Inimigos Ou Amantes? escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244593/chapter/7

Passa de leve o polegar no canto da boca de Tenten.

-Você estava com a boca suja...

-Ah,obrigada.-Responde a jovem um pouco sem jeito e desapontada.

-Acho melhor eu ir indo...

-Hai.-Dá apertura para o rapaz a sua frente,que vai em direção a porta,acena para a mesma e parte.

-----------------------------X------------------------------------

-O que faz aqui?

-Vim avisar-lhe que “ele” está ficando irritadiço com a demora de suas atitudes quanto ao Uchiha.

-Diga-lhe apenas que o serviço será terminado esta noite.

-Hai. -O shinobb desaparece em uma nuvem de poeira.

-Certo, vamos para o “treino”. -Levanta-se indo em direção a seu destino pelas ruas de Konoha.

----------------------------------X-----------------------------

-Ohayo, Senji.

-Ohayo, Sasuke-kun

-Pronto para levar um coro meu colega?!

-Você nem imagina o quanto... -Sua voz sai um tanto quanto termina de excitação ao pensar no que está prestes a fazer com o jovem de cabelos negros.

Ambos andavam lado a lado indo a um campo um tanto quanto movimentado,quando Neji propõem que vão a um local mais distante,com a desculpa de treinarem suas percepções mais a finco.

-Certo, agora eu vou esconder-me e você vai tentar achar-me com os olhos vendados, utilizando apenas sua audição, certo?

-Hai. -Neji venda os olhos de Sasuke e começa a dar inicio a seu plano. Esconde-se como fora programado com seu “inimigo” e sem fazer um único ruído o atinge com golpes desativando todos os pontos de sua circulação de chakra, deixando assim o rapaz desmaiado em instantes. Livra-se de seu figurino irritante e o carrega nos ombros em seguindo seu rumo para bem longe deste lugar, que como o mesmo pensava, não lhe pertencia.

----------------------------------------X-----------------------------

 -Mandou chamar, Tsunade-hime?

 -Hai, sente-se Tenten.

 -Hai, então... O que a senhora gostaria de falar comigo?

 -Sasuke.

 -O que tem ele?

 -Sasuke foi visto com seu novo colega, indo em direção a uma zona de treinamento restrita, gostaria que fosse atrás dele apara averiguá-lo de que pode haver ninjas escondidos naquela região.

 -Hai.

 -E Tenten?

 -Pois não Tsunade-hime.

 -Vá preparada, aquela área é um tanto quanto pior do que posam imaginar.

 -Hai. -A morena retira-se do escritório da Hokage e move-se o mais rápido que pode para preparar-se a fim de ir atrás de Sasuke.

-------------------------------------X-----------------------------------

 -Nossa este energúmeno é mais pesado do que imaginei. -Diz Neji a si mesmo, enquanto pula de galho em galho.

 -Ei, você, solte o corpo caso não queira achar confusão!

 -E quem é você para dizer algo deste tipo?!-Neji nem ao menos se deu o trabalho de virar para ver quem o ameaça.

 -Você sabe muito bem quem sou Hyuuga Neji. -O moreno reconhece a voz que o chama, e arregala os olhos, virando-se devagar.

 -Tenten... O que você faz por aqui?!

 -Neji, solte Sasuke e não arrumará briga!

 -Tenten, você realmente acha que pode me deter?!

 -Não me subestime, faz anos que não me vê.

 -Tenten, eu venho lhe observando de longe, porque está aqui?!Sasuke não lhe da à mínima!

 -E você dá?!

 -É briga o que você realmente quer?!

 -Solte-o e tudo terminará em paz!

 -Certo... Você quem escolheu. -Neji some diante de Tenten, e reaparece atrás da mesma iniciando um confronto corpo a corpo, o qual sabia que a mesma não possuía lá aquelas habilidades.

 Tenten entendeu o que o moreno estava tentando fazer, mas conseguiu distanciar-se e esconder-se atrás de uma árvore ofegante. Procura o moreno com os cantos dos olhos, porem não o acha. Quando vai descer da árvore para ajudar Sasuke que estava recobrando a consciência, é surpreendida por duas mãos que seguram seus pulsos contra a árvore atrás de si.

 -Escuta, porque você está aqui?!-Pergunta Neji ao pé de seu ouvido.

 -Me solte. -Responde a garota, em um tom ameno para não atrair a atenção de Sasuke.

 -Tenten, olhe nos meus olhos e diga que você o ama. -Desafiou Neji.

 -Já disse para me soltar!

 -Diga, diga com sinceridade, que eu a deixo ir com seu amado. -Diz com amargura na voz.

 -O que você vai ganhar com isso?!Foi você quem deixou a vila!Foi você quem nos deixou que me deixou....

 -Eu lhes deixei, claro. Não tinha mais motivos para permanecer neste lugar. -Sua voz trasborda rancor e dor.

 -Eu sei que seu pai faleceu que sua mãe foi junto, que seu tiu não lhe dava o respeito que deveria, que não gostava de sua prima... Mas e quanto a mim, Lee e Gai-sensei?!Nós sentimos tanto a sua falta Neji!

 -Não ligo para todos estes que você citou!Fui embora por sua causa Tenten!

 -O que?!

 -Quando estava aqui, quando me juntei com o time 9...Comecei a sentir minha vida fazer sentido novamente...Até que ele,aquele ali em baixo,entrou em minha vida.Ou melhor na sua vida.Foi quando eu resolvi ir embora...Você veio atrás de mim,e eu quase tive esperanças de que meu mundo ainda poderia fazer sentido,mas você se foi...Foi atrás dele.

 -Neji... -O mesmo soltou-lhe os pulsos.

 -Vai, faça novamente, vá atrás dele Tenten. -Virou as costas para a garota e começou a andar lentamente para o lado em que deveria ir.

 -Neji, espere!-Segurou-lhe os braços. -Por favor, Neji, coloque-se do meu lado!

 -Chega, não dá mais!-Neji coloca seus braços ao redor da cintura alva e lhe beija como sempre havia imaginado que faria.

 -Neji... -O garoto põe o dedo indicador nos lábios inchados e vermelhos da garota e lhe beija novamente mais intensamente, prensando-lhe o corpo contra a árvore. Sente as pequenas e delicadas mãos subirem por debaixo de sua blusa massageando e arranhando-lhe as costas.

 -Tenten... Esperei tanto por isso... -A menina de coques lhe puxa a cabeça e lhe beija com voracidade.

 Na parte de baixo, Sasuke recobra a consciência, olha ao redor e retorna para Konoha, mal sabia o mesmo que acima de sua cabeça, um novo casal se formava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Ai está o finalzinho desta fic que fiz com tanto carinho!
HIhi
Espero que tenha agradado aos meus leitores queridos!
Agradeço se receber reviews!
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Ou Amantes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.