Inimigos Ou Amantes? escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244593/chapter/4

Neste momento Neji sai de trás da arvore a qual estava escondido e da um sorriso de canto.

 -Meu nome é Senji. Sou um visitante, desculpe se te assustei.

 -O que um shinobi da vila da nuvem está fazendo aqui em Konoha?-Pergunta Sasuke desconfiado.

 -Há muito tempo já pertenci a este local, vim apenas recordar-me e pegar de volta alguns pertences.

 -Hum. -Sasuke vira as costas e volta a treinar.

 -Não dirá nem ao menos o seu nome?

 -Não lhe devo nada.

 -O manual da boa educação diz que deve.

 -Meu nome é Sasuke. Uchiha Sasuke.

 -Hum, então você que é o famoso Uchiha.

 -Sim. Agora o que você quer aqui forasteiro?

 -Posso juntar-me a você em seu treino?

 -Claro princesa, só cuidado para não quebrar a unha.

 -Digo o mesmo gracinha. -Então ambos iniciam os ataques e permanecem assim até o termino do dia.

 -Certo, acho que devo voltar aos meus aposentos, e digo o mesmo a você. -Manifesta-se Neji.

 -O que foi gracinha?Cansou?-Sasuke provoca.

 -Não, nem comecei direito, o único que está ofegante aqui é você bebê.

 -Calado forasteiro!

 -Ah, a gatinha ficou irritadinha!

 -Certo, amanha continuaremos estão!Ai verá que é o gatinho assustado!

 -Pode ter certeza gracinha. -Neji continua a provocar.

 -Tchau Senji. -Sasuke cumprimenta e sai.

 Neji certificou-se de que o mesmo já saira do campo de treinamento e respira aliviado percebendo que seu plano começara a dar certo. Não havia sido tão difícil assim.

----------------------------X----------------------------

 Sasuke chega a sua residência e percebe que a morena não se encontra mais em seu quarto, passa a procurá-la e acaba por encontrá-la no quintal sentada no balanço.

 -Tenten?

 -O que você está fazendo aqui?Pensei que fosse treinar o dia todo...

 -Já escureceu.

 -Ah...

 -Ficou ai o dia todo?

 -Acabei de descer aqui...

 -Certo. Vou jantar o que você quer?

 -Nada, não estou com fome...

 -Tem certeza?

 -Sim...

 -Ok. -Sasuke sai do quintal e vai a cozinha preparar seu jantar.     Comeu tranquilamente, então não parava de pensar no estranho que treinara com o mesmo mais cedo aquele dia, era poderoso, e o que realmente o intrigava eram os olhos, não eram os mesmos de Hinata?Tinha quase certeza que sim, porém ainda não tinha nada concreto em sua cabeça, pelo simples fato de que, se fossem realmente os mesmos olhos, como Senji não os usou para lutar contra Sasuke e ainda o fizera cansar-se?Realmente achara alguém a sua altura. E com certamente usar-se-ia disso para ficar mais forte.

 -No que tanto pensa Sasuke?-Pergunta Tenten que acabara de entrar cabisbaixa.

 -Coisas.

 -Entendo...

 -Que cara é esta?

 -A única que eu tenho.

 -Certo Mitsashi, você está passando dos limites comigo!

 -O que eu fiz agora?!BATI-TE?!NÃO ACHO QUE FOI AO CONTRARIO MESMO!

 -Cale a boca mulher!Quer que a vizinhança toda escute você fazendo escândalo?!

 -NÃO LIGO PARA O QUE OS OUTROS DIRÃO!AFINAL VOCÊ SÓ TRATA-ME COMO LIXO!BATE-ME, DEIXA-ME DE LADO!Não sou mais nada para você...

 -Do que você está falando minha princesinha?-Fala de modo dócil.

 -Do jeito que você vem me tratando Uchiha!

 -Ei, não precisa gritar minha linda... Eu amo você... -Sasuke aproxima-se da morena e passa a acariciar-lhe o rosto.

 -PARA COM ISSO!Você realmente acha que vai funcionar dessa vez?!Nem tente!-Tenten bate na mão do garoto.

 -Não seja assim Tenten, se eu não amasse a você o que acha que eu estaria fazendo junto com você até hoje?

 -ME USANDO!É SÓ O QUE VOCÊ FEZ ATÉ HOJE!VOCÊ PENSA QUE NÃO VI QUANDO BEIJOU A SAKURA OUTRO DIA?!POIS É QUERIDINHO, EU VI MUITO BEM!MAS NÃO, EU PERDOEI E ESSE FOI MEU ERRO!

 -Tenten do que você está falando?-Pergunta Sasuke um pouco envergonhado por ter sido flagrado

 -NÃO SE FAÇA DE IDIOTA UCHIHA SASUKE!VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO!Quem foi que ficou com você quando você estava triste, bravo?FUI EU!Não foi ela!Quem cuidou de você quando você ficou doente?!QUEM UCHIHA?!

 -Você meu amor, mas eu não a beijei.

 -AH SASUKE POUPE-ME!NÃO ADIANTA MAIS!VOCÊ TRARA-ME MAL, E AINDA ME TRAI O QUE QUER DE MIM?!UM BEIJO?!

 -Tenten acalme-se, não é nada do que esta pensando meu anjinho.

 -AH ENTÃO NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO?!É O QUE ENTÃO?!POSSO SABER?!

 -Tenten acalme-se.

 -TENTEN ACALME-SE, TENTEN ACALME-SE!É SÓ O QUE VOCÊ SABE DIZER SASUKE?!EU VOU EMBORA!HOJE MESMO EU SAIO DESTA CASA!

 -Tenten, não tome uma atitude que pode vir a se arrepender depois. Você está nervosa!Por favor, não me deixe!Não seu viver sem você!

 -AH NÃO!NÃO ME VENHA COM ESSE PAPINHO!EU NÃO CAIO MAIS NISSO!-Tenten foi ao quarto do moreno e fez suas malas, porem fê-las devagar esperando que o mesmo viesse atrás dela, o que não ocorreu fazendo com que a fizesse derramar varias lágrimas e sair em disparada da casa do Uchiha.

-------------------------------X---------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo reviews, Omegai deixem >.