Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 20
I'm sorry


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaaaaaaaa :)
Um cap novinho pra voces. Ele ta confuso pq sao os pensamentos da Amy, que estao totalmente confusos, mas no final ela se decide na vida hahahah
Boa leitura :) x.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/20

POV Harry

Estava em meu quarto assistindo tv pra me distrair quando ouço um barulho vindo do andar de baixo

- Gemma ! – A pessoa dizia, acho que era voz da Amy.

Desci pra ver e eu estava certo, era Amy, Gemma a empurrava pra dentro de casa. Depois que ela conseguiu, fechou a porta e trancou e quando Amy virou e me viu ela mudou totalmente sua expressão, ela parecia assustada.

- A gente pode conversar ? – Ela perguntou.

- Claro – eu respondi e nós fomos até a sala.

Nós nos sentamos no sofá e ficamos em silêncio por um tempo, até que Amy resolveu quebrá-lo.

- Harry... Me desculpa... Eu devia ter deixado você explicar ou qualquer coisa... – Ela ia continuar falando mas eu interrompi.

- Não Amy, me desculpa eu ! Eu não devia ter aceitado essa aposta , eu não queria te ver mal Amy, eu não queria te fazer chorar, me desculpa. – Disse isso parado em sua frente, ela se levantou e ficou próxima de mim e disse:

- Harry... – ela hesitou um pouco em falar – Eu... Eu sinto sua falta, eu sinto falta de você me deixando estressada e me fazendo rir, das suas cantadas baratas, de conversar com você , de fazer brincadeiras bobas e de ver o seu sorriso... Eu sei que faz dois dias, mas eu sinto falta – Ela cuspiu todas as palavras, disse tão rápido que quase não pude entender, mas eu entendi.

Ela disse que sente falta, assim como eu, ela não sabe, mas eu sinto. E tudo que eu tinha vontade de fazer era abraça-la e beija-la, dizer que eu sentia a falta dela também, mas eu tinha medo de estragar tudo. Eu não queria estragar tudo, não com a Amy, ela não é qualquer uma.

POV Amy

Eu não acredito que disse isso, que vergonha, eu disse pro Harry que eu sentia falta dele, e se ele não sente o mesmo !? Eu preciso de um buraco no chão pra esconder minha cabeça, como eu falei isso ?!

Por outro lado, eu me senti mais aliviada de desabafar tudo aquilo pra ele, uma hora ele saberia que eu meio que... Gosto dele ? Sei la, é muito confuso pra saber.

Depois que eu disse aquilo ele ficou apenas me encarando, viu Amanda, não devia ter falado isso !

Pensei em alguma coisa pra dizer e me desculpar por ter falado aquilo, mas no final eu não consegui pensar em nada.

- Desculpa Harry, eu não devia ter falado isso – Eu disse e me virei pra sair, ir pra casa e morrer, mas ele puxou o meu braço e me virou pra ele ficando... Um pouco perto demais.

- Eu também senti sua falta, quando eu vi que você ficou mal e se afastou, mesmo por dois dias, quase me matou, me desculpa Amy – Ele chegava cada vez mais perto... Ele vai me beijar !? Ele não pode me beijar ! Quer dizer, eu quero que ele me beije, mas ele ainda tem a sua aposta, não pode ser tão fácil assim.

Movi minha cabeça de leve pro lado, ele riu e puxou minha cabeça com a ponta dos dedos  e olhou em meus olhos. Por um momento eu fiquei  perdida, como seus olhos conseguem ser tão hipinotizantes ?? Pude reparar que ele olhava minha boca, corei e ele riu.

- Por que tá rindo ? – Eu perguntei.

- Você fica fofa com vergonha -  Ele disse e acabou com espaço entre nós, ele me beijou.

O beijo foi perfeito, calmo e fofo, perfeito. Mesmo comigo pensando coisas do tipo: “ele não pode me beijar” “eu não sei o que eu sinto”, eu correspondi, seria boba se não correspondesse. Minhas mãos estavam em sua nuca brincando com seus cachinhos e suas mão seguravam a minha cintura.

Nossas  linguas estavam em perfeita sincronia, esse beijo concerteza foi melhor do que o do jogo,com toda certeza do mundo haha. Nós paramos o beijo por causa do ar, maldito ar ! Nós ficamos apenas nos olhando por um tempo sorrindo.

- Eu acho que você ganhou sua aposta – Eu disse, precisava saber se o Harry ainda se importava com isso...

- Eu não me importo mais – Nós rimos e nos beijamos de novo e donada a Gemma aparece na janela.

- Awwwwwwwwn – Ela disse e começou a rir, eu comecei a rir junto.

Quando ela entrou na casa e foi pra sala, eu comecei a tacar almofadas nela, ela me paga por ter me trancado pra dentro da casa dela hahaha.

- Ta maluca Amy !? – Gemma disse tentando se defender, Harry só ria.

- Você me trancou pra dentro da sua casa !

- Eu fiz você ficar com o Harry – eu simplesmente virei um tomate depois que ela disse isso.

- Fica com vergonha não – ela diss rindo de mim, eu taquei uma almofada bem na cara dela e nós fomos assistir um filme.

Eu passei o filme inteiro abraçada com o Harry, era uma sensação boa, eu me sentia segura.

Fui pra casa da minha tia, jantei,não contei nada, mas acho que eles perceberam porque eu estava com  um sorriso bobo no rosto o jantar inteiro.

Subi, tomei um banho,coloquei meu pijama e me joguei na cama, fiquei pensando sobre o que aconteceu hoje... Eu estou apaixonada pelo Harry ? Ele sente o mesmo ? A cabei adormecendo por estar cansada.

Eu acabei sonhando... Um sonho perfeito, onde eu e Harry estavamos sentados numa varanda de uma casa, olhando nossos filhos brincarem no jardim...

Essa não ! Eu estou apaixonada por Harry Styles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?? Me digam se esta confuso ou nao, eu achei ruim, sei la, eu sempre acho ruim kkkk