Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 2
At the house


Notas iniciais do capítulo

Cap novo pra voces, desculpa se ficou curto ok ? Esse tem link de roupas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/2

POV Harry

Estavamos levando as meninas até a nossa casa, elas iriam morar com a gente agora, estavamos conversando na van sobre coisas aleatórias, mas eu não podia deixar de repara na Amy, eu já tinha visto ela em revistas e entrevistas, e sempre achei ela bonita, mas tipo ao vivo, ela era muito gata, e gostosa, é, eu acho que não vai ser uma má ideia nós morarmos juntos.

POV Paula

Chegamos na casa deles e meu Deus, parecia mais um hotel, por fora né, porque por dentro, mais bagunçado impossível.

- Nossa Louis, não achei que voce fosse capaz de fazer tanta bagunça assim – Amy disse e Louis deu lingua pra ela.

- Vem, eu vou mostrar o quarto de vocês – Lou disse, enós o acompanhamos até um quarto gigante e perfeito, o único arrumado também.

- Gostaram ?- Louis perguntou rindo da nossa cara de boba ao ver o quarto.

-Amei Lou, obrigada- Amy disse e o abraçou, eu fiz a mesma coisa.

- Ok, eu vou pedir uma pizza, daqui a poucos vocês descem pra comer tá ?

- Tá – Nós duas dissemos em coro. Louis saiu e fechou a porta, nos deixando sozinhas no quarto.

- Então... – Amy diz e eu faço uma cara comfusa por minha amiga não especificar o que ela quer dizer. Ela ri da minha cara e diz:

- Você e o Liam... – Ela dá um sorrisinho malicioso e começa a rir.

- Que que tem eu e o Liam ? Nada demais, rum – Eu digo tentando fazer ela não perceber que eu achei ele perfeito, fofo e tals.

- Paulinha, linda do meu coração – aff - você pode ser uma boa atriz, mas é uma péssima mentirosa, agora pode me contar – Droga !

- Ah sei lá, ele é tão perfeito e fofo, mas talvez não queira nada comigo – Eu disse e ela começou a rir da minha cara, minha amiga é estranha eu sei.

- Tá maluca menina !? Ele tava quase te comendo com os olhos lá na van. – Ela disse eu eu comecei a rir, exagerada !? Nem um pouco haha.

- Exagerada. Você acha que talvez ele queira alguma coisa comigo ? – Eu perguntei insegura.

- Claro que sim, você é bonita, fofa e meiga, apesar de ser chata e gorda, mas enfim, todos te amam. – Ela disse, awwwwn amiga linda a minha não !?

- Ah, sei la. Eu vou descer pra comer porque eu to com fome, você vem ?

- Já vou, vou trocar de roupa antes – Ela disse eu sai do quarto e ela ficou lá trocando de roupa e fazendo sei lá o que.

Desci e fui ajudar Louis a arrumar a mesa para comermos a pizza, Liam tava lá também, perfeito como sempre, ai credo, conheci ele faz uns 20 minutos e já to assim...

POV Amy

Paula me deixou sozinha e desceu para comer pizza, eu me troquei e desci. Cheguei lá em baixo e estavam todos jogados no sofá, então eu jo guei lá no meio deles também, ficamos conversando, era estranho, porque haviamos nos conhecido hoje e já agiamos como se fossemos melhores amigos, eles eram bem legais. A pizza chegou, nós comemos e assistimos um filme, Toy Story 3, escolha do Liam. O filme acabou e eu subi para o meu quarto para dormir, estava cansada, coloquei meu pijama, deitei na cama, fiquei pensando na minha vida, nos meninos, no Harry, já falei que ele é muito gato haha. Fiquei pensando por mais um tempo e adormeci.

Fim POV Amy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews :3 ?? estao gostando ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.