Inimigos Ou Amantes? escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sei que os capítulos são curtinhos,mas é para dar o gostinho de quero mais hehe.
Obrigada aqueles e aquelas que estão lendo!E que me mandaram reviews!Me deixou muito feliz!
Bom o próximo capitulo está ai,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244593/chapter/2

Ainda na casa da moça Hyuuga as amigas conversavam distraidamente quando ouvem a campainha tocar.

-Vou ver quem é Teny, já venho. -Pronunciou-se a mulher de cabelos azulados.

-Ok. -Responde apenas, enquanto sua amiga foi atender a porta.

 Ao abrir Hinata espanta-se com a figura a sua frente.

-O que quer aqui?!-Pergunta perplexa.

-Quero minha namorada de volta!-Responde o rapaz com os olhos já mudando de tom.

-“Sua namorada”-fala ironicamente- Não está aqui Uchiha!Agora vá embora e deixe-me em paz!

-Não vou enquanto não falar com Tenten- Empurra Hinata e entra na casa de forma bruta, dirige-se a sala e vê a jovem Mitsashi sentada no sofá. -Então realmente esta aqui sua vadia?!

-SASUKE?!O que faz aqui?!-A garota levanta-se exaltada.

-Vim buscá-la!-Pega o braço da moça forte e a leva consigo para fora da mansão dos Hyuuga.

-Me solta Sasuke!Se não... -Tentava soltar-se.

-Se não o que mulher?!Vai me bater?!Faz-me rir!

-Se não eu vou armar o maior estardalhaço aqui mesmo!E você vai morrer de vergonha!Serve?!-Ai fizer estas palavras, Sasuke apenas apertou o braço de Tenten mais forte e a colocou no ombro, neste momento a mesma começou a gritar e se debater.

-Escuta aqui garota, se você não parar de gritara agora, terá problemas sérios ao chegarmos em casa!

-ENTÃO ME SOLTA SEU LOUCO!PROBLEMATICO!-Foi quando Sasuke bateu de leve na nuca da moça fazendo-a desmaiar, continuando seu percurso até sua residência calmamente.

-------X----------

Neji pegou o restante de seus pertences e começou seu percurso até a vila da folha, já pensando no rosto de seu alvo, e na maneira a qual seria mais fácil capturá-lo. Talvez tornar-se amigo primeiro?Ou desativar sua corrente de chakra enquanto dormia?Ou até mesmo atraí-lo a uma emboscada... Não sabia bem o que faria, porém a primeira idéia lhe parecia mais maquiavélica e conseqüentemente mais interessante, só não poderia deixar que aquele pequeno infortúnio tomasse muito de seu tempo.

 Pulava de galho em galho tão rápido quanto seu corpo lhe permitia, não queria e não deixaria que este pirralho de nome Sasuke tirasse o tempo que lhe restava de férias.

 Adentrou pelo portão de Konoha com sua antiga bandana,á quanto tempo não a usava...O que o fazia recordar-se de seu antigo time,o que ele considerava um atraso,mas perguntava-se se seus companheiros fracos ainda estaria vivos,e se talvez,os reconhecesse.Tirou estes devaneios de sua cabeça e concentrou-se em lembrar o caminho a casa de Sasuke,andava calmamente pela vila,observando as mudanças as quais passara.

 Em fim chegou a casa de Sasuke e escutou gritos e coisas se quebrando.Escondeu-se atrás de uma arvore e ativou seu byakugan,viu uma bela morena e um rapaz de porte físico forte discutindo,o mesmo ameaçando a mesma,erguendo os pulsos e a garota tacando vasos nele.Neji curioso foi perto da janela da residência tentar ouvir o que diziam,quando ouve um barulho alto e os gritos se sessão.

 “O que será que aconteceu?”-Perguntava-se Neji.Ao chegar na janela viu a garota com um corte na cabeça desmaiada no chão.Agora tinha certeza do que iria fazer em relação ao Uchiha.Seria o jeito mais demorado,com certeza,porém o mais doloroso e por conseqüência mais gostoso.

---------------------------X-----------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente,espero que gostem,estou trabalhando bastante neste enredo para que possam gostar.
Por favor deixem suas criticas,tanto positivas quanto negativas,preciso disso para ter noção se está os agradando ou não.
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Ou Amantes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.