Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 3
Saturday at the pool (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa por nao postar ontem, e que eu tava sem imaginacao, ai eu nao queria postar um cap, ruim sabe... Enfim, que quero reviews de voces ok suas liamdas kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/3

POV Paula

A semana passou bem rápido, nós chegamos na segunda e hoje já era sexta, nós duas ainda tinhamos uma semana de “férias”, só começariamos as gravações do álbum na segunda que vem.

Nossa semana com os meninos foi bem agitada, quando eles estavam em entrevistas ou algo do tipo, eu e Amy saiamos para fazer alguma coisa, shopping, cinema etc. Mas quando eles estavam em casa nós sempre faziamos alguma coisa pra nos divertir, assistiamos filmes quase todos os dias, uma vez Louis deu na telha de jogar “verdade ou desafio”, foi engraçado, Amy teve que dar um selinho no Harry, bom, ela disse não, mas era só porque ela não adimitia que gostava do Harry, e então depois de uns 10 minutos a gente convenceu ela, e agora de vez em quando o Harry fica jogando umas cantadas baratas pra ela, e todo mundo se diverte com isso, ontem, nós não fizemos nada de especial, assistimos alguns filmes e saimos para fazer compras, já que o Niall acabou com a comida de casa. Hoje, no café da manhã, Louis teve a brilhante ideia de aproveitar hoje, já que eles não iriam sair, de passar o dia na piscina, todos nós aceitamos, vai ser divertido, após terminarmos de comer, arrumamos a área da piscina e eu subi para me trocar.

POV Amy

Eu estava subindo para o meu quarto para me trocar, já que hoje, nós iamos passar o dia na piscina, quando sinto uma mão me puxando para um canto, era Liam.

– Liam ? O que foi ? – Eu perguntei.

– Eeer...er...que – Ele estava gaguejando.

– Liam, fala de uma vez.

– É que eu gosto da Paula e queria chamar ela pra sair. – Ele disse e eu ri.

– Ok, agora me fala de alguma coisa que eu não sei. – Ele me olhou com uma cara de susto, surpresa, sei la.

– Tá tão na cara assim ? – Ele perguntou.

– Tá, só a Paula não percebeu haha – Assim que eu disse isso ele ficou com uma expressão de decepção.

– Ela não gosta de mim, não é ? – Eu comecei a gargalhar, era uma piada né ?! Só podia !

– Tá maluco Liam !? Ela te ama, tudo que você tem que fazer é chamar ela pra sair. – Eu disse e agora ele sorria que nem um bobo.

– Sério !? – Ele perguntou e eu assenti – Acho que vou chamar ela pra sair hoje então. Obrigada Amy – Ele disse e foi por sua roupa pra nadar

– De nada – Eu gritei enquanto ele corria para o seu quarto.

Subi para o meu quarto para me trocar, Paula estava lá, mas eu não contei nada a ela para poder ser uma surpresa.

Nós nos trocamos e descemos para a área da piscina, todos eles já estavam lá, e Harry olha descaradamente pra minha perna, esse menino já ta me irritando, depois daquela bricadeira boba do Louis de “verdade ou desafio”, a única coisa que ele faz é jogar cantadas baratas pra cima de mim e eu já me irritei, ficamos conversando um pouco e fazendo piadinhas como sempre, mas ninguém tinha coragem pra pular na piscina com medo dela estar fria, então eu decidi tomar coragem, tirei o meu shorts e coloquei na mesa, eu estava encarando a piscina com medo de pular quando sinto uma mão na minha cintura, Harry, me viro, me solto dele e volto a encarar a piscina, agora ele entra na minha frente, sorrindo, nossa que sorriso, que isso Amanda, olha o que ele está fazendo foco! Ele vai chegando cada vez mais perto e a única coisa que eu consigo escutar são as risadinhas daqueles filhas da mãe que eu morava junto. Eu não conseguia pensar em nada, por um momento eu estava perdida nos olhos dele, aqueles lindos olhos verdes, Amanda foco, foco! Ele se aproximou ainda mais (se é possível) e quando percebi o que ele iria fazer eu o empurrei pra sair da minha frente, só que nós estavamos muito perto da piscina, então ele acabou caindo, eu comecei a rir, as outras gazelas que estavam perto de mim riam descontroladamente, Harry saiu da piscina e começou a correr atras de mim, ai a guerra foi declarada, todo mndo começou a correr atrás de todo mundo, eu estava correndo do Harry, quando ele me alcança e me pega no colo.

– Ah Styles, me solta agora ! – Eu tentava sair do colo dele, mas ele era mais forte.

– Você me empurrou na piscina, agora vou te empurrar também. – Criança, e ele ainda estava rindo.

Depois que eu me recuperei da minha linda queda na piscina eu reparei que já estavamos todos lá, menos Liam e Paula, acho que ele a estava convidando para sair, awwn.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? me digam se estao gostando ou nao, please kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.