Inimigos Ou Amantes? escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ai está o terceiro capitulo >.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244593/chapter/3

 Sasuke olhava Tenten no chão enquanto lhe passava toda a sena da briga em sua cabeça, já não estavam mais se entendendo, e não era por menos, não tirava sua cabeça da rosada e da besteira que havia cometido deixando de ir com Orochimaru em busca de poder, agora se sentia tão fraco... E tudo isso graças a esta garota irritante que estava deitada no chão da sala da sua casa!

 Mas não cometeria este mesmo erro duas vezes, esperaria para ver até onde a moça agüentaria, segundo ela para “proteger o amor deles”. Não que não a amasse mais, não!Ele não se permitia pensar desta maneira, apenas não possuía mais a mesma paixão que antigamente.

 Sasuke sentou-se no sofá da sala esperando que a morena acordasse, porém nada da mesma dar sinal de consciência. Cansado de esperá-la, pegou-a em seus braços e a levou para seu quarto a depositando na cama. Escolheu uma de ruas melhores vestimentas e fez sua higienização.Ao sair do banheiro pode observar que a garota continuava desmaiada então retirou-se para ir a um lugar mais interessante,como pensava ele.

 Sasuke andava calmamente pela rua, observando o movimento, os pássaros, até mesmo alguns shinobis que conhecia andarem juntos por Konoha. Deixou estes fatos irritantemente supérfluos de lado e direcionou-se a um lugar mais movimentado, a barraca de Hamen. Adentrou o local e viu Naruto e Sakura sentados conversando e rindo alto. Sabia, Naruto era um palhaço, Sakura não conseguia não rir ao seu lado, afinal quem conseguia?

 Aproximou-se e ouviu Naruto gritar seu nome e chamá-lo para juntar-se a eles. Foi o que o mesmo fez.

 -Sasuke-kun, o que veio fazer aqui?-Perguntou à rosada.

 -Almoçar. -Respondeu simplesmente o rapaz gênio dos Uchiha.

 -Dattebayo Sasuke!Veio treinar comigo certo?

 -Não Naruto. Vim almoçar.

 -O.K.Vai comer o que?-Perguntou o loiro a seu lado direito.

 -Hamen?!-Respondeu ironicamente.

 -Ah!Jura?!Achei que ia comer costela de porco!-Respondeu o loiro fazendo careta indicando ser um porco.

 -Pare com isso Naruto!Não vê que vai irritar o Sasuke-kun assim?!

 -Sakura-chan.

 -O que vai pedir meu jovem?-Manifestou-se o senhor atrás do balcão.

 -Um hamen original. -Respondeu o Uchiha. -Após fazer o pedido o mesmo apenas observava seus companheiros conversarem, principalmente a garota. Parecia até hipnotizado por seus olhos verdes e seu jeito estourado de ser. Não havia mudado muito, mas o que mudara a tornara uma mulher linda, e isto o chamava muito a atenção.

 -Yo Sasuke, seu hamen, Sasuke está me ouvindo?-Estava tão distraído que nem ao menos percebeu que seu almoço havia chegado. Comeu em silencio,pagou,despediu-se de seus colegas e saio do recinto.

 ----------------------X--------------------

 Sim, faria mesmo isso, mas teria que mudar um pouco seu jeito de vestir e talvez até algumas características típicas, para que seu plano desse certo, não poderia deixar que ninguém o reconhecesse.

 Prendeu suas madeixas em um rapo de cavalo bem preso no topo da cabeça, inseriu uma munhequeira a seu pulso, trocou sua roupa, por uma calça preta do mesmo tecido e uma camisa regata vermelha. Alem disso, pegou em sua mochila uma bandana que havia roubado de um inimigo de outra vila, que há esta hora já estaria até decomposto.

 Olhou-se no espelho, nem ele mesmo o reconhecia porem algo o condenava. Os olhos. Inventaria uma mentira qualquer quanto a isso, agora, qual seria seu falso nome?Senji!Era perfeito!

 Fez todos os documentos que lhe seriam necessários e saiu do local ao qual estava hospedado a procura de seu futuro “amigo”. Seria difícil encontrá-lo, afinal não o conhecia bem e nem ao menos se lembrava corretamente daquele local!

 Vagava por aquelas ruas como se fosse um fantasma entre as pessoas que ali viviam, olhava atentamente cada canto, quando se lembrou dos campos de treinamento e dirigiu-se até estes onde finalmente o encontrou.

 -Quem está ai?!Identifique-se agora!-Disse Sasuke.

--------------------------------X--------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem suas criticas,tanto boas quanto ruins para poder ter noção do que estão achando da história.
Obrigada pelos reviews.
Espero que gostem >.
Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Ou Amantes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.