

 -Teny, Sasuke não teve a intenção de ajudar-lhe a esquecer meu primo, isso apenas veio como conseqüência!Este não era e nunca foi o objetivo de Sasuke para com você!

 -Sim Hinata, mas querendo ou não foi ele que o conseguiu!...

 -Teny, você pode imaginar qual fora o motivo pelo qual Neji foi embora?

 -Penso eu que foi por conta de sua rixa com a sua família Hina.

 -E você acha que se este fosse o único motivo ele não teria retornado a Honoha?

 -Hina... Neji era muito determinado...

 -Sim, mas olhe as fotos que foram encontradas no antigo quarto dele Tenten, são todas fotos do time Gai... Ele realmente gostava de vocês... Não tem algum motivo pelo qual possa ter o feitoele querer ir embora que envolvesse você?

----------------------------x----------------------------

 Neji não conseguiu para de imaginar as feições de Sasuke ao termino do treino que tiveram, ele estava possesso!Neji tinha a clara noção de que tinha um potencial em campo muito maior do que o de Sasuke, e isto o deixava no mínimo radiante.-O mesmo chegara em seu estabelecimento,fizera sua higiene pessoal,e parara para refletir em seu dia enquanto saboreava sua refeição noturna.

 Era claro que Neji não deixaria barato do modo como Sasuke tratara Tenten, não deixaria mesmo!Como alguém como um mero Uchiha poderia destratar de sua pequena hime?!Não deixaria isso passar batido!

 Memórias de um passado remoto vieram à tona em sua cabeça.

 “-Neji, Neji! Não se vá Neji! Imploro-te! - Estava de joelhos uma linda jovem morena dos olhos tão castanhos quanto chocolate.

 -Tenten, meu destino está traçado!Todos aqueles que me prendiam a este lugar se foram, e com sigo levaram meus sentimentos.

 -Neji, não faça isso!Eu amo-lhe mais do que minha própria vida!

 -Não fale coisas pelas quais não pode se responsabilizar!Vi-a beijando o Uchiha mais cedo neste mesmo dia.

 -Neji tente entender...

 -Adeus Mitsashi. E neste exato momento seu amado Uchiha está deixando a vila da Folha, acho melhor apresar-se antes que este se vá!

 -Neji, eu amo você!-Antes que a morena pudesse abraçá-lo, Neji desaparece em uma nuvem de fumaça.”

  Realmente,ao ver Tenten e Sasuke aquele dia,Neji teve a certeza de que tudo o que o segurava nesta vila de baratas havia o deixado.

----------------------------X---------------------------------

 Sasuke subira ao seu quarto, tomara seu banho e deitara-se sem nem ao menos dar-se conta de que Tenten já não estava mais na residência. Ao virar-se na cama para abraçá-la foi o momento o qual se deu conta de que a mesma havia o deixado, já não era tempo de isto acontecer!Não podia admitir, porém estava aliviado de que isto finalmente acontecera.

------------------------------------X------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora!Mas ando tão sem tempo!
Espero que gostem deste capítulo,estou escrevendo com toda a dedicação!
Omegai,reviews?
Kissus
Hit-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Ou Amantes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.