Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 1
Apresentação, aeroporto


Notas iniciais do capítulo

E a minha primeira fic, sejam boazinha por favor. Boa leitura pra voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/1

POV Amy

É isso, minha vida muda agora, Londres... O que pode acontecer ?

Bom, dexa eu me apresentar, meu nome é Amanda Tomlinson Lovato, mas eu prefiro Amy, e como nome artístico: Amy Lovato. Sou alta,tenho 16 anos, cabelo ondulado marrom, quase preto e olhos azuis.(n/a - gente imaginem ela assim, mas de olho azul ok?)

Sou brasileira, e morei no Brasil até os meus 10 anos de idade, depois me mudei para os EUA para atuar junto com a minha melhor amiga, então digamos que somos famosas.

Minha melhor amiga se chama Paula Carter, baixinha, 16 anos, cabelo castanho bem claro, liso e olhos cor de mel. Conheci Paula no Brasil, e ela se mudou comigo para os EUA, também para atuar.

O motivo de estarmos indo para Londres ? Recentemente fizemos um filme, onde nós duas cantavamos, e nós realmente cantamos, a gente até que canta bem haha. E a Sony Music pediu para que fossemos até Londres para tentarmos uma carreira musical, então, é exatamente  que estamos fazendo, vai ser divertido haha.

Estavamos na sala de espera para embarque do aeroporto, esperando o nosso voô ser chamado, eu estava muito anciosa, eu iria rever meu irmão, já faz 2 anos que não o vejo, o nome dele é Louis Tomlinson, ai você pensa: “Louis do One Direction ?”. Sim, ele é meu irmão, ele se mudou para Londres quando eu tinha 14 anos. Uma das coisas que está me deixando anciosa também é que, nós vamos morar em Londres com ele, mas ele não mora sozinho, ele mora com os outros da banda dele, Harry, Niall, Liam e Zayn, eu acho.

Não pode ser tão ruim né ? São 5 garotos, 2 garotas, todos famosos... Ok vai dar merda haha. Fui retirada dos meus pensamentos por uma voz avisando que nosso voô estava prestes a decolar.

Pegamos nossas coisas, entramos no avião e ficamos esperando para decolar.

POV Paula

Estavamos no avião esperando decolar, ficamos conversando um pouco até que decolou, Amy começou a ouvir música e logo dormiu. Eu fiquei pensando em como seria minha vida em Londres, principalmente com 5 garotos, não 5 garotos normais, mas sim 5 deuses gregos pela foto que eu vi hahaha. Dexei meus pensamentos de lado, liguei uma música no volume máximo, e logo adormeci.

Acordei com um ser me balançando:

- Não vai acordar não !? O avião pousa em 5 minutos e se eu fosse você, eu dava um jeito nessa cara de sono, ou você não quer estar bonita pra você ver seus deuses gregos ? – Amy disse rino, me ama muito não !?

- Ai, para de encher sua gorda, e até parece que só eu achei eles bonitos... – Eu disse para irritar ela.

- Foi só você mesmo, rum – Ela disse e colocou os fones, provavelmente para não me ouvir, idiota minha amiga, eu sei haha.

- “senhores passageiros,o avião já irá pousar” – Ouvi isso, e já comecei a arrumar o meu cabelo, eu tinha que estar decente não é ?

POV Amy

O avião pousou, nós descemos, pegamos nossas malas, demos alguns autógrafos e fomos a procura do meu irmão. Procuramos um pouco, até que avistamos ele, ou melhor, eles.

Fui até o meu irmão e o abracei, eu estava com muitas saudades, Paula fez o mesmo, ele também eram como irmãos, já que ela sempre morou com a gente.

Matamos as saudades e Louis foi nos apresentar os outros, foi só eu que reparei que a Paula não parava de olhar pra um deles ? Hmmm hahaha.

Louis primeiro nos apresentou um loirinho chamado Niall, depois um moreno de topete chamado Zayn, depois o menino que a Paula não tirava o olho, Liam era o nome dele e por último ele me apresentou Harry, meu Deus, esse sim era um deus grego, eu achei ele bonito quando eu vi a foto, mas ele pessoalmente nossa ! Como respira mesmo ? Eu esqueci, tá parei.

Nos apresentamos e fomos para a casa do meu irmão.

Fim POV Amy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Se nao gostarem me avisem, vou postar o cap 2 hj mesmo ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.