Só Pareço Ser escrita por Leh Thomaz


Capítulo 8
Outro ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244578/chapter/8

Quinta-feira, de manhã, Natália chega curiosa no colégio FreeDom e vai ao encontro de Lorrany. O quê Lorrany tinha para contar ? Natália odiava ficar na curiosidade.

-Oi Rany - Natália disse logo que chegou perto de Lorrany - O quê você tem para me contar ? Amiga estou curiosa!

–Nossa Naty é um babado forte.

–O quê ? Fala logo, não me deixa na curiosidade.

–Ontem eu fui fazer o trabalho na casa da Catharina. - Lorrany contava empolgada - E chegou um garoto loiro lindo, mas muito lindo mesmo, e quando ele chegou, ela ficou meio nervosa, parecia que ela não queria que ele tivesse ali, ela disse pra ele ''O que você ta fazendo aqui? Você não estava no interior?'' e o garoto respondeu ''Ei, Cat, você não devia estar feliz de me ver?'' e então ela sorriu e disse ''A que bom que você está aqui'', e abraçou ele - Lorrany se lembrou da cena - Naty eu acho que ele é o amante da Catharina, safadinha ela tem dois namorados muito gatos!

–Nossa sério? - Natália ficou espantada - Nossa e o Fred ontem com aquele discursinho, coitado, ta levando um chifre da amada dele. Imagina se ele descobrir?

–E para te ajudar! - Lorrany falou - Eu o convidei para a minha festinha amanhã. Vai ser sua chance de mostrar pro Fred quem a Catharina é.

–Você o convidou? A Catharina não ouviu?

–Não, quando ela foi ao banheiro eu fui até a sala e me apresentei pra ele, o nome dele é Maicon, então eu o convidei!

– Rany linda, te adoro! - Natália ficou empolgada.

Lorrany sorriu e disse.

–Hoje depois da aula você vai lá me casa para me ajudar com os últimos preparativos da festa?

–Mas é lógico que vou!

O sinal tocou, quando Natália estava no corredor da sua sala encontrou com Frederico.

–Oi Fred.

–Oi - ele deu aquele sorriso lindo e encantador.

–Então você vai à festinha na casa da Rany amanhã?

–Não sei.

–A vai ser legal! Aparece lá. Assim você aproveita e conhece mais o pessoal da turma.

–É acho que vai ser legal, a Catharina estava querendo ir mesmo.

–Aparece lá! Vai ser legal! - Natália se aproximou de Frederico e sussurrou no ouvido dele - Você vai se surpreender, nessas festinhas as pessoas se revelam.

Antes que ele pudesse responder eles ouviram uma voz.

–Olá amor - era Catharina ela estava parada próxima dos dois, Catharina olhou para Natália - Oi Natália! - disse ela sorrindo.

Mas Natália deu apenas um sorriso forçado e entrou na sala.

–Naty ! Ta tudo certo pra você ir lá em casa depois da aula hoje ! - Melissa perguntou logo que Natália entrou na sala - Mas vai ter que ser um pouquinho mais tarde, pois, eu tenho que dar uma saidinha ok?

– Ir para sua casa? Pra quê? - Natália pareceu confusa.

Melissa começou a rir.

– Vai dizer que não sabe? - perguntou ea ainda rindo - Hoje é quinta, dia da Beleza!

Como Natália podia ter esquecido? Melissa e ela faziam toda quinta o dia da Beleza, desde o 9º ano, quando elas viraram melhores amigas. Elas pintavam suas unhas, faziam mascara facial, passavam esfoliantes, faziam escova ou chapinha e fofocavam ouvindo música.

Mas Natália respondeu se jeito:

–A sabe o que é... Eu vou à casa da Rany depois da aula, para arrumar as últimas coisas da festa.

–A não tem problema pode ser mais tarde, eu vou sair depois da aula mesmo !

–Não, depois vamos ao shopping comprar roupas novas para a festa.

–A tudo bem - Melissa pareceu desapontada e triste.

–Falou com ele? - Rany chegou

–Falei! Ele vai à festa - Natália respondeu feliz!

–Falou com quem? - Melissa perguntou tentando se entrosar na conversa.

–A nada florzinha! Segredinho nosso - Lorrany respondeu rapidamente - Sabe, segredinho de B.F.F.

O quê era isso mesmo que Melissa tinha acabado de ouvir? ''Segredinho de B.F.F''. Quer dizer que Natália tinha mesmo trocado Melissa por Lorrany. Isso mexeu muito com Melissa a deixando super triste. Natália sempre foi uma garota modelo para ela. Ela sempre se espelhou em Natália para tudo. Mas agora Natália estava diferente, não era mais a Naty de antes, a Naty que ela admirava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!