Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 5
Shit !!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, um cap novo pra quem le essa fic u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/5

POV Harry

Nós estavamos jogando “Verdade ou Desafio” de novo, nós tinhamos convencido a Amy a jogar, isso só deixa o jogo mais divertido para mim, eu não sei o porque, mas ela me deixa louco, talvez pelo fato dela me odiar, suas curvas brasileiras, seu sorriso, seu olhos, o jeito que ela da risada, Harry Styles, foco, FOCO ! Você não é assim, só quando está apaixonado, não, NÃO, acho que não talvez seja coisa da minha cabeça. Fui tirado dos meus pensamentos com Paula fazendo a primeira pergunta para Niall, depois Zayn para Louis... Paula girou a garrafa e parou em mim e no Liam, ele perguntava e eu respondia

– Verdade ou desafio ? – Liam perguntou.

– Desafio – Respondi, queria ver que desafio ele me daria.

– Hm... Um selinho na Amy – Já disse que eu amo o Liam ? Foi gay mesmo foda-se, eu amei esse desafio kk

– Liam ! Depois de tudo o que eu fiz por você ! – Amy estava fazendo um drama mexicano.

– “Amenda” para de fazer esse drama mexicano e vai logo. – Niall disse e Amy ficou com uma cara, parecia que ela estava com raiva, mas queria rir, sei la.

– Meu nome é Amanda ! Amanda ! A-M-A-N-D-A, rum, odeio que pronunciem meu nome assim, e só por isso eu vou continuar meu drama mexicano ! – Amy disse, começou a rir e voltou a fazer seu drama pro Liam.

– Amy ! Vai logo mulher ! – Paula dizia, todo mundo queria isso, menos ela, pois é !

– Aff, eu odeio vocês e desejo uma morte lenta e dolorosa a cada um. – Ela disse, chegou perto de mim e ficou me olhando com cara de tédio, pronto eu consegui o queria de novo, já que aconteceu a mesma coisa da outra vez que a gente jogou.

POV Amy

Eu fui idiota e entrei na brincadeira, agora tenho que dar outro selinho naquele galinha ! Harry foi chegando mais perto, mais perto até que ele juntou nossos lábios num selinho longo. Eu ia me separar dele, mas no mesmo momento ele me agarrou e selou nossos lábios com um beijo, sim um beijo, ele pediu passagem com a língua e eu concedi... Espera eu concedi !? É isso mesmo produção !? Não, não pode ser.... É eu concedi e ele tava me beijando e eu correspondendo... MERDA !

Me separei dele e o encarei ele estava com um sorrisinho malicioso, assim como todos os outros naquela casa, se eu tava com vergonha ? Não, não pfft que isso.Levantei e fui até a cozinha

– O que você vai fazer ai sra.Styles ? – Louis perguntou e depois deu aquela risada pouco escandalosa.

– Me matar – Eu disse sarcastiscamente.

– Hmmm então admite que é a sra.Styles ? – Paula disse, por que eu so amiga dessa coisa ai mesmo ?! kk

– Pensando bem, acho que eu vou matar vocês – Eu disse voltando da cozinha com um copo de água.

– Ok, vamos continuar então ? – Louis disse.

– Vamos o caralho, acho que esse joguinho já foi longe demais né !?

– Vamos fazer o que então !? – Zayn perguntou.

Nessa hora os meninos trocaram olhares cumplices e soltaram uma risadinha eu e Paula não entendemos nada até que eles gritaram:

– PISCINAAAAAAAAAAAAA! – Fudeu, eu e Paula saimos correndo, Liam foi atrás dela e eu sai correndo também sem olhar para trás. Enquanto eu corria eu pude ouvir barulho de alguém na piscina e Liam e Louis rindo, Paula já tinha sido pega. Eu estava cansada de correr então parei num canto escondido da cozinha, não deu muito certo Harry apareceu e me pegou no colo, por que ELE !?

– Harry, me solta – eu gritava

– Só se você me der outro beijo – Safado!

– Me joga na piscina então ! – Eu disse e assim ele fez, me jogou na piscina, mas eu segurei o seu braço então ele veio junto há !

Depois de todos dento da piscina de novo, nós ficamos brincando que nem crianças e conversando. Após sairmos da piscina eu tomei um banho e troquei de roupa, Paula fez o mesmo e quando eu desci encontrei Harry só com uma calça de moletom, OH MY !! Ele é galinha, mas aquele corpo.... kk. Todos estavam lá em baixo, eles iriam assistir um filme então nós decidimos assistir junto. Quando o filme acabou estavamo todos dormindo no sofá, Liam e Paula estavam dormindo agarradinhos aaaawwwn, sai da sala e fui para o meu quarto, amanhã eu vou sair para fazer compras com a Paula, para o encontro dela, eu tinha que estar beeem descansada porque aquela menina anda mais que sei la o que quando faz compra haha.

Estava deitanda na minha cama, sem sono, eu estava pensando, todos pensamentos me levavam a Harry, tenho que adimitir, ele de certa forma meche comigo, mas não posso me dar ao luxo de me apaixonar por ele, nesse tempo morando junto com ele, eu pude ver realmente quem ele é, ele sai quase todos os dias para pegar alguém... Com ele é assim: pegar e larga e eu não quero sofrer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.