Meu Amigo Harry! escrita por Silberblume


Capítulo 9
Aeroporto.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas, me matem, eu mereço morrer depois desse sumiço... *musiquinha de suspense.* Mas se eu morrer, vocês não vão saber o fim da história.
Me desculpem, eu tenho passado por dias difíceis, e agora eu estou trabalhando, e meu emocional não está grandes coisas, aí junta tudo, dá um nó na minha cabeça. Me perdoem.
Esse capitulo eu to tipo :O boca-aberta *musiquinha de suspense* finalmente o "garoto do parque"... hahaha' e tadinho do Harry, perdeu... Own't :(
Para entender o que eu falei, vão ter que ler, u.u' Até lá em baixo, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244429/chapter/9

Pov's Harry.


Depois de ter saído correndo da boate depois da premiação, não vi mais a Sunny com tanta freqüência. No dia seguinte ela ficou sumida e logo começou a correria a Turnê em N.Y, mas sempre que tinha algum ensaio da banda, ou algum almoço eu a convidava mesmo sabendo que ela ia recusar. Os únicos convites que ela nunca recusava eram os que eu fazia para ela ir até minha casa... Ela e minha mãe se davam super bem, e ela ficou tão íntima da família que chamava meus pais de tio e tia... E sempre que sobrava um tempinho eu ia visitar ela e fazer alguns tacos. Ela vivia dizendo que eu tenho mãos de fadas, eu sempre retrucava que isso era Gay, mas Louis falava a mesma coisa então eu já estava acostumado.

Fazer a turnê foi algo maravilhoso, nos divertimos muito, conhecemos novas garotas... Mas eu sentia muita falta da minha pequena Sun. Mesmo conversando com ela quase sempre por celular e as vez por web. Mas não é a mesma coisa quando estamos juntos. Eu estava com os garotos no hotel em N.Y quando recebo uma mensagem da Sunny dizendo que ia embora para o Brasil amanhã mesmo. Mas o problema era que nós só voltaríamos amanhã para Londres. Eu não podia a deixar ir embora assim sem ao menos se despedir de mim, foi aí que eu decedi arrumar as malas e voltar para Londres.


– Estou indo para Londres agora mesmo! -Todos os garotos olharam com espanto para mim.

– Como assim indo agora para Londres? -Zayn perguntou com aquele tom negativo, como se eu tivesse tomando uma decisão errada.

– Olha só, a Sunny está indo embora para o Brasil, eu não posso a deixar ir embora assim! Ela é minha melhor amiga!

– E única... -Louis disse, e todos riram.

– Se você vai então todos vamos! -Disse Liam olhando para os outros esperando uma aprovação.

– Claro Liam tem razão. -Concordou Niall.

– Se é assim, eu também concordo. -Disse Louis. – E também, é melhor, pois tenho uns assuntos para resolver.

– Então está decidido. -Zayn disse, e todos foram arrumar suas malas, enquanto eu fui resolver o horário do vôo.


Embarcamos para Londres de madrugada, o vôo da Sunny era pela manhã, eu estava muito preocupado que não desse tempo. Todos estavam dormindo, menos eu que ficava acordando de cinco em cinco minutos.


– Ei cara relaxa, vai dar tudo certo. -Louis disse me dando um susto.

– É o que eu mais quero Lou, mas estou muito preocupado.

– Nunca te vimos assim tão preocupado por causa de uma garota, nem mesmo quando você foi apresentar sua namorada mais velha para seus pais. -Nós rimos.

– É diferente cara, ela é minha melhor amiga, uma garota incrível... Não posso a ver partir assim, sem fazer nada para impedir. Sem ao pior despedir dela...

– Eu sei cara, sei lá, mas acho que se fosse eu no seu lugar faria a mesma coisa.


Conversar um tempo com Louis foi bom, consegui me distrair por algum tempo, Zayn pegou meu celular, o dele estava sem bateria, e ele queria avisar Perrie que estavamos chegando a Londres.

O avião pousou e eu saí correndo pelo o aeroporto, até que vi de longe aquele amigo Robert da Sun, fui até ele com a esperança que ele dissesse que estava indo até ela, mas não ele disse que ela já havia embarcado. Então eu fui até o segurança e perguntei pelo vôo dela. "Sinto muito garoto, mas o avião já está decolando." essas palavras foram o suficiente para desabar meu mundo. As lágrimas foram escorrendo pelo meu rosto, e mesmo que eu tentasse segura-las eu não conseguiria, porque a dor de ter falhado, de ter perdido a minha pequena. Ela partiu, e eu havia perdido.


Pov's Sunny.


Animada em voltar para o Brasil, liguei para Elle e Robert me acompanharem até ao aeroporto. Meu vôo sairia logo cedo, tomei meu último café no Starbucks, e sem o Harry, isso me deixou completamente desanimada. Eu estava sentindo muita falta daquele chato me atormentando.

Fui para o aeroporto junto com Elle e encontramos com Rob por lá mesmo, eu queria que o Harry estivesse ali comigo, mas sem sinal dele, e eu sabia que ele ainda estava em New York. Mas só de pensar que eu ia ficar praticamente um ano longe dele, eu estava triste por ele não estar ali, e Elle percebeu.


– Hey Sunny, não fica assim. -Ela colocou sua mão em meu ombro. – Logo você volta para fazer faculdade lembra?

– Eu sei! -Eu sorri triste.

– É bom também, que assim você ocupa sua cabeça com outras coisas mais importantes, do que reencontrar o "garoto do parque" -Robert disse fazendo aspas com os dedos. Nós rimos.

– É quem sabe assim eu não esqueço... -Pensando assim me cortou o coração, não consegui encontrar o menino em um mês e meio, agora que eu nunca mais ia encontrar ele de vez. – Vocês são grandes amigos, vou sentir falta de vocês.

– Nós também. -Elle disse e nós demos um abraço triplo.

Embarquei no avião, então me sentei em uma poltrona ao lado de uma menina que estava ouvindo uma música chatamente conhecida. Apesar de eu não fazer menor idéia de quem estava cantando.

– Oi será que você pode abaixar o volume, por favor? - Eu perguntei sorrindo.

– Claro! - Ela meigamente abaixou, mas quando olhei na tela do Iphone dela, lá estava ele... Uma foto do Harry com aquele lindo sorriso.

– Você gosta de One Direction?

– Sim, eu estou ouvindo, quer que eu aumente o volume de novo? - A música chata... Eu ri mentalmente. Isso só podia ser um sinal do destino, dizendo que eu não podia ir embora.

– Não! - Eu olhei no relógio, ainda faltavam alguns minutos ainda, antes do avião decolar. – Aeromoça. - Eu a chamei quase gritando, peguei minha bolsa. – Eu preciso sair.

– Eu sinto muito, nós já vamos decolar.

– Não! Eu preciso descer.

– Acalme-se senhora.

– NÃO QUERO ME ACALMAR, EU QUERO DESCER DA PORRA DO AVIÃO. OU ME DEIXE DESCER, OU EU VOU GRITAR MAIS ALTO AINDA.

– Mas senhora...

– MAS O CARAMBA, ME DEIXA DESCER OU EU VOU SAIR CORRENDO PELO AVIÃO, GRITANDO QUE SOU UMA MULHER BOMBA! -Todos olhavam pra mim assustados.


O comandante me deixou descer do avião no meio da pista de decolagem, eu saí correndo sem bagagem, sem nada, tentei ligar para o Harry, mas só dava ocupado, então voltei para a sala de embarque para eu decidir o que fazer. Mas para minha surpresa, realmente foi o destino.


– Harry? -Olhei, ele estava sentado de cabeça baixa.

– P... Minha Pequena. -Ele abriu um sorriso lindo de orelha a orelha. – Pensei que ia sem mim.

– Eu não podia ir assim, sem você... Eu não ia agüentar... -Nós olhávamos fixamente um nos olhos do outro, então demos um abraço apertado.

– Sun, você é muito mais que especial para mim.

– Você também é Harry, eu te amo você é a melhor pessoa que apareceu na minha vida.

– Eu também te amo Sunny! Eu não sei o que seria de mim, sem você aqui. -Então rimos. – Olha ali, agora você não escapa de conhecer os meninos.

Eu me virei para ver, então vinham quatro meninos lindos. Mas um, eu não estava acreditando, depois de um mês e meio procurando, ali estava ele, aquele garoto. Não podia ser eu só podia estar delirando de emoção. – Harry é ele. O garoto do parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA' Sou má, bem gente, espero conseguir postar o próximo capitulo mais rápido possível, beijos.
AAAH, mas vocês não querem saber o que vai acontecer né?! Então beleza... hahaha'
Inúmeros beijos queridas leitoras ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Harry!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.