As Pétalas De Cerejeira escrita por Shin EunWan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês, esse deu trabalho pra postar mais esta ai! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244588/chapter/4

Neji caminhava com passos apressados até o andar onde Sasuke trabalhava. Elevador? Ele sequer lembrou que existia elevador tamanha era a sua pressa. Adentrou o andar correndo como um louco e parou em frente à mesa de Tayuya, estava sem fôlego e suando excessivamente. Também, quem manda correr em um prédio e ainda mais de terno?! Bom, a garota olhou para ele um pouco confusa.

- Algum problema senhor Hyuuga? – Perguntou calmamente.

- Preciso... Falar com o Uchiha. – Falava em intervalos enquanto buscava um pouco de ar para os pulmões. – Diga a ele que o assunto é muito importante.

- Aguarde um minuto, por favor. – Discou o numero da sala de Sasuke, iria desobedecer Sakura a todo custo. Nunca havia concordado com esse plano e não iria ser agora que concordaria. – Senhor Uchiha, o senhor Hyuuga deseja falar com o senhor... – Ficou em silencio, provavelmente Sasuke estava esbanjando simpatia, ou não. – Claro... Sim senhor. – Desligou e ergueu o olhar para Neji. – Ele vai recebê-lo, pode entrar.

Fez o que a garota disse e assustou-se ao deparar-se com o Uchiha mais velho sentado numa das cadeiras. Sabia que os irmãos se odiavam, não podiam ficar o mesmo local sem tentarem se matar. Da ultima vez que ficaram debaixo do mesmo teto Sasuke quebrou um dente de Itachi. Olhou para o mais velho e franziu o cenho, recebeu em troca um olhar assassino por parte do Uchiha mais velho.

- Itachi saia, conversamos mais tarde! – Sasuke se mostrou alheio aos olhares assassinos que eram trocados pelos rapazes. Irritou-se ao perceber que Itachi não havia lhe obedecido. – ITACHI! Vá embora, eu já disse que conversamos depois. – Recebeu em troca um olhar irritado, após Itachi retirar-se, Sasuke se dispôs a conversar tranquilamente com Neji. – O que quer Hyuuga?

- Pedir ajuda. – É ele foi sincero. – Quero quebrar esse acordo com Konoha...

- Não! – O Uchiha mais novo o interrompeu. – Muita coisa mudou com esse acordo, muita coisa foi colocada à prova com esse acordo. Não vou acabar com ele por sua causa.

- É... Muita coisa foi colocada à prova mesmo. – Neji estava visivelmente irritado. – A minha sanidade mental é uma dessas coisas! Desfaça esse maldito acordo Uchiha!

- NÃO! – Sasuke também estava perdendo a paciência, algo me diz que isso vai dar em pancadaria. – Não permitirei que você coloque tudo a perder! Eu e a Sakura lutamos muito por esse acordo e pelos privilégios que ele nos trará, eu lutei muito para que a Tsunade aceitasse esse acordo. – Encarou um Neji completamente insano e com um olhar assassino, o rapaz agarrou a gola de seu terno. Sasuke sabia que ia apanhar, mas antes precisava falar muita coisa. – Bate! Pode bater! Mas até onde eu sei você não pode se meter em confusão... Espanque-me e seja demitido!

- Filho da mãe... – Largou o Uchiha e passou as mãos no cabelo. Ia proferir algo, mas foi interrompido pela secretária de Sasuke.

- A senhora Haruno passou mal! – A garota estava branca como folha de papel. – Acabou de ser retirada do prédio, ela está sendo enviada para o Hospital Geral de Nova Jersey!

- Obrigado por avisar Tayuya. – Sasuke afastou-se de Neji e fez sinal com a mão para que Tayuya se retirasse da sala. – Por hora nossa discussão está encerrada, venha comigo. A Haruno pode ser sua assistente, mas ela é minha companheira. Passei por muitas coisas e ela foi à única que me apoiou e me ajudou.

- Estão juntos?! – Debochou. – Essa garota tem péssimo gosto.

- Não tire conclusões por si só Hyuuga. – Sasuke respondeu enquanto se dirigia a entrada da sala e acendia um cigarro. – Ela é minha amiga.

No hospital uma pessoa conversa com o medico. Ele pede informações sobre o estado de saúde de Sakura e pede permissão para entrar no quarto da mesma. Após ter suas informações e ser autorizado a entrar no quarto, ele se dirige a cama. Ele é um rapaz sério e assustador, toca a mão da garota e sussurra.

- Quem te vê assim pensa que você é só uma garota cansada do trabalho. – Deu um sorriso sínico. – Estão tão enganados...

Enquanto isso na entrada do hospital dois rapazes estão brigando que nem dois cachorros, ou melhor, eles estão se espancando perece um concurso de quem arranca mais dentes do outro. Dois seguranças se aproximam e separam os dois, eles trocam insultos antes de serem ameaçados de expulsão.

- Não! – Pediu Neji. – Viemos aqui ver uma amiga!

- Qual o nome dela? – Perguntou um jovem de cabelos curtos.

- Haruno Sakura. - Respondeu calmamente o Uchiha, só nesse momento Neji percebeu que era o único que ainda era agarrado pelo segurança.

- Ô amigo? Dá pra me soltar? – Neji olhou com raiva para o segurança que revidou largando-o com força no chão. – Obrigado. Então moça, onde a Sakura está?

- Por aqui. – Ela apontou um longo corredor e pediu que eles a acompanhassem. – Ela esta no quarto 342 e devo alertá-los para o fato de que ela já está com visitas no quarto. Não sei se ele vai gostar que vocês entrassem lá...

- Visitante? – Neji perguntou confuso.

- Como ele é? – Sasuke estava desconfiado e isso estava visivelmente perceptível em sua voz.

- Um rapaz muito parecido com o senhor. – A enfermeira falou apontando para Sasuke, ele correu em direção ao quarto com a numeração indicada pela enfermeira. – Moço você não pode correr aqui!

Sasuke não deu ouvidos à enfermeira, correu e ao abrir a porta do quarto da rosada ele deu de cara com ela conversando com o tal rapaz. Ficou encarando os dois enquanto entrava no quarto, seu olhar era mortal e podia-se jurar que se assassinato não desse cadeia ele teria matado aquele rapaz naquele momento.

- Olá Sasuke-kun! – O rapaz deu um sorriso sínico enquanto cumprimentava o Uchiha.

- Não fale comigo seu bastardo! – Retrucou com um tom de voz alterado. – O que aconteceu com você Sakura?

- Passei mal. – Respondeu indiferente.

Nesse curto período de tempo Neji e a enfermeira entram no quarto. A garota pede que eles não aprontem nada porque Sakura precisa descansar, ela sai do quarto e deixa os três rapazes ali se encarando. Sasuke olha para o rapaz com um olhar demoníaco e o rapaz apenas o encara, Neji pula o olhar de um para o outro.

- Com licença! – A voz de Sakura se fez presente e quebrou o silencio. – Se os dois quiserem trocar olhares apaixonados, por favor, vão para outro lugar.

- Sakura vai pro inferno! – Sasuke disse completamente irritado.

- Amém! – Falou Neji. – Finalmente vocês dois pararam de se encarar. Olha esse ser humano mal educado aqui só está preocupado com a garota. Eu me chamo Hyuuga Neji, é um prazer conhecê-lo.

- Sai. – o garoto respondeu.

- Tudo bem. – Neji se vira em direção à porta.

- Idiota! – Sasuke agarra Neji pelos cabelos. – Ele disse que o nome dele é Sai.

- Ah... Entendi. – Neji dá um sorriso fraco, mas que some pela forma como os três olham para ele. – O que foi?

- Neji, você poderia nos dar licença? – Pediu Sakura com jeitinho.

- Claro. – Neji saiu, não gostava da ideia de ser excluído da conversa, mas não podia reclamar. Não prestou atenção por onde andava e acabou esbarrando em alguém. – Desculpe.

- Qual é o seu problema? – Falou uma garota de maneira irritada, porem ela perdeu a irritação ao dar ver em quem tinha esbarrado. – Você?

- Desculpe, mas eu não te conheço. – Não estava mentindo, não conhecia aquela garota. Nunca tinha visto aquela moça de cabelos compridos e olhos perolados como... Os... Seus. Opa acha que ele se lembrou de quem ela é. – Vo... Você é a...

- Hyuuga Hanabi. – Ela disse com desgosto, parece que o passado estava voltando de novo. – Você não mudou nada não é?

- O que faz aqui garota? – Perguntou incrédulo.

- Andei brigando com uma garota no meio da rua e como ela desmaiou eu tive que trazê-la até aqui. – Falou calmamente.

- Não me referi ao hospital, me referi à cidade. O que faz em Nova Jersey?

 - EU FUGI! – Gritou. – Fugi daquele inferno que a Hinata insiste em chamar de casa, fugi daquela maldita empresa... Fugi do inferno que você construiu!

- Eu não construí nada! – Agarrou o braço da garota. – Aquilo foi um acidente, acidentes acontecem com qualquer pessoa em qualquer frequência!

- Não! Não acontecem! – Os olhos da garota estavam marejados, ela estava tentando segurar as lagrimas. – Incêndios, assassinatos... Nada disso é acidental, você é um monstro! É por culpa sua que meu pai está morto!

- CALA A BOCA! – Apertou o braço de Hanabi com mais força. – Você não sabe o que eu passei e o que eu vi... Não me julgue se não sebe metade da minha vida, sua desgraçada. – Seu sangue fervia, ele não conseguia se controlar, estava irritado.

- Desgraçada? – Hanabi não estava crendo no que ouvia. – Você destrói a minha vida e a vida da minha irmã, e eu sou a desgraçada?! Até parece! – Tentou se soltar da mão alheia, mas não conseguiu. – Poderia me soltar?

- Não! Quero que me diga como a Hinata está.

- Pra quê? Já não destruiu a vida dela o suficiente? – Hanabi falou de maneira arrogante.

Neji não respondeu. Soltou o braço de Hanabi e observou enquanto a garota sumia pelos corredores. Suspirou encostando-se na parede e escorregando até o chão. Hanabi não havia falado aquilo para irritá-lo, estava apenas desabafando. Ele sabia que tinha sua parcela de culpa, poderia ter evitado tudo isso só não conseguiu.

- Por quê? – Sussurrou, estava confuso. Porque ele perguntou sobre Hinata? O que seus sonhos com essa garota queriam lhe mostrar? – Porque essas coisas aconteceram comigo? – Chorou. Seu coração estava pesado, cansado... Maltratado pelo tempo. – Porque não consigo te esquecer? Porque você não sai dos meus sonhos? Porque não consigo amar mais ninguém além de você? – Fechou os olhos e respirou fundo. Abriu-os e deu de cara com a única pessoa que não queria ver no momento. – O que quer comigo?

- Conversar. – respondeu.

- Sobre? – Perguntou desinteressado enquanto levantava do chão.

- Sobre a sua família, o seu passado... E sobre a Hinata.

A conversa ia ser longa e muito cansativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Mereço reviews?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Pétalas De Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.