Inimigos Ou Amantes? escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desta Fic,estou bem animada com ela,penso eu que seja algo um pouco diferente do que costumamos a vê com o casal em questão.
E sinceramente espero receber reviews,com elogios ou criticas.
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244593/chapter/1

-Sasuke olhe para mim!Por favor!Porque esta sendo tão friu comigo?...Você não costuma agir assim meu amor...-Dizia uma bela kunoich de cabelos castanhos,no momento soltos em cascatas em suas costas molhas,seu corpo coberto apenas por um hobe.

-Deixe-me em paz!Sai daqui Tenten!Não pedi que viesse me visitar!

-Mas...

-Mas nada!Saia imediatamente!

-Posso ao menos me vestir?-Disse olhando os olhos já avermelhados do homem sentado na cama a sua frente.

-Mas não se demore!-A garota então com os olhos marejados adentrou ao banheiro e se vestiu ao sair do local e pega de supetão pega cintura e ganha um beijo carregado de desejo.

-Me solte!Não havia me pedindo para ir?!Pois bem, estou indo!

-Onde pensa que vai mulher?!Você mora aqui esqueceu?!

-Vou para casa da Hinata!Agora me solte!-O jovem Uchiha agora prensava a jovem contra a parede e distribuía beijos e mordidas pela extensão de seu pescoço e colo.

-Venha minha Pucca.-A garota tentava livrar-se das mãos que passavam por seu corpo.

-Chega Sasuke!Deixe-me ir agora!-Em fim consegue se soltar das mãos alvas e corre em direção à porta, para logo em seguida abri-la e ir a residência dos Hyuuga.

 Ao chegar lá a bela morena aperta a campainha e sua amiga logo sai da bela mansão pertencente a família Hyuuga.

-Oi Teny!O que devo a sua ilustre visita?

-Hina, deixe-me entrar!Agora!

-Ei,calma ai.Entre,entre.-A garota de cabelos tão escuros quanto o céu da noite deu passagem para que Tenten passasse e as duas adentraram a linda mansão juntas enquanto apenas era-se possível escutar a respiração pesada da morena.

 Ao passarem pela porta, Hinata pediu para que a morena se sentasse e lhe explicasse o ocorrido.

-Hina... Estou cansada do modo como Sasuke vem me tratando... Hoje mesmo, ele me mandou sair de casa para depois me agarrar na porta do banheiro!Não entendo...

-Teny... -Um silencio mortal predominou o local.

                                   ------X------

-Mandou-me chamar senhor?

-Sim, tenho uma missão para você. -Conversavam dois homens, um que possuía uma mascara esbranquiçada com buracos apenas nos olhos e outro com olhos tão claros quanto a cor de uma perola.

-Pois não senhor.

-Sua missão é encontrar o garoto Uchiha e trazê-lo até mim. Com vida.

-Hai. -O jovem de cabelos compridos e olhos claros retirou-se do local em um salto, indo aos seus aposentos para realização de sua missão.

                              --------------X-------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como estou voltando agora a escrever..Não sei se estou agradando a quem lê...Nem se as fics estão relativamente boas,gostaria muito que dessem seus julgamentos,podem ser criticas ou elogios.
Obrigada por lerem.
Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Ou Amantes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.