Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 18
A aposta


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeey :))))
Demorei pra posta mais postei u.u kkk
Ta ai o cap pra voces, espero que gostem
Boa leitura :) x.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/18

POV Amy

Acordei com dor de cabeça e dor no corpo, vi que eu estava com o vestido da festa de ontem, meus olhom estavam ardendo muito. Levantei e me olhei no espelho do armário, eu estava péssima, meu vestido estava amassado, meu cabelo todo bagunçado, minha maquiagem borrada e meu rosto inchado e vermelho. Nossa ! Nunca estive melhor !

Olhei no relógio do meu celular, eram 10 da manhã, decidi tomar um banho beeeeeeeem longo e relaxante, na esperança de toda minha raiva ir embora com a água.

Sai do banho e coloquei um pijama, eu queria dormir e só acordar no ano que vem. Me enrolei nas cobertas e deitei, quando eu estava quase dormindo, meu primo, no qual eu também quero matar, entra no quarto mandando eu levantar.

- Levanta Amy – Ele disse sentando do meu lado na cama, eu  não disse nada e fingi que estava dormindo – Amy – não fiz nada – Amanda – continuei quieta – AMANDA !  - Ele gritou.

- QUE É ? – Eu me sentei na cama.

- Acorda !

- Eu quero dormir !

- Mas a gente precisa ir na casa do Harry – ouvir aquele nome me fez cair de cara no travesseiro e começar a chorar, que dia legal o meu ‘-‘.

- Posso saber o que aconteceu na festa ontem ? – Ele disse me abraçando.

- Não e eu não quero ver  o Harry nunca mais  !

O que eu mais sentia era raiva da noite anterior, eu  também estava com raiva por estar chorando, o que me fazia chorar mais ainda. Meu primo me deixou sozinha no quarto e eu fui me trocar (dane-se minha roupa, não to com paciência ok ? ) e fiquei um booom tempo me preparando piscicológicamente pra não bater no Harry quando ve-lo.

Desci e todo já estavam prontos, fingi estar tudo ótimo pro meu tios porque eu não estava a fim de explicar nada pra ninguém.

Fomos pra casa do Harry, quando chegamos ele estava no quarto dele fazendo sei la o que então eu não vi ele até a hora que Anne pediu pra mim chamar Gemma em seu quarto. Eu fui na esperança de não encontrar ele, mas quando cheguei na porta do quarto da Gemma pude ver eles conversando, eu fiquei ouvindo, sim ouvindo, me julgue.  

Eles estavam conversando sobre mim, sobre MIM !! Harry estava contando sobre o que ele fez na noite passada, até que Gemma pergunta :

- Por que você fez isso Harry ?

- Porque... – Harry parou um poco e continuou – Algumas semanas atrás, eu estava com os meninos e nós fizemos uma aposta, eles estavam apostando seu ficava com a Amy quando nos viessemos pra ca...

- HARRY EDWARD STYLES VOCÊ É IDIOTA OU O QUE ?  - Gemma gritou com Harry e ele disse algo que eu não ouvi, nem precisava, como ele pode fazer isso ?

Sai correndo sem dizer nada pra ninguém e fui pra casa da minha tia quando fui abrir a porta vi o jornalzino da vila no chão... Adivinha quem estava na capa ? EU ! A manchete:

“Amy Lovato foi encontrada numa festa da cidade beijando um garoto misterioso. Mas e Harry Styles ?” (n/a: ficou pessimo, nao sou jornalista, me julguem u.u). E tinha uma foto minha beijando o garoto da festa e uma foto tirada minha com o Harry também na festa, foi tirada de um ângulo que pareciamos que iamos nos beijar...

Eu desisto da minha vida, o Harry não deixa eu viver minha vida, eu sou prêmio de uma aposta e sou considerada p*ta por Holmes Chapel J. Eu acho que vim pra ca não foi uma boa ideia, só acho...

Eu estava subindo as escadas e pude ouvir alguém abrindoa porta, não queria que a pessoa, seja la quem fosse me visse chorando, então eu subi correndo, me tranquei no quarto e me joguei na cama, já era impossível parar de chorar...

Eu ouvi a pessoa que estava em casa subir as escadas, ok eu to com medo. Ela bateu na porta.

- Amy ? – Era Harry, ótima hora pra vim atrás de mim Harry !

Não respondi e tentei não fazer barulho enquanto eu chorava.

- Amy ? – Ele perguntou de novo e eu não respondi, então ele entrou no meu quarto e me viu lá , lindamente linda chorando.

- Amy, o que aconteceu ?  – E você ainda pergunta Harold ?

Não respondi e fiquei parada evitando olhar pra ele.

- Amy – ele disse e veio me abraçar, eca, não quero o abraço dele.

Eu o empurrei e disse:

- Como você consegue fingir tão bem ? – Eu disse quase explodindo de raiva tristeza e sei la mais o que.

- Como assim ?

- Você acha que eu não ia descobrir Harry ? O que você fez na festa ontem era só pra você não perder a sua aposta ?

- Amy... – Ele ia continuar mas eu o interrompi.

- Nem tenta pedir desculpa Harry... Não agora, me deixa sozinha. – Eu disse e vi sua expressão se tornar triste, ele saiu do quarto e foi embora...

Ai como eu odeio brigar com as pessoas !! Eu sei que o Harr fez foi péssimo, mas ele é meu amigo e eu odeio brigar com ele. Enfim, o que ele fez foi péssimo, como eu vou perdoa-lo ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? (quero reviews u.u)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.