Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 11
ACORDA BELA ADORMECIDA !!


Notas iniciais do capítulo

Oi gentem, eu so muito lerda pra postar capitulo ne ??
me desculpa me desculpa, ja to fazendo o proximo cap entao nao vai demora pra posta ele ok ?? Prometo
- Boa leitura xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/11

POV Amy

A semana passou beeeeem rápido, como os menino estavam trabalhando no seu álbum, passaram a semana inteira fora. Eu e Paula íamos cada dia em um lugar, nós acabamos fazendo um tour em Londres e conhecemos a cidade, Londres é realmente incrível, tudo e todos lá são bonitos hahaha.

No final de semana eu e Paula ficamos mofando em casa, os meninos foram fazer um show e uma entrevista em Liverpool e só voltaram no domingo à noite.

Já são 11 horas e ninguém  acordadou nessa casa , será que eles sabem que nós temos que ir pro estúdio as 13 ?? Eu sei lá, mas eu vou acordar eles porque é divertido kkk. Começando com a Paula. Taquei um travesseiro nela, ela se mexeu, abriu o olho, olhou pra minha cara e voltou a dormir, taquei outro

- Que é Amanda ! ?  

- Tipo que são 11 horas e a gente tem que ir pro estúdio as 13 horas e tals.... Só avisando... - Eu disse e comecei a rir muito porque quando eu disse isso ela levantou correndo da cama, não deu muito certo, ela caiu com tudo no chão.

- Para de rir da minha desgraça e vai fazer alguma coisa da vida, você nem tá pronta !!! - Ela disse brava e foi pro banheiro tomar banho reclamando de dor.

Minha amiga realmente é uma pessoa inteligente, ela manda eu me trocar, mas se tranca no banheiro onde tem tudo que eu preciso.... Enquanto a Paula se arrumava fui acordar o Louis.

Entrei no quarto dele bem silenciosamente, subi na cama dele (era de casal) e comecei a pular e gritar:

- ACORDA BELA ADORMECIDA !!

Louis, me puxou pelo pé e me derrubou, meiguisse a gente se ve por aqui u.u

- Cala a boca e deixa eu dormir sua corna !! – meu irmão sendo meigo, awwwnn.

- Se eu fosse você eu levantava, acordava o resto da cambada e ia me arrumar, já são 11:30 e hoje é segunda – Eu disse e ele fez a mesma coisa que a Paula, mas ele não caiu da cama, ahh L

Ele foi acordar os outros e eu fui ver se a Paula já tinha saido do banho. Ela já tinha saido, então eu entrei tomei um banho rápido e me troquei, quando eu terminei, Paula já estava pronta. Descemos e eles estavam todos lá nos esperando, por que tão rápidos ???

Fomos primeiro pra um restaurante pro Niall não morrer, almoçamos e fomos para o estúdio, os nossos estúdios eram no mesmo lugar, mas em salas diferentes, que demais u.u hahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Girlfriend Liam, obg pelas reviews, prometo que vou tentar postar mais rapido :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.