Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 17
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ta chato, sei la, eu nao gostei u.u. Era pa talegal, mas ta chato sei la kkkk
Enfim, desculpa a demora pra posta :c
Boa leitura xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/17

POV Amy

Acordei, fiz minha higiene pessoal e coloquei qualquer roupa, não queria sair de casa até à noite.

Desci e já estavam todos acordados e minha tia estava fazendo almoço. É incrível a minha capacidade  de dormir cedo e acordar tarde haha.

Depois que eu almocei, eu subi pro meu quarto e dormi a tarde toda. Eu durmo muito mesmo problem?

Acordei as 19 tomei um banho e comecei a me arrumar. Vesti o meu vestido favorito, preto, tomara que caia, um salto vermelho e fiz uma maquiagem básica, bem escura nos olhos e clarinha na boca. Meu cabelo eu deixei solto e um pouco bagunçado. Eu estava pronta.

Desci e meu primo já estava pronto.

- Tá linda Amy, vamos ? – Meu  primo disse e eu assenti .

Nós fomos de carro, o meu primo dirigiu mesmo não podendo, nossa que fora de lei !! hahahaha. Quando chegamos e eu vi o lugar da festa, sabe aquelas festas de filme ? Onde o popular da escola dá uma festa na sua casa gigante ? Então, era exatamente igual.

Quando nós entramos já fomos direto com os amigos do meu primo, todos muito gatinhos OH MY ! kk

Depois de um tempo de conversa, eles conversando e eu fingindo estar interessada, meu primo do nada, vai pra pista de dança com uma vadiasinha. Ele sai sem avisar, me troca por uma vadia e ainda me deixa sozinha no meio daquele bando de meninos que eu nem sei o nome !? Meu primo será um homem morto amanhã ‘-‘.

Eu estava sentada na mesa daqueles meninos que falavam sobre sei la o que olhando meu primo quase comendo a vadiasinha e o Harry quase engolindo uma outra qualquer... Harry !? Que ele tá fazendo aqui !? Ahh, eu esqueço que ele é super top aqui em Holmes Chapel... Decidi parar de pensar nisso e tentar prestar atenção na conversa.

Eu ainda estava boiando no meio daquela conversa de futebol, até que um deles, muito gatinho, John se eu não me engano, perguntou se eu quero dançar, eu aceitei e nós fomos pra pista de dança.

Dançamos por um bom tempo, eu estava me divertindo muito, ele era um cara legal. Até que do nada ele me agarra e me beija,tipo... oi ?

Por um momento eu pensei em empurra-lo, mas decidi corresponder o beijo sem pensar em problemas que isso poderia me trazer se tirassem uma foto. Eu estava apenas aproveitando o momento.

Estavamos nos beijando e dançando, quando do nada, eu sinto uma mão puxando o meu braço, me arrastando pro quintal da casa da festa, era Harry. Que diabos ele esta fazendo ??

- Harry ! Que você ta fazendo ? Ficou maluco é ?

- O que VOCÊ ta fazendo !? – Ele parecia com raiva

- Eu estava curtindo a festa, até que um louco me arrasta pelo braço pro quintal.

- Por que você estava beijando ele ?

- Porque eu quis ? - Eu disse e ele ficou calado. Idiota, eu já estava com raiva.

- Você pode pegar qualquer vaidia por ai, mas eu não posso ficar com UM menino Harry ?

- Você não devia ficar com ele – Ele acha que manda em mim ?

- Por que não !?

- Ele não é bom pra você.

- Eu só estava ficando com ele Harry, pelo amor de Deus ! – Eu disse e ele estava calado.

- É ciúmes Harry ? Acho que você não precisa ter ciúmes de mim, você tem a Flack, vai cuidar da vida dela não da minha. – Eu disse, acho que falei demais, eu estava com muita raiva.

- Eu não tenho a Flack ! E eu não queria ver você beijar ele ! – Ele gritou comigo de uma maneira bem grossa.

Ele não disse mais nada, senti meus olhos marejarem, mas eu não podia chorar ali, na frente dele, eu sai dali, voltei pra casa da minha tia andando, no meio do caminho eu me permiti chorar de raiva, quem o Harry pensa que ele é pra ficar cuidando da minha vida ? Eu odeio quando ele faz essas coisas, fica me jogando cantadas baratas e outras coisas que me fazem não suportar ele. E porque ele tinha que gritar assim comigo ?

Quando cheguei na casa da minha tia, entrei com o maior cuidado pra não acorda-la, embora eu estivesse chorando. Entrei em meu quarto e  deitei em minha cama, só iria tirar minha maquiagem e vestido quando eu estivesse mais calma, o que foi em vão. Eu não conseguia me acalmar , nem se quer pensar direito, tudo isso por um ciúmes estúpido do Harry .

Eu estava chorando loucamente, até que eu acabo caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.