As Pétalas De Cerejeira escrita por Shin EunWan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo para voces... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244588/chapter/5

A pequena discussão de Neji e Hanabi chamou a atenção de quem estava no quarto. Os três se entreolham e permanecem em silêncio, algo indicava que esse silêncio não era tão ingênuo assim.

- O que ela faz aqui? – Perguntou Sasuke.

- Eu me faço essa mesma pergunta. – Sakura passou as mãos no cabelo. – E não é só ela, pelo silencio que está lá fora ele já achou o Neji. Não gosto desse cara e vai por mim, ele ainda vai nos atrapalhar bastante.

- Você tem razão. – Sai concordou com o que Sakura disse, mas parecia visivelmente irritado. – Esse velho idiota!

- Calma Sai, sei que você tem contas a acertar com ele. – Sakura tentava manter o rapaz calmo. – Mas agora você precisa se acalmar... A única coisa que precisamos nos preocupar agora é com o fato que ele não conte nada pro Hyuuga.

- Eu vou atrás deles. – Disse Sasuke saindo do quarto.

Enquanto isso Neji e o homem misterioso caminhavam para a entrada do hospital. O Hyuuga sabia o que ia perguntar só não sabia se queria ouvir as respostas. Caminharam em silencio até que estavam fora do hospital, o homem olhou para aquele rapaz que estava enfrentando tantas dúvidas de um passado que ele não conhecia.

- Então, o que quer conversar comigo? – Perguntou olhando para o chão, o mesmo parecia mais interessante que a conversa.

- Você sabe como o seu pai morreu, sabe o que teria se tornado se eu não tivesse me metido e tirado você daquela cidade. – Parou, estava escolhendo bem o que falar para não assustar o rapaz, queria que ele soubesse a verdade. – No entanto, você ainda parece ter muitas duvidas quanto àquela garota. O que acontece Neji é que...

- Ora, ora... – Sasuke interrompeu o homem e se aproximou. Neji pôde por um minuto ver um tom avermelhado nos olhos do rapaz. – Quem é vivo sempre resolve dar o ar de sua graça. O que faz por aqui velhote?

- Isso não te interessa Uchiha! – O homem estava aparentemente nervoso.

- Vá embora velho idiota, eu quero falar com o Neji. – Sasuke olhou para o homem e depois para Neji. – Se não for, quem vai ter o passado revelado aqui e agora é você!

- Venceu dessa vez Uchiha...

- O que se passa aqui? – Neji olhou para Sasuke e ao voltar os olhos para o homem ele havia sumido. – O QUÊ?

- Pare de gritar Hyuuga. – Sasuke falou calmamente fazendo um sinal para que Neji o seguisse. – Ele sempre faz isso, vem e fala o que dá na telha e depois some.

- De onde o conhece? – Perguntou Neji confuso.

- Isso não interessa! Venha comigo... – Apontou para a entrada do hospital. – Um dia você irá entender.

- O problema é esse, quando eu vou entender tudo isso? – Perguntou irritado.

- Logo. – Adentrou sendo seguida pelo Hyuuga. – Preciso lhe contar uma coisa: a viagem para Konoha teve a data mudada, viajaremos amanha de manha.

- Como assim amanha de manha? – Perguntou Neji confuso.

- Não discuta ordens da Tsunade.

- Deve estar enganado, ela não me comunicou nada. – respondeu Neji.

- Avisou sim. – Retrucou Sasuke. – Tente olhar essa porcaria que você insiste em chamar de celular.

Neji verificou o celular e viu que o mesmo estava no silencioso. Nele possuía uma mensagem dizendo que a viagem havia sido mesmo alterada. Suspirou cansado e ergueu a vista para Sasuke, viu que ele olhava para frente e seguiu o olhar dele. Deu de cara com uma Sakura muito séria acompanhada de um Sai muito sorridente.

- Já recebeu alta? – Perguntou curioso.

- Sim, foi só um mal estar. – Disse indiferente. – Fiquei sabendo da viagem e vou aproveitar a carona do Sai para arrumar as minhas malas. Se eu fosse você Hyuuga, aproveitaria que esta de carona e iria buscar o seu carro na empresa para ir pra casa e arrumar as malas.

- Claro. – Concordou com a ideia da garota.

Neji fez o que Sakura mandou, foi para a empresa pegou o carro e foi para casa. Arrumou as malas e por um momento cogitou a ideia de não dormir em casa para não ter pesadelos, porem jogou essa ideia no lixo e resolveu dormir em casa mesmo. O que não esperava era ter uma noite de sono tranquila. Pela manha se dirigiu a parada de taxi e depois de alguns minutos esperando foi ao aeroporto. A viagem foi cansativa, mas como conhecia a sua chefe sabia que não importava o quanto estivesse cansado ele iria para a reunião assim que chegasse. E assim foi, aqui esta ele no elevador junto de cinco pessoas que não estão com um humor muito bom.

- Estou cansado... Quanto tempo vai demorar essa reunião? – Reclamou Naruto.

- Cala a boca Naruto, a reunião nem começou ainda! – Repreendeu Tenten.

- Vocês poderiam ficar cinco minutos calados? – Perguntou Sasuke irritado.

- Calem a boca ou eu mato vocês. – Finalizou Sakura. – Chegamos no andar da reunião e eu não quero passar vergonha. Hyuuga você esta bem?

- Sim, só um pouco cansado. – Disse sinceramente. A porta do elevador se abriu e eles foram recebidos por um rapaz muito parecido com Neji, eles se acomodam nas cadeiras vagas.

- Aguardem alguns minutos, por favor. Antes que eu me esqueça, eu me chamo Hyuuga Ko. – O rapaz sai e alguns minutos depois ele retorna com uma moça muito bonita e que deixou Neji estático. – Senhora esse são...

- Eu sei quem é. – Foi curta e grossa. – Uchiha Sasuke, Mitsashi Tenten, Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Rock Lee... Ora, ora Hyuuga Neji. Você não mudou nada não é?!

- Bom, viemos ate aqui para saber se a senhora topa assinar o acordo e o que a senhora acha sobre ele. – Disse a rosada.

- Vai ser útil futuramente, mas agora não me interessa. – Disse de maneira indiferente.

- HINATA! – Chamou Neji. – Não pode fingir que a sua empresa está mal, e também não pode recusar esse acordo. Se não quiser me dar atenção não e dê, mas considere a possibilidade desse acordo te salvar.

- Neji?! – Sussurrou a Haruno. – Perdeu o juízo?!

- Eu concordo, vamos ver do que você é capaz Hyuuga Neji. – Provocou a garota.

- O que quer dizer com isso Hinata? – Perguntou Neji confuso.

- Por favor, senhor refira-se a ela como Hinata-sama. – Pediu Ko.

- Ko, por favor, não interfira. – Pediu Hinata.

- Tudo bem... O que quis dizer com isso Hinata-sama? – Odiava o sufixo sama, mas já que era o necessário então assim o faria.

- Quero propor um trato: vocês terão um mês para ajudar a minha empresa. Se nesse período de tempo a minha empresa superar os buracos eu assino o seu acordo formalmente. – Disse Hinata completamente indiferente.

- Isso é loucura! – Gritou Lee. – só possuímos dois contadores que são: Naruto e Sakura. Dois administradores: Sasuke e Neji. Uma secretaria: Tenten e um advogado que sou eu.

- O Ko pode ajudar. – Propôs Hinata.

- Não se incomode Hinata-sama. O prazo é de um mês, então vamos trabalhar pessoal. – Chamou Neji.

Mesmo a contragosto eles seguiram Neji. Hinata observa eles saírem, quer dizer, ela observa somente a saída de Neji. Depois que eles saem Hinata segue para a sua sala e encara a vista da cidade de sua janela.

- Você mudou Neji, você mudou bastante. – Falou para si mesma. – E algo me diz que eu vou gostar dessa mudança... Até porque eu nunca te esqueci.

Ás vezes o coração nos prega peças, o que achamos que esquecemos na verdade só foi coberto por outra coisa. O amor é um sentimento puro, mas se torna mais puro ainda quando é retribuído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Mereço reviews ou pedradas?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Pétalas De Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.