Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 16
TIA !!


Notas iniciais do capítulo

Rellooou :)
Sorry por nao ter postado ontem
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/16

POV Amy

Eu estava dormindo perfeitamente bem até que algum ser começa a me chacoalhar loucamente me fazendo cair da cama, Nick, a criança tem 16 anos, mas parece ter 9 hahaha.

- Ai !!! – Eu digo logo depois de cair

- Acorda Amanda

- Eu já to acordada

- Eu sei – Vou bater no meu primo jajá haha.

- Então, por que você me acordou ? Tava tão bom o meu sono – Fiz uma carinha de bebe, quem é pior eu ou o meu primo ?

- Porque a gente vai almoçar no vizinho, então é pra você se arrumar.

- Ah.. Ta, eu vou me arrumar – Eu levantei e fui até o banheiro tomar um banho, fiquei pensando... Quem será o vizinho ?

Tomei o meu banho e me troquei. Desci e só Nick e Naty estavam prontos, eles estavam assistindo TV, então eu fui assistir e encher o saco deles porque eu tava com saudade disso haha.

Quando todos ficaram prontos nós fomos. A casa era do lado da nossa, então fomos a pé mesmo, quando chegamos em frente a casa eu vi um carro parecido com o do Harry estacionado na garagem, será que é ele ?

- O filho da Anne é muito lindinho Amanda, ve se faz amizade com ele... Quem sabe não acontece alguma coisa. – Minha tia ficava falando isso o tempo todo e eu só ria com os meus primos. Minha tia acha que eu preciso arranjar um namorada.

- Tia !! Eu não quero um namorado, ficante ou sei la o que, não agora. – Eu disse ainda rindo da minha tia.

- O que é ficante ? – Dani perguntou, ela só tem 7 anos haha vish.

- Nada não filha – meu tio disse e nós rimos.

Chegamos na casa, era bem grande e bonita, meu tio bateu na porta e logo uma mulher bonita de olhos azuis abre a porta e diz:

- Oi, entrem queridos !! – Ela disse e logo me abraçou dizendo – Você é a Amy né ? Você é linda querida !! Prazer em te conhecer.

- Obrigada – eu respondo retribuindo o abraço. Nós entramos e a casa por dentro era bem espaçosa e bonita.

- Esperem um pouquinho que eu vou chamar os meus filhos – Anne disse e minha tia me deu uma cotovelada, só espero que ela não fale merda na frente dele.

Algum tempo depois Anne volta com uma menina, mais velha que eu, e muito bonita (porque todos e tudo na Inglaterra são bonitos ?? haha)

- Essa é Gemma, meu filho já está descendo... – Gemma, Anne... Algo me diz que eu conheço esses nomes.

Estavamos conversando, até que um menino, desce as escadas de cabeça baixa mechendo no celular... Pera ai !! É o Harry !! Sério tia !? Sério mesmo ?! haha.

- Amy, esse é o Harry, meu filho. – Eu olhei pro Harry e nós começamos a rir, ninguém sabe que a gente mora junto não !? Tipo, minha tia eu perdoo, ela é meio desatualizada, mas a MÃE do Harry !? Haha.

- Por que vocês estão rindo ? – Minha tia perguntou.

- Porque eu já conheço o Harry, tipo que eu moro com ele... – Eu disse e minha tia abriu um risinho malicioso, MERDA.

- E você disse que não qeria um namorado né Amanda !? – Quem é mais criança, ela ou o meu primo ??

- Tia !! – Eu senti meu rosto virar um tomate e Harry só riu.

Nós explicamos que eu NÃO namoro o Harry e fomos almoçar, eu fiquei quieta praticamente o tempo todo, tudo que eu quero agora é mudar o meu nome, morar numa ilha deserta onde ninguém vai me achar... Depois do almoço eu fui pro jardim e fiquei conversando com a Paula até Harry chegar.

- Oi namorada. – Ele disse e sentou do meu lado.

- Harry !

- Que foi você não é minha namorada ?

- Não !

- É sim !

- Eu não você tem a Flack, não precisa de mim

- Ciúmes ?

- Nem um pouco – Mentira, eu odeio o Harry e a Flack juntos.

- E se eu disser que eu não tenho nada com ela ?

- Continuo não sendo a sua namorada

Nós rimos, era bom conversar com o Harry, enquanto ele não é safado, ele é um bom amigo. Entramos de novo na casa e eu fui sentar no sofá com o meu primo, assim que eu sentei ele disse no meu ouvido:

- To sabendo você e o Harry... – Eu dei um tapa na perna dele, acho que doeu bastante, bem feito !

- Cala a boca – eu disse.

- Chata !

- Idiota !

- Feia !

- Gordo ! – Ele se fez de ofendido e nós começamos a rir, eu pedi desculpas pelo tapa, ele desculpou e nós ficamos conversando, logo Harry, Gemma e Naty se juntaram a nós.

Voltamos pra casa, meus tios foram no mercado e eu fiquei jogando wii com os meus primos, mentira, eu estava esparramada no sofá com o Nick enquanto Dani e Naty jogavam hahaha.

- Amy, amanhã eu e uns amigos vamos numa festa e eles querem te conhecer. Você quer ir ? – Meu primo disse guardando seu celular no bolso, ele estava conversando por mensagem com um amigo, eles falavam sobre essa festa, eu li tudo MUAHAHA.

- Pode ser

- Então, amanhã à noite.

- Ok.

Depois de um tempo subi no meu quarto, tomei um banho e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.