I Need You, To Live. escrita por Letícia Amorim


Capítulo 2
A nova vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244536/chapter/2

2 dias se passaram, minha vida como fotografa começou! Comecei fotografando a maravilhosa da Manu Gavassi, depois a galera do Nx Zero, e muitos outros artistas e bandas. Fotografar ao lado da Stef e da Carol, foi uma das melhores coisas que já me aconteceu. OPS! Eu falei da Carol, pra vocês? Vou contar então.. Conheci ela nesses últimos dois dias na capricho, ela também é fotografa junto comigo e com a Stef. Achei ela super linda, fofa e simpática. Amei conhecê-la. E também descobri que ela é fã da Restart! Depois disso pronto.. Eu, Stef e Carol ficamos muito amigas. Realmente, trabalhar na capricho, foi uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida! Além de amar meu trabalho, de brinde ganhei uma amiga linda e fofa. UMA VIDA NOVA. Enfim, saudades do Pedro já estavam me matando, por dentro e por fora, mal esperava pra poder dicar com ele novamente, estou com falta daquele sorriso, daquele cheiro, daquele abraço, daquele beijo, enfim.. De TUDO! Voltei ao trabalho, com foco nas fotografias. Tirei várias, para entrevistas e posters. No final do trabalho, eu, Stef e Carol, fomos até o Plazza Shopping, gastar um pouco. Depois de tanto gastar, fomos jantar na praça de alimentação, onde comemos e conversamos.. 
- Saudades do Pedro, Mel? – Falou Stefani bebendo um gole de fanta. 
- Me matando. :( Mas enfim, não vamos ficar falando sobre ele, né? Por favor. 
- Tá! HAHAHAHA. 
- E sua mãe Mel? Cadê? Queremos conhecer ela. u_u – Falou Carol. 
- Ela viajou pro Rio com meu pai e com minhas irmãs. – Falei abatida. 
- Ah bom.. :( 
- Vamos dormir na minha casa hoje? Lá é gigante. Podemos acampar na sala, haha. – Falei entusiasmada. 
- Demorou!! – Falou Stefani e Caroline, animadas. 
- Então vamos. Lá tem roupa pra vocês. 
Seguimos para casa, arrumamos tudo, colocamos um DVD de terror para assistir, dormimos. No outro dia, levantamos com vontade de morrer. n Estava um frio daqueles, de congelar mesmo. Mas tinhamos que ir ao trabalho. Fizemos nossa higiene, nos trocamos e fomos. Trabalhamos o dia inteiro, até que a diretora, veio nos informar sobre algo no trabalho.
- Meninas! – Falou a diretora. 
- Olá diretora. – Falamos parando de fotografar. 
- Estão afim de fotografar artistas internacionais? 
- COMO ASSIM? NÓS VAMOS FOTOGRAFAR QUEM? – Falei animada. 
- Miley Cyrus. 
Nós ficamos supresas e animadas. 
- Vocês terão que viajar para os EUA. 
- Nós aceitamos. – Falams juntas. 
- Ok, vocês viajam amanhã mesmo. 
Ficamos super felizes e animadas, mal esperava por amanhã. Continuamos o trabalho, conversando como seria sobre amanhã, de fotografar uma artista teen. Conversa vai, conversa vem, passou as horas, fomos para casa. Arrumei minhas malas, somente o básico do básico, pois não iriamos passar de 3 dias lá. Enfim, arrumei minhas malas, liguei para minha mãe, ela ficou super feliz. Liguei pro Pe, ele achou, ótima a ideia. Dormi, no outro dia acordei bem cedo, acordei, tomei banho, fiz minha higiene, me troquei e parti pro aeroporto, encontrar as meninas e a diretora. Cheguei lá, as comprimentei e partimos para o voo, foram 12 horas de viajem! Chegamos cansada, já fomos para o hotel descansar, pois a tarde, iriamos fotografar a diva. Deu as 14h30, o horário, onde nós iriamos fotografar Miley. Recebemos a notícia, que iriamos fotografalá, numa praia. Iriamos fotografalá, na praia Main Beach, no East Hampton, New York. Fomos até lá, praia linda e maravilhosa! E lá estava ela, ansiedade foi a mil. Ela veio nos comprimentar. 
- Hi girls! (Olá garotas!) – Falou Miley, com seu jeito fofo de ser. 
- Hello Miley, I'm your fan, you will be a pleasure to shoot. (Olá Miley, sou sua fã, será um prazer te fotografar.) – Falei feliz. 
- Oh, thank you. Let's go? (Obrigada. Vamos?)
- Come on. (Vamos.) – Falamos juntas. 
Fotografamos Miley, durou 2 horas, pois era muitas fotos! Para capa, 2 posters e as fotos da entrevista. Depois de fotografar, ela veio até nós. 
- Thank you girls, it was a pleasure to meet you. (Obrigada meninas, foi um prazer conhecer vocês.) – Falou Miley. 
- Thank you Miley, the pleasure was all ours. (Obrigada Miley, o prazer foi todo nosso.) – Falamos juntas. 
- Miley, we can take a picture with you? Please. (Miley, podemos tirar uma foto com você? Por favor.) – Falou Stefani. 
- Oh, of course, come beautiful. (Claro, venham lindas.)
Tiramos duas fotos, depois voltamos para o hotel. Passou dois dias, durante esses dois dias, passeamos muito nas cidades de EUA, fomos em praias, como, Cape Florida State Park, Main Beach, Siesta Beach e em Cape Hatteras. Fomos em shoppings, gastamos muito, comprei uma blusa para o Pedro, um presente para minha mãe e para meu pai, brinquedos para minhas irmãs e assim, eu, as meninas e a equipe, seguimos de volta para o Brasil. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAROL ENTROU PRA FIC, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. PANANANANANANANANA. n Estão gostando? Comentem aqui no Nyah, ou pelo meu fã clube, @SmileByMEduarda! Mas comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You, To Live." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.