Só Pareço Ser escrita por Leh Thomaz


Capítulo 7
Ops, Isso Foi Uma Indireta ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244578/chapter/7


Natália chega atrasada na biblioteca, e vê que Frederico já está lá sentado esperando por ela, Natália da uma olhada no relógio eram 14h00min, eles tinham combinado de fazer o trabalho às 13h45min. Mas Natália se atrasou, pois estava ajudando a divulgar a festinha de Lorrany.

–Desculpa a demora! - disse Natália logo que se aproximou da mesa onde Pedro estava sentado - Estava fazendo umas coisas e acabei perdendo a hora.

–Tudo bem. - Pedro deu um sorriso meigo e bonito, que fez Natália suspirar.

Enquanto eles faziam o trabalho, Natália começou a puxar assunto.

–Então onde você conheceu a Catharina?

–Na festa de aniversário de um amigo meu que mora no prédio dela.

–Ah legal, e você gosta dela?

–Gosto, foi por isso que eu a pedi em namoro foi meio que amor a primeira vista.

–Nossa, eu não acredito em amor a primeira vista.

–Mas o meu amor pela Catharina foi!

–Uau, mas você nunca - Natália pensou um pouco nas palavras - Nunca ficou com outras garotas nesse tempo em que vocês namoram? - ela tocou a mão de Frederico e olhou nos olhos dele.

–Não, lógico que não, aliás, eu não gosto de ficar. - Frederico tirou a mão de perto da dela.

–Mas você não sente atração por outras garotas? - Natália mexeu no cabelo.

–Olha, eu gosto muito da Catharina, não tem o porque eu sentir atração por outras garotas.

–Uma hora, você vai ter que terminar com ela, o amor não dura para sempre.

–E se o meu durar? – Frederico respondeu com um tom de ironia – Não da para saber o futuro.

–Existem garotas bem mais bonitas que ela e elas estão mais pertos do que você imagina.

–É, podem existir, mas prefiro ficar garantido com a Catharina que é linda, do que ficar com uma dessas meninas que ficam com primeiro que passar na frente.Essas que se acham lindas e gostosas, e que todos os garotos querem pegar, e depois nunca mais olhar na cara, porque só passam de rostinhos bonitos, não tem conteúdo, quando vão conversar sobre algo, o assunto é só elas mesmas.

–A, mas toma cuidado, pois as santinhas são as piores - Natália parecia nervosa - Bem, já terminamos tenho que ir!

–Tudo bem, tchau.

Natália saiu andando pelos corredores da escola, aquelas frases de Frederico tinham sido tão fortes, e ela sentiu que foi meio que uma indireta para ela. Será que Catharina tinha dito algo sobre Natália para Frederico? Natália ainda não entendia o que Frederico via em Catharina, ela era tão normal.

As outras garotas tinham cabelos lisos e compridos, estavam sempre maquiadas. Catharina tinha o cabelo na altura dos ombros ondulado e quase não usava maquiagem. Ela uma garota comum, comum até demais. Natália achava que Catharina era uma bobona, uma nerd sem sal nem açúcar.

No fim da tarde de quarta-feira Natália estava em sua cama mexendo em seu notebook, de repente recebe um e-mail, era um aviso de que alguém avia lhe mencionado no Twitter, era Lorrany.

@NatyMorello grandes revelações estão por vir ;D

Natália respondeu curiosa:

@PequenaRany conta tudo amiga !

E Lorrany respondeu.

@NatyMorello espere até amanhã.

A curiosidade tomou conta de Natália, o que será que Lorrany tinha para te contar?

De repente ela ouve uma batida na porta.

–Naty posso entrar? - era Simone.

Lógico - então ela se lembrou do encontro que Simone teria com Paulo - Conta tudo, tudo, tudo mesmo sobre o encontro, nos mínimos detalhes.

–Era sobre isso mesmo que eu ia falar- disse Simone sorrindo - Foi muito legal, ele é um fofo, e tem um beijo, que nossa. - Simone deu um suspiro.

–Vish, já to vendo tudo, você vai se envolver com ele.

–Não, lógico que não.

–Toma cuidado ele tem uma faminha.

–Fica tranquila, eu não quero me envolver, não agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!