Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 12
Caroline bitch Flack


Notas iniciais do capítulo

Olas :)
o titulo do cap nao tem nada a ver, mas eu amo pq eu odeio a p*ta da Flack :)
Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/12

POV Amy

Passei a tarde inteira gravando uma música. Quando eu cheguei no estúdio hoje, Andy me explicou como funcionavam as coisas e tudo mais. Quando ele me disse que música eu iria grava eu fiquei muito surpresa, era uma música da Paula, ela é muito boa em compor e ela me deixou gravar a minha favorita das músicas que ela escreve. Era Want u Back, Paula gravou Chasing the Sun (n/a: vejam essse video pra ficar mais facil de imaginar uma menina cantando kk), ela me contou depois.

Estavamos todos juntos no estúdio do meninos conversando, comendo pizza e aguentando as bobagens do meu irmão. Estava tudo tranquilo, até que o bicho papão chegou, o que aquela mulher ta fazendo aqui !? Flack, Croline Flack, como eu odeio essa senhora, sempre odiei, principalmete quando eu conheci ela, eu tinha 13 anos, e ela disse que eu era imatura , que eu era irresponsável pra ser a atriz que eu era naquela época e que meu talento era “irritante”. Eu simplesmente acho ela uma vadia, poxa eu me senti muito mal quando ela disse aquilo, eu só tinha 13 anos.

Ela avançou da porta depois de alguns segundos me encarando, cumprimentou os meninos, desde quando eles se conhecem !? Depois se dirigiu a mim, deu o sorriso mais falso do mundo e disse:

 - Olha se não é a Amy Lovato !? Está a cada dia mais linda menina. – Ela disse com o sorriso falso, ai que vontade de bater nessa idosa.

- Olha se não é a Caroline Flack !? A cada dia mais velha – Eu respondi com o mesmo sorriso falso.

- Ainda guarda rancor de mim “Amenda” ? – Ela é falsa, erra o meu nome, me persegue até Londres, me chama de imatura e quer que eu não guarde rancor ??

- Não é toda menina de 13 anos que gosta de ser chamada de imatura, irresponsável e irritante – Eu disse secamente.

Ela me ignorou e os meninos ficaram com uma cara de “WTF !?”. Ela foi até Harry e deu um beijo nele, me deem um balde, preciso vomitar, como ele consegue beijar, beijar não né... Ele estava quase engolindo aquela coisa, que nojo. Decidi ignorar o ato de amor deles e fui conversar com o Louis, o que não deu muito certo porque ele estava trocando mensagem com a Eleanor haha. Então eu decidi falar com a Paula, mas também não deu certo porque ela e o Liam estavam escondidos por ai se pegando. Então eu decidi ir conversar com o Zayn e o Niall, o que deu certo porque eles não estavam fazendo nada além de comer pizza. Ficamos conversando até a idosa ir embora, eu descobri que nenhum dos meninos gostava dela e expliquei pra eles a nossa pequena conversa logo que ela chegou.

Fomos pra casa e não tinha o que fazer, eu subi, me troquei e quando eu desci, eles estavam jogando video-game, OBA ! haha

- Posso jogar !? – Eu disse me jogando no sofá.

- Sério mesmo ? – eles me reponderam me olhando como se eu fosse um alien.

-Sim – eu respondi brava, muito preconceito comigo u.u

- Só não chora quando perder pra mim – Zayn disse, convencido sim ou claro ?

- Sem problemas – eu disse e nós começamos a jogar.

*10 minutos depois*

- Eu não acredito !!!!! – Zayn estava com as mãos na cabeça, quase morrendo por ter perdido pra mim haha

- EU GANHEI ! EU GANHEI – eu comecei a gritar e o Zayn ficou emburrado haha.

Depois de um tempo enchendo o Zayn eu percebi que a Paula tinha sumido, fui pro nosso quarto ver se ela estava lá, ela estava. Ver aquela cena me doeu muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que aconteceu ??? VISH
Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.