Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaa vcs
Me perdoem pela demora, mas eu nao to com tempo nem pra respira ultimamente, pra vcs terem uma ideia, eu preciso pra ESSA SEMANA: estudar pra 3 provas, fazer 2 trabalhos enooooormes e ler 2 livros com 200 pags cada (o livro e chato pra caramba kkk)
Enfim, arranjei um tempinho pra escrever e blablabla.
Boa leitura :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/22

POV Amy

Acordei as 6 da manhã, olá bullying haha. Me troquei (n/a: gente desculpa, o site que eu uso pra fazer a roupa la, nao ta funcionando u.u) e desci pra comer alguma coisa, todos estavam acordados e haviam preparado uma mesa de café da manhã, estão felizes com a minha saida, só pode haha.

Tomei meu café da manhã, e subi pra escovar meus dentes e pegar minha mala. Quando desci, Anne, Harry e Gemma estavam lá, fui ao encontro de Harry que me deu um selinho fazendo Gemma rir maliciosamente. Dei um tapa em sua cabeça e comecei a rir, eu e Harry nos despedimos de todos e fomos pro carro.

Eu dormi a viagem inteira, só acordei quando estavamos na garagem de casa haha. Entrei na casa que eu estava morrendo de saudades e percebi que  estava tudo muito queto, provavelmente Louis não estava la.

Subi para o meu quarto, joguei a mala em qualquer canto, e quando fui sair, pude reparar um papelzinho colado na porta, era do Louis, ele não sabe que  as pessoas de hoje em dia usam celular não ? Li o papelzinho:

“ Amy, estou viajando com a Els (eu consegui ficar com ela aha) e volto na semana que vem, aproveite a sua semana com o seu namoradinho Harry, e não quebre a casa

Te amo, Lou :) xx”

Primeiro: eu não namoro  o Harry, segundo: ele ficou com a Els awwwn.

Desci e mostrei o blihete pra Harry, ele riu com o “namoradinho”. Ele ficou me olhando por um tempo e disse:

- Então nós temos a casa só pra nós, por uma semana – Ele disse chegando perto de mim, nessa hora penssamentos extremamente maliciosos vieram a minha cabeça, credo Amanda ! Esta muito safada !

Afastei meus pensamentos e voltei pra realidade, Harry estava bem perto e em qestão de segundos me beijou, sabe quando você beija alguém e seu coração fica acelerado e as pernas bambas ? Então, é assim que eu me sinto quando Harry me beija, o beijo mais perfeito do mundo.

- O que vamos fazer hoje ? – Eu disse assim que nós separamos o beijo

- Eu tive uma ideia – Assim que ele fala isso, ele me pega em seu colo e sai correndo pra fora, piscina nãoooooo !
- Harry, piscina não ! Me soltaaa – eu ria e tentava gritar. Ele chegou na borda da piscina e pulou comigo no colo.

- Harry !!! Agora eu to com frio – eu disse rindo e  ele também estava rindo.

- Deixa eu te abraçar então – Ele me abraçou e nós ficamos assim, abraçados na piscina por pelo menos uma meia hora haha.

Saimos da piscina e fomos tomar um banho (separados, sem malicia pfvr). Quando terminei, coloquei qualquer roupa e desci, Harry estava la embaixo, vendo um filme qualquer na tv.

Sentei  do seu lado e nós ficamos lá, o dia inteiro, comemos pizza de almoço e ficamos vendo filmes e mais filmes, era tão bom ficar assim com o Harry, eu me sentia bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ta curto e ruim, mas eu quero reviews u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.