I Need You, To Live. escrita por Letícia Amorim


Capítulo 1
A família.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Este é meu primeiro Nyah! Não sei se vou me sair bem, então por favor, comentem por aqui mesmo, ou pelo meu fã clube. Não quero leitoras fantasmas, ok? Não prometo postar todos os dias, precisamos de um pouco de tensão, pois os capítulos tem de tudo um pouco. Enfim, espero que gostem! Fiz minha primeira história com o Pedro Lanza, porém sou choose Pedro Lucas, mas isso não importa! Meu fã clube sempre estará a disposição de vocês, para perguntas, dúvidas, pedido de continuação, elogios, criticas, enfim.. É o @SmileByMEduarda! É isso, e boa leitura! Grata. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244536/chapter/1

Olá, meu nome é Milena, tenho 16 anos, e minha família é a melhor! Sim, uma mãe maravilhosa, porém uma “piruá” de 40 anos, porém com um corpo de meninas de 20 anos! Duas irmãs lindas e perfeitas, porém somente por parte de mãe. Meu pai a abandonou quando eu tinha meus 5 anos, nem chamar isso de pai posso! Odeio ele, e minha mãe e ele já brigaram por minha guarda na justiça, mas ele perdeu.. Porém ganhei um padastro perfeito, chamo ele de “pai” porque realmente o considero como isso, além de ser o pai das minhas duas irmãs lindas, Júlia de 4 anos e Isabela de 2. Sou fã da banda Restart! Sou choose Pedro Lanza, porém nunca consegui alcançar meu sonho de um dia abraçá-los, mas nunca perco a fé e sei que um dia, meu dia irá chegar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse não foi um CAPÍTULO, foi mais um aviso prévio pra vocês, que é super importante vocês lerem, ok? Durante a história acontecerá várias coisas com as pessoas citadas acima, vamos ler no próximo capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You, To Live." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.