Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi voces :D
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/13

POV Paula

Eu estava fazendo aquilo de novo, AHHH que raiva de mim, eu odeio fazer isso, odeio não conseguir me impedir, odeio ser fraca... Eu estava me cortando, não gosto que ninguém saiba disso, já fiquei em reabilitação uma vez, eu me curei, mas agora que eu estou ficando com o Liam e as pessoas sabem, elas acabam por me xingar e dizer coisas horríveis pra mim. Eu nunca fui muito forte em relação à críticas, sempre acabo relacionando com a minha vida antes de ser famosa, eu fui expulsa de casa, Amy era a minha única amiga, sua mãe conseguiu a minha guarda e fomos morar juntas nos EUA. Enquanto eu não morava com a Amy, eu sofria muito.... Longa história, ninguém quer saber da minha vida.

Eu achava que estava sozinha, até que eu vejo uma Amy, com olhar assustado, chorando, além de eu me cortar, minha amiga ve, fica preocupada e chora. PARABÉNS PELA INTELIGÊNCIA PAULA !!

- Paula !! Por que tá fazendo isso !? – Ela tirou a lâmina da minha mão e eu desabei no chão e comecei a chorar mais ainda (se era possível). Amy pegou uma toalha e colocou no meu pulso.

Ela esperou eu me acalmar, parar de chorar e disse:

- Pode me contar agora ? – Eu não disse nada, apenas peguei o meu celular aonde estavam escritas aquelas coisas horríveis sobre mim.

- Você sabe que isso não é verdade né !? – Ela disse quase jogando o celular na parede, ela sempre fica com raiva quando me dizem essas coisas porque ela sabe de tudo...

Eu não disse nada, nem conseguia, eu estava chorando muito.

POV Amy

Eu não acredito !! Que raiva !! Quero matar todos os filhos da p**a que fizeram isso com a Paula, como eles tem coragem !?

Eu perguntei pra Paula algumas coisas, mas ela não conseguia me responder, eu achei melhor falar com o Louis, ele apezar de ser mais criança que eu, talvez saiba o que fazer. Eu levantei do chão e fui andando até a porta, até que a Paula diz:

- Amy não conta pra eles – ela estava desesperada

- Eu vou falar com o Louis, nós só vamos contar quando você quiser – eu disse e tentei sorrir confortavelmente, não deu certo.

Desci enquanto Paula tomava um banho e se acalmava. Louis estava jogando video-game com os outros, então eu chamei ele pra ninguém ouvir

- Louis vem aqui por favor ? – Eu disse e ele nem se mexeu pra olhar pra mim.

- Não posso agora.

-LOUIS !!

- Depois eu vou ai, espera !! – que saco esse menino

- Vem logo caramba, preciso falar com você, ela fez de novo – falei em português só pro Louis entender, acho que ele entendeu, quando eu disse isso ele parou na hora de jogar, e veio falar comigo.Bem discreto.

- Cade ela ? – Ele perguntou preocupado.

- Lá em cima – eu disse e ele saiu correndo lá pra cima.

Eu enrolei os meninos com uma desculpa qualquer e subi, Louis tinha fechado a porta, achei melhor nem entrar, sei la, eu acho que ela estava chorando e eu não queria ver ela chorar.

Eles sairam do quarto, Paula estava com pulseiras pra tampar os cortes e tava com o rosto um pouco inchado por chorar, eu abracei ela e perguntei o que ela ia fazer, tipo se ela ia contar ou não...

Ela disse que o Louis ia contar, porque ela estava com vergonha e medo do que o Liam ia pensar. Louis desceu pra falar com eles e eu e Paula ficamos conversando no nosso quarto sobre coisas aleatórias e ouvindo música pra animar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei que esse capitulo fico muito ruim, masok
Reviews ??? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.