Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 4
Saturday at the pool (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, um cap pra voces, esse ficou grandinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/4

POV Liam

Depois que a Amy derrubou o Hazza na piscina e todo mundo saiu correndo atrás de todo mundo eu decidi que era a hora de eu chamar Paula pra sair, puxei ela para um canto.

- Ai !

- Desculpa não queria te machucar – Eu disse, eu estava nervoso.

- Tudo bem ? – Ela perguntou.

- Tudo, eer...Paula...er... eu que-queria saber se...- Ótimo, eu estava gaguejando, que nem um idiota, parabéns Liam.

- Se ?

- Sevocêquersaircomigoamanhaanoite – Falei de uma vez só, mas pelo jeito ela não entendeu

- O que ? Eu não entendi nada – Droga !

- Se você quer sair comigo amanhã a noite ? – Falei e vi ela dar um sorriso tímido e corar, ela fica tão fofa assim.

- Claro, o que vamos fazer ? – Ela aceitou, aceitou !

- Surpresa.

- Mas como eu vou saber o que vestir ? – Ela perguntou fazendo bico.

- Você fica linda de qualquer jeito pequena – Eu disse e ela corou. Ficamos nos encarando ali por um tempo até que eu tive uma ideia, eu a peguei no colo e sai correndo para a piscina.

- Ahhhh Liam me solta ! – Ela gritava e se debatia no meu colo, cheguei na borda da piscina e a joguei, mas ela me agarrou e eu fui junto.

POV Paula

O Liam me chamou pra sair amanhã... E me chamou de linda,  ahhh é muito bom pra ser verdade. Estavamos na piscina e já estava ficando tarde, não estava ficando tarde, mas já eram duas horas e nós não tinhamos almoçado, ou seja, o Niall tava quase morrendo.

- A gente pode ir no Nandos ? Eu to com fome ! – Niall disse, novidade...

Nós acabamos decidindo ir no Nandos, pra felicidade do Niall, nós saimos da piscina e fomos nos trocar. Eu e Amy estavamos no nosso quarto e então eu decidi falar do Liam:

- Amy, o Liam me convidou pra sair – Eu disse com um sorriso bobo na cara, era assim que ele fazia eu me sentir.

- E você aceitou ? – Ela pulava na minha frente que nem uma criança.

- Claro né !

- Awwwwn. Essa roupa está boa ? – Ela me perguntou conferindo a sua roupa.

- Tá perfeita. E Amy... O que foi aquilo com o Harry na piscina ? – Eu perguntei e ela ficou com uma expressão de sei la o que.

- Nem me fale nele, garoto idiota... – Eu comecei a rir

- Amanda, você não mente pra mim, me fala logo vai... – Eu disse ainda rindo e ela me olhou com uma cara de confusão.

- Você e o Harry, só falta casarem – Eu comecei a rir mais ainda e ela me fuzilou com os olhos.

-Para de ser escrota menina, vamos logo eles já devem estar esperando.

Eu ri mais um pouco, terminei de por a minha roupa e desci com Amy, eles já estavam lá esperando, Niall reclamou de fome de novo. Nós entramos no carro e durnte o caminho nós ficamos conversando e cantando, de vez em quando eu olhava pra Amy e ria, ela me fuzilava com os olhos e os meninos não entendiam nada.

- Posso saber o que está acontecendo entre vocês duas ? – Louis perguntou e Amy ainda me fuzilava com os olhos, tava dando medo kk.

- Minha amiga é uma escrota, só isso – Amy disse séria, mas depois riu um pouco.

Chegamos no Nandos, achamos uma mesa um pouco escondida, demos autógrafos pras garçonetes e fizemos nossos pedidos. Após os pedidos chegarem, nós comemos, ficamos conversando e decidimos ir para casa assistir um filme, o que demorou um pouco, porque do nada, o restaurante ficou cheio de fãs gritando, chorando e etc. Nós atendemos toda aqula multidão, foi divertido, falaram que a Amy e o Harry deveriam casar e me pediram em casamento OH MY ! kkk.

Chegamos em casa e fomos decidir o filme, outra guerra, eles queriam terror,eu e a Amy não.

- Que filme ? – Niall perguntou.

- Terror – Harry e Zayn responderam

- Não !- Eu e Amy dissemos em unissono.

- Por que ? – Louis, acho que eu vo bater neles, só acho.

- Porque não ! – Amy disse.

- Vocês tem medo ? – Harry intrometido na vida dos outros Styles perguntou.

- Temos – Eu respondi.

Nessa hora, Liam estava perto de mim então ele disse no meu ouvido:

- Eu te protejo pequena – Ok, confesso que eu arrepiei, não tenho mais problemas com o filme de terror haha.

POV Amy

Ótimo, a gente vai ver filme de terror, a Paula do nada decidiu que quer ver filme de terror... Eu tava sentada no sofá do lado do Harry, todos a meu favor naquela casa hein !? E ele disse no meu ouvido:

- Eu te protejo se você quiser. – Ok, eu arrepiei, fiz o melhor possível para ele não perceber, acho que deu certo.

- Eu não preciso de você eu tenho a almofada – Eu disse rindo e depois taqui a almofada nele.

Louis colocou o filme e eu quase morri nos primeiros 5 minutos, sim eu sou medrosa ! Durante o filme eu e Harry fomosnos aproximando, até estarmos abraçados, euestava com medo suficiente para não peceber, mas ele percebeu, e não disse nada, tudo o que eu queria era me esconder no buraco, mas não tinha buraco então eu fiquei abraçada com ele, mas para me enconder ok !? Pare de pensar besteira.

O filme acabou e eu me separei do Harry antes que os outros vissem aquela cena, ele estava com um sorrisinho malicioso na cara, arg !

- O que vamos fazer agora ? – Paula perguntou, ainda era cedo e ninguém estava com fome, além do Niall.

- Outro filme ? – Zayn perguntou – Agora a gente pode assistir um de comédia. – Meu héroi.

- Pode ser então – Todos concordaram

Assistimos a o outro filme, foi engraçado... Quando acabou, nós estavamos com fome e então pedimos uma pizza. Comemos e agora não tinhamos o que fazer, de novo.

- A gente pode jogar “verdade ou desafio” – Louis sugeriu e todos concordaram, menos eu.

- Não, da última vez que eu joguei, deu merda ! – eu disse.

- Ah por favor Amy – eles imploraram.

- Aff, ok. – Eu tenho que aprender a dizer não.

Nós começamos o jogo, vai dar merda, eu sei disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, eu queria fazer um pedido pra voces: REVIEWS ! kkkkk, sim foi uma indireta, e que sem reviews eu nao sei se voces estao gostando e tals sabe !? kkk manda review pfpfpfpf.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.