As Pétalas De Cerejeira escrita por Shin EunWan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a minha irmã pois é ela minha inspiração para esse capítulo recomendo suas histórias seu nome é: Naruna Uzumaki. Agradecendo também as minhas queridas: Monique Schiffer, Catherine e Nathyc2012. Obrigado pelas reviews... mais um capítulo quentinho para vocês! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244588/chapter/3

Abandonou a cozinha indo em direção ao banheiro, pegou um band aid e enrolou no dedo. Bufou, tamanha distração ainda ia lhe causar maiores problemas. Retornou a cozinha e terminou o sanduíche, retirou o café e colocou em uma xícara, ia tomar amargo mesmo, esperou alguns minutos e depois foi tomar banho.

Ao adentrar no comodo e retirar a blusa ele se olha no espelho e dá de cara com sua expressão de sono.

- Eu estou um lixo! - Puxou as pálpebras e soltou-as com força. - Qualquer ser humano normal me chamaria de zumbi nesse exato momento.

Encarou o chuveiro, torceu a face já prevendo a água fria. Tombou a cabeça para trás e retirou o resto de suas roupas. Tomou um banho rápido, fez sua higiene bucal, foi ao guarda-roupa e puxou a sua armadura social. Odiava ternos, mas como eram as normas da empresa tinha que obedecer. Terminou de se vestir e pegou as chaves do carro junto com o celular. Dirigiu até o escritório perdido em pensamentos e só soube que havia chegado quando já estava no elevador. Só nesse exato momento ele percebeu que tinha companhia, só que sua companhia não era muito comunicativa.

- Desculpe não ter falado com você. - Ele tentou parecer gentil.

- Não precisa se proecupar, sei que está destraído, só me pergunto uma coisa: Com não bateu o carro? - Ela era calma, fria, mas calma. Neji conhecia aquela garota de algum lugar, não iria perguntar já que o orgulho não deixava. O elevador apitou, a garota deu dois passos a frente e esperou que a porta abrisse. Quando a mesma abriu, ela começou a andar e parou no meio do trajeto. - Pergunte...

- Qual o seu nome? - A pergunta foi feita de maneira rápida, quase como se ele tivesse no automático.

- Konomo no Tayuya.

Ficou em silêncio enquato a garota saía, depois que as portas fecharam ele respirou fundo e olhou para os números que indicavam os andares. Chegado o seu andar ele se preparou para tudo o que ouviria de sua chefe. Só o que ele não esperava era ser recebido por um peso de papel voador.

- Quem jogou isso? - Gritou a plenos pulmões enquanto olhava o buraco na parede, um centímetro para a direita e teria sido acertado bem na cabeça.

- Fui eu! - Respondeu Sakura já com outro peso na mão. - E esse eu não vou errar! - Arremessou o segundo peso, dessa vez alguémo segurou. - T...Tsunade-sama!?

- Os dois, para a minha sala. - Olhou para Sakura e em seguuida para Neji. - Agora!

Os dois a seguiram em total silêncio. Entraram de cabeça baixa e sentaram-se em duas poltronas, Tsunade sentou-se logo depois, olhou para os dois e soltou um suspiro cansado.

- Hyuuga, Haruno... Qual dos dois vai me contar o que houve lá fora? - Ela estava séria, séria de dar medo.

- Fui eu que comecei... - Começou Neji. - Sobrecarreguei a Sakura e ela resolveu que surtar e tentar me matar com um peso de papel era a melhor maneira de me agredecer pela sobrecarga.

- Sakura? - Tsunade se dirige a Sakura mas a garota não responde, ela sequer levanta a cabeça. - Vou fingir que acredito, se isso ocorrer outra vez os dois serão demitidos. Fui clara?

- Sim senhora. - Responderam ao mesmo tempo.

Saíram da sala e enquanto andavam pelo corredor Sakura resolveu quebrar o silêncio.

- Desculpe... pelo peso de papel.

- Não tem problema, você não ia me acertar, eu te conheço.

- Vai pensando, eu realmente queria te matar! - Ela sorriu, era fraco, mas era um sorriso. - Sobre a história da sobrecarga... eu realmente não me incomodei com os trabalhos. Eu só estou preocupada com a minha família que ficou em Konoha. - Ela suspirou. - E o trabalho só me deixou mais...

- Estressada? - Neji arriscou.

- É.

- Desculpe, eu deixei tudo em cima de você e tentei descançar... - Ele se censurou, não queria falar sobre os pesadelos, não com ela. Não estava pronto ainda. - Antes que eu me esqueça: Quem é Konomo no Tayuya?

- É a secretária de Uchiha Sasuke. - Respondeu enquanto sentava em sua mesa. - Porquê?

- Por nada. - Agora sim, a lembraça daquela garota era mais fresca. Por várias vezes ele havia sido atendido por ela já que Sasuke sempre estava ocupado... Sasuke... era isso! A única pessoa que lhe ajudaria com o contrato era ele. - Sakura se alguém vier atrás de mim diga que precisei sair.

 - Aonde você vai? - Não foi respondida, Neji já havia saído do local. - Algo me diz que essa saída dele não vai ser nada pacífica. - Pegou o telefone discou um ramal, esperou até que atendessem,

- Alô? - Respondeu do outro lado da linha.

- Preciso de um favor. - Sakura respirou fundo tendo o silêncio com resposta positiva. - Diga ao Sasuke que Neji foi atrás dele no escritório. Não importa o que Neji fale, não deixe ele entrar.

- Sabe que isso terá um preço, não sabe? - A pessoa que falava com Sakura era incrivelmente fria. - Ele vai querer expicações.

- Preciso falar com Sasuke antes do Neji, algo me diz que ele quer pedir ajuda ao Sasuke. Mas eu não permitirei que ele coloque tudo a perder. - Sakura suspirou ruidosamente.

- Sasuke também não quer... vou avisá-lo, pode se preparar para o surto dele. Eu não gosto dessa história, mas algo me diz que é para  o bem da Hyuuga. - Suspirou e esperou que Sakura respondesse.

- E é... - Silêncio, foi isso que se seguiu nos últimos segundos  até que Sakura resolveu quebrá-lo. - Obrigada Tayuya.

- De nada Saky¹.

Desligaram. Sakura cobriu o rosto com as mãos e suspirou cansada,sua cabeça doía e ao que tudo indicava o plano começava a ir por água abaixo. Tirou as mãos do rosto e lenvantoua cabeça seu olhar estava sem foco antes de desmaiar de cansaço ela sussurou.

- Seja o que Deus quiser, esse plano precisa dar certo... para o bem do Hyuuga, esse plano precisa dar certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Apelido tosco que coloquei na Sakura
e ai? tá legal? comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Pétalas De Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.