Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Cap novo pra vcs hehe.
A proposito MUUUUUUUUUITISSIMO obrigada pelas reviews, e muito bom saber que voce estao gostando *----* De verdade, obg ^^
Boa leitura :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/19

POV Amy

Faziam 2 dias que eu tinha brigado como Harry  e EU ESTOU LITERALMENTE SURTANDO !! Eu estou mal, muito mal, mas ao mesmo tempo eu...Eu estou sentindo falta do Harry, de implicar com ele e de me irritar quando ele joga suas cantadas baratas pra mim ! Eu estou com saudade! Me levem pra um hospício, isso é loucura !!!

Decidi fazer alguma coisa, esquecer os problemas, parar de ficar trancada no meu quarto sofrendo... Liguei pra Gemma, ela iria passar em casa em 5 minutos, ela concerteza saberia o que fazer.

POV Harry

Passaram-se 2 dias desde que Amy me ouviu contar sobre a aposta... Eu nem sei o que dizer, estou mal, quando fui atrás de Amy na casa de sua tia e a vi chorando, me doeu muito, mais ainda quando descobri que era por minha causa...

 O único problema é que a Amy não entende que  eu gostei de me aproximar dela nessa aposta... Eu gostei de deixa-la irritada em algumas horas e faze-la sorrir em outras, mas agora não é a mesma coisa, nós não conversamos desde aquele dia, nem sequer um oi... Eu estou com saudades da Amy, de conversar com ela, a presença dela me fazia bem.

Depois que eu conversei com a Gemma aquele dia, ela disse que estou apaixonado pela Amy, eu não acho que seja isso, só sinto falta dela, do sorriso dela, da risada dela, de ver o seus olhos perfeitos. HARRY POR FAVOR !

Estava sozinho em minha casa, deitado na  cama olhando pro teto e pensando e tudo, eu estava muito arrependido, meus pensamentos estavam confusos e nem sei mais o que eu sinto.

Decidi ligar em um filme qualquer pra ver se conseguia me concentrar em outra coisa, mas foi em vão, eu estava pensando em tudo, e tudo me levava a pensar nela. Será que Gemma tem rasão ?

POV Amy

Depois que Gemma foi pra minha casa, ela deu a ideia de irmos caminhar num parque, eu aceitei e nós fomos.

Nossa caminhada no parque foi bem divertida, ficamos conversando sobre coisas variadas como sapatos, roupas e outras coisas. Nós não tocamos no assunto da briga.

Decidimos ir a um Starbucks que tinha ali perto do parque. Chegamos e fizemos nossos pedidos, que seriam levados até nossa mesa, e quando sentamos em uma, Gemma parou e ficou olhando pra mim, estranha haha.

- Que foi ? – Eu perguntei.

- Meu irmão pediu pra mim coversar com você...

- Eu não quero falar sobre ele – Eu disse segurando as minhas lágrimas, esta tudo tão confuso...

- Ele sente dua falta Amy ! Eu nunca vi o Harry ficar assim por causa de uma menina antes, ele esta muito mal, ele sente sua falta – Ouvir aquilo, me doeu, me deixou sem palavras e sem reação, eu gostava do Harry, me faz mal saber que ele esta assim por minha culpa, muito mal.

- Perdoa ele Amy... O Harry é assim, ele faz as coisas sem pensar, mas ele te ama... Ele te ama, só não tem coragem pra te falar... O Harry esta arrependido, ele chorou na minha frente me pedindo ajuda – Quando ela começou  a falar tudo isso, eu cmecei a chorar discretamente, não aguentei e Gemma viu.

- Viu !? Você sente o mesmo – Ela disse quando meu viu “chorar” – Vocês só são orgulhosos demais pra admitir e ficam ai sofrendo pra nada.

- Fala com ele... Vocês precisam se resolver.

Fiquei um tempo pensando, eu falo com ele ? Ou eu deixo meu orgulho mandar em mim ? Não ! Eu vou falar com ele.

- Eu vou falar com ele – Eu disse e sorri. Gemma quase pulou em cima de mim e me deu um abraço.

- Assim que se faz amiga ! – Ele continuou me abraçando.

- Vamos ? – Ela disse se levantando

- Aonde ? – Eu perguntei.

- Pra casa, você vai conversar com o Harry !

- Agora ?

- É – Ela disse e me arrastou pra casa dela.

- Mas Gemma... – Eu ia continuar a falar, mas ela me cortou

- Mas nada ! Vamos logo – Quando ela disse isso já estavamos na frente da sua casa.

Ela abriu a porta, me empurrou pra dentro e a fechou, ficando pra fora da casa, droga Gemma !!

- Gemma !! – Eu tentei sair mas ela tinha trancado a porta, legal ‘-‘.

Eu me virei e vi Harry, meu coração acelerou e eu comecei a suar.

- A gente pode conversar ? – Eu disse tentando parecer confiante, mas acho que sem sucesso.

- Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.