Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 15
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Entao gente, esse e mais um capitulo que nao acontece tanta coisa, mas o Harreh conta umas parada ai AKHAUFHAHDFAKJVKD
KKKKKKKK
Enfim, eu to passando mal, entao provavelmente nao vo pra escola amanha ai eu vo escreve e vejo se consigo postar amanha de manha mesmo ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/15

POV Amy

Eu e Harry estavamos no carro conversando e fazendo brincadeiras bobas, ouvindo Beatles com o som bem alto, mesmo sendo 7 da manhã hahaha. Nós acabamos entrando no assunto de filmes e eu comecei a falar do Johnny Depp. EU. AMO. O. JOHNNY DEPP.

- Cala a boca Harry, Johnny Depp é o ator mais perfeito de todos – Eu disse depois dele falar que não gostava tanto do Johnny igual eu.

- Não é não.

- É sim para de zuar o meu marido ! – Eu disse e ele riu, todo mundo ri quando eu falo isso.

- Marido ? – Ele ria e eu comecei a rir também, é mais bobo do que parece.

- É. – Nós ainda estavamos rindo.

- Achei que eu fosse seu marido. – Ele disse eu e fiquei com uma cara de interrogação e acabei por dizer:

- Sonha Styles, sonha – Sabe-se la o que ele queria de mim, tenso. E além do mais, Harry tem a sua idosa, não precisa de mim. Haha

- Você me ama muito. Só precisa admitir isso.

- HAHAHAHA NÃO. – Eu respondo, aumento mais ainda o rádio e fico cantando pra evitar os comentários desnecessários do Harold. Na verdade eu fiquei muito nervosa, por que ele esta fazendo isso ? E por que eu to lingando pra isso mesmo ? hahaha.

POV Harry

Amy agora havia aumentado o om e ficou cantanto, consegui perceber que quando eu disse que ela me amava, ela ficou nervosa, isso era perfeito, meu plano vai ocorrer muito bem, ela nem desconfia de nada.

Meu plano era o seguinte: alguns dias atrás os meninos, até mesmo o Louis, queriam apostar comigo que eu pegava a Amy. Eu aceitei a aposta, eles acham que eu não vou conseguir, eles falam que ela é muito “difícil” pra mim. Eu não conseguiria isso em Londres, lá ela fica muito perto da sua zona de conforto: a Paula. Mas talvez em Holmes Chapel ela se renda a mim. É só esperar, no começo ela via se fazer de difícil, depois ela se entrega. É sempre assim.

O CD dos Beatles tinha acabado e os outros CD’s estavam guardados na porta da Amy, aproveito a oportunidade e coloco a minha mão gelada na sua coxa e digo com uma voz rouca:

- Pode passar o CD dos Ramones pra mim por favor ?

Ela tirou a minha mão da sua coxa,Amy estava arrepiada e um pouco nervosa, ela me deu o CD e ficou queta até chegarmos em Holmes Chapel. Eu fiz isso por mais umas 3 vezes, na última ela ficou irritada e começou a brigar comigo, vish. Nós chegamos em Holmes Chapel as 9 e 30 eu dexei Amy na casa da tia dela e fui pra minha.

POV Amy

Harry acha que eu sou tonta né !!? Ele ficou colocando a mão na minha coxa o tempo todo, safadeza a gente se ve por aqui. Chegamos em Holmes Chapel por volta das 9 e 30, ele me deixou na minha tia e foi pra sua casa. Bati na porta da casa da tia Lucy e depois de alguns segundos ela abre a porta com um sorriso enorme no rosto e já vai logo me abraçando.

- Oi querida que saudade !! – Eu.. não... consigo... respirar.

- Oi tia, também tava com saudade.

Ela me convidou pra entrar e quando eu entrei logo já vi o resto da família, tio John, Nick, Dani e Naty, meus primos. Abracei todos e depois subi pra dormir, eu estava muito cansada, poxa !! Eu acordei as 7 da manhã hahaha. Quando deitei na cama do quarto que minha tia arrumou pra mim, eu logo dormi, parece que eu não dormia há séculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews u.u se nao eu vo chora '-'