I Need You, To Live. escrita por Letícia Amorim


Capítulo 3
De volta para o Brasil.


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpa não ter postado quase nada hoje. Mas pelo jeito, esse é o único capítulo que vou conseguir postar hoje. O horrível de meu pai, vai vim usar o MEU computador, plmdds velho, mas beleza. Espero que me entendam e eu tô muito irritada, qualquer pergunta sobre o assunto, perguntem no MEU FÃ CLUBE (@SmileByMEduarda) tá? Beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244536/chapter/3

Hello Brazil, I'm back! Chegamos em nosso país, deu tudo certo. Entregamos as fotos para a diretoria da capricho e fomos embora, estavamos cansadas e afinal, era fim de semana. Eu e as meninas, iriamos numa balada, a balada mais frequentada de São Paulo! Oh yeah. Chegou a noite, me vesti, fiquei toda fofa e fui para a balada encontrar minhas bbzas. Chegamos lá, entramos, nos divertimos, a puta da Caroline pegava todos que via na frente, já eu não podia porque estava comprometida, HAHAHAHAHAHAHA! A Stef também não ficou com ninguém, ela era mais discreta. Apesar de ser choose Thomas! KDPÁSOKFPOASKFJASF, ok. Dançamos muito, nos divertimos e fomos pra casa. Passou mais dois dias, e o Pedro chegou de viajem. Assim que ele me ligou, fui pra casa dele. Cheguei lá, não tinha ninguém, só ele. 
- PEEEEEEEEEEEEEEDRO, QUE SAUDADE! – Falei dando-lhe um abraço. 
- Amorrrrrrrrr, eu também estava com muitas saudades! – Falou dando-me um beijo. 
- Trouxe um presente dos EUA, pra você. – Falei entregando o presente. 
- Que honra! Obrigada amor. – Falou dando-me um selinho e abriu o presente. 
- Gostou? 
- Amei meu amor, obrigada. – Me deu um beijo. 
- Como foi os shows? 
- Foi bem, as fãs sempre muito animadas! Essa vibe nos contagia. E a viajem? Conheceu a Miley? 
- Foi ótima. Ela é muito linda Pedro, meu Deus. Eu tirei fotos com ela, depois eu te mostro. 
- Deve ser mesmo! Hahahaha. Quando você for fotografar a Katy, se quiser me levar.. 
- Ah trouxa. u_u Eu te levo sim, hahahaha. 
- HAHAHAHA. 
Ficamos ali a tarde inteira, voltei pra casa e fui pro twitter. 
"@miramires: Viajem para os EUA, com a equipe da @CAPRICHO! Foi demais, conhecemos a linda da @mileycyrus e a fotografamos." 

 "@miramires: Quem será nosso próximo alvo? HAHAHAHA. @stefgomes @carolmarques" 

Sai do twitter e fui dormir. No outro dia, acordei feliz, não sei o motivo. Enfim, fiz minha higiene e tomei banho. Me vesti, arrumei a casa, fiz o almoço e fui surpreendida com a compahia tocando.. Abri e era a Stef e a Carol! Elas entraram e recebi uma ligação do Pe, convidando eu e a as meninas, para ir ao cinema. Falei que tudo bem, comuniquei a elas e elas ficaram de boa e aceitaram. Almoçamos, depois elas foram para casa se trocarem! Me troquei, fiquei toda "bonitinha" e fui pra casa da Carol, onde esperavamos a Stef. Logo ela chegou e fomos para o shopping encontrar os meninos. Chegamos lá, nos comprimentamos, a Stef ficou meia timída, por causa de Thomas. Carol nem tanto, ela é um poço de safadeza e sempre ficou ao lado do Lucas. u_u Acompanhei meu namorado, lindo, charmoso e gostoso n_n e fomos para o cinema. Escolhemos o filme, o qual seria "Os vingadores" assistimos, depois passeamos pelo shopping e depois cada um foi pra sua casa. Eu liguei para minha mãe, pois eu estava MORRENDO de saudades dela e também contei, como foi nos EUA, com minhas lindas. Depois fui dormir, e etc.. 
1 mês se passou! Oh yeah. Durante esse um mês, aconteceram várias "revoluções" tanto em minha vida, tanto na vida das minhas meninas. Advinhem.. Stef estava namorando o Thomas e a puta da Caroline, com o Lucas? Dava pra acreditar? Quem diria, hein Carol? HAHAHAHAHA. Os namoros estavam super bem, os trabalhos principalmente, os meninos sempre viajando pra lá e pra cá, eu e as meninas de vez em quando, viajavamos para outros lugares, até lugares fora do Brasil, mas de vez em nunca, etc e tau. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You, To Live." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.