Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 21
De novo tia ???


Notas iniciais do capítulo

RELLLLOU VCS :)))
Esse e o proximo cap sao so pra passar o tempo e tals
Desculpa a demora :/
EEEEEEEEEEEE EU PRECISO DE UM BIG FAVOR : podem curtir essa pag pra mim ?? https://www.facebook.com/OneDirectionInfectioonBr e da minha amiga e tals. Curte pra mim pvf :3
E eh so isso mesmo, boa leitura guys :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/21

POV Amy

Eu estava dormindo tranquilamente até que o corno do meu primo entra no quarto

- Acorda Amy ! – Ele disse e começou a me balançar.

- Não, você é chato, sai ! – Ele me empurrou da cama.

- Ai ! Já acordei, o que você quer ? – Eu disse me sentando no chão.

- Harry vem almoçar aqui .

- É impressão minha ou vocês AMAM almoçar juntos ? – Eu disse dando enfase no amam.

- Até parece que você não gostou – Ele disse, eu taquei meu travesseiro nele e me sentei na cama.

- Qual é Amy, admite que você ama ele de uma vez – Priminho lindo, eu demorei uma noite inteira pra admitir pra mim que eu GOSTO dele e você quer que eu admita pra você que eu o AMO ? HAHAHAHAHAH sonha.

Não disse nada, apenas me levantei e fui tomar um banho, pude ouvir ele sair do quarto rindo, ai que vontade de bater ! Como ele fica sabendo dessas coisas ?

Tomei o meu banho e me troquei, quando desci todos estavam na sala, inclusive Harry, que me mandou um olhar e foi pro jardim da casa, fiquei conversando com as pessoas uns 5 minutos e fui para la.

Cheguei no jardim, ele estva encostado na parede jogando qualquer joguinho no celular, quando ele me viu, guardou o mesmo e disse:

- Demorou pequena – ele me puxou pra ele, confesso que na hora o meu coração começou a bater mais rápido, ele olhouos meus lábios e me beijou, como o beijo dele é bom.... Nossa Amanda, só fala merda kk.

Ele separou o beijo com selinhos fofinhos e ficou me olhando, estranho haha.

- Que foi ? – Eu disse.

- Você vai ficar hoje comigo né ?

- Depende– Eu disse e ri.

- Ah Amy, vai sim – Ele disse fazendo biquinho

- Mas Hazza eu tenho que arrumar as minhas coisas pra voltar pra Londres amanhã e... – ele me interrompeu com um selinho – e se a minha tia... – me deu outro – desconfiar – outro selinho  – que se dane, eu fico com você – eu disse e o beijei.

Nós ficamos nos beijando por um tempo até que ouço alguém pigarrear do meu lado, me viro e dou de cara com a minha tia dando risadinha de mim, vish.

-  E depois fala que não quer namorado né Amanda ? Esta muito safada menina, preciso ligar pra sua mãe !! – Preciso constar que eu estava mais vermelha que um pimentão ??

 - Tia !! – Harry ficava rindo.

- Que foi menina !? É verdade, eu vim chamar vocês pro almoço e você estava ai agarrando ele.

- Vanos almoçar então – Eu disse e entrei correndo pra dentro de casa, me arranjem um buraco por favor, preciso esconder minha cabeça.

O almoço foi só mais humilhação, eu acho que vou pedir pra minha mãe pegar a guarda da Naty e Dani porque elas não merecem a mãe que tem hahah. Só não faço o mesmo com Nick porque ele não tem mais salvação.

Depois do almoço eu fui pra casa do Harry por convite da Anne, que me chamou de norinha, eu casei e não sabia !? Valeu tia !!!

Eu e Harry assistimos um filme, de terror , eu odeio filme de terror, mas fazer o que, foi a única desculpa que eu Harry deu pra mim poder abraça-lo, o que acabou resultando em alguns beijos hehe.

Depois de um tempo, voltei pra casa para poder arrumar minhas malas, amanhã nós já voltariamos pra Londres. Adivinha que horas ? 6 da manhã, bullying comigo.

Fui dormir beeeeeem cedo pra conseguir acordar a 6,  consegui dormir rapidinho, tudo perfeito haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?? Quero reviews, se nao eu fico #xatiada e nao posto u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.