Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 14
Holmes Chapel


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou curto... Mas e so pra passar o tempo, nos proximos as coisas vao acontecer de verdade hahaha.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/14

POV Amy

Passou 1 mês depois do que aconteceu com a Paula. Quando Louis contou pros meninos ficou um clima tipo MUITO tenso em casa, eles ficaram muito preocupados e o Liam ficou bem mal porque ele não sabia disso. Agora todos cuidavam da Paula como se fossem aqueles irmãos super ultra mega protetores sabe !? Então haha.

Eu a Paula e os meninos já terminamos o nossos álbuns (n/a: finge que é rápido assim ok ? kk). Os meninos faram uma turne daqui a 1 mês, Paula foi chamada pra fazer outro filme onde ela canta e eu vou abrir os shows de uma turne de alguém, o Andy o empresário mais divertido do mundo disse que é surpresa ¬¬ PODE ISSO PRODUÇÃO !?

A gente ia ficar sem fazer nada por 1 mês, então a Paula e o Liam acabaram indo pra cidade do Liam, Zayn e Niall pra suas cidades também, Louis vai ficar em Londres porque ele quer pedir a Eleanor em namoro, awwwn, ele me contou esses dias que ele tava gostando muito dela e queria pedir ela em namoro, eu só apoiei porque eles são fofos juntos haha. Eu e Harry vamos pra Holmes Chapel, ele pra casa da mãe dele e eu pra casa da minha tia.

Eu vou pegar carona com o Harry até Holmes Chapel (odeio não poder e não saber dirigir u.u), ele vai me fazer acordar as 7 da manhã, que tipo de pessoa acorda a essa hora !?

Hoje eu sai com o Louis pra arrumar as coisas pro encontro dele com a Els, awwn haha. Depois que eu cheguei em casa eu assisti um filme, fiquei no twitter e fui dormir cedo pra ver se eu conseguia acordar de bom humor as 7 da manhã.

(...)

Acordei, as 7 da manhã u.u, fiz minha higiene pessoal, troquei de roupa desci pra tomar café, quando eu cheguei me deparei com um Harry de calça de moletom e sem camisa, o que é aquilo !? Preciso de ar !!! Eu estava totalment paralizada olhando pro Harry que nem uma tonta, até que ele me acorda do meu transe dizendo bom dia. Meu Deus, aquela voz rouca é sempre assim de manhã ? A Caroline Flacida Flack tem sorte... Amanda, para de falar merda ‘-‘.

Depois de tomar café, eu subi peguei minhas malas e guardei no carro, Harry já estava esperando no carro, terminei de arrumar tudo, entrei no carro e nós fomos pra Holmes Chapel, a viagem não era tão longa, eram umas 2 horas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.