Meu Amigo Harry! escrita por Silberblume


Capítulo 10
Paparazzi


Notas iniciais do capítulo

Aleluia, aleluia, la,la,la,la *-* Finalmente eu apareci, Senhor vocês devem me odiar. Me perdoem, me perdoem mesmo. Mil desculpas, eu não vou mais sumir desse jeito.
Então, peço que pelo menos hoje não me matem, hoje é meu aniversário *-* 18 anoos, agora eu posso ler as Fic's de sexo legalmente, porque eu já lia antes mesmo :3 haha'
sou bad. AWN, fiquei tão feliz dos reviews que recebi, vou responder todas vocês, e se quiserem me dizer parabéns eu vou ficar muito feliz *-* haha' Que besta.
Muito, muito obrigada mesmo para você que está lendo isso por não ter me abandonado. Beijos.
"Ps: Minha especialidade é sumir nas redes sociais."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244429/chapter/10

Harry's Pov.


Achei que tinha perdido minha pequena, mas ela não partiu sem mim. Eu não sabia o que dizer quando a vi, tudo que eu consegui fazer foi dizer o quanto ela é importante para mim. Então demos um abraço, mas eu queria dar um abraço que fizesse ela se sentir segura comigo. Logo rimos e então os garotos vieram.


– Harry, é ele. O garoto do parque. -Ela disse apontando para Lou. Confesso que fiquei com uma pontada de ciúmes, porque Lou passou esse tempo inteiro falando de “uma Paparazzi” que conheceu no parque. Como não liguei isso antes?

– Louis? Tem certeza? -Perguntei torcendo para que ela tivesse se confundindo. Eles teriam uma bela história de desencontros. Ela procurando ele, ele procurando ela. Ela assentiu com a cabeça concordando que era sim Lou. E eles chegaram. – Hey Garotos, essa é a Sunny.

– Oi Sunny. -Niall, Liam e Zayn disseram em coro, cada um cumprimentando ela com um beijo no rosto, menos Lou.

– Paparazzi? -Ele disse rindo, e abrindo um sorriso. Então ele à abraçou. – Te procurei depois daquele dia, mas logo começou a turnê. E você o tempo todo pertinho de mim, apenas um Harry de distância.

– Procurou por mim? Eu também procurei por ti. -Eles riram, eu e os outros ficamos olhando para eles com cara de que não estava entendendo nada, eu estava entendendo, só não estava gostando. – Louis isso?

– Sim! -Eles estavam no maior clima, eu tinha que quebrar isso.

– Meninos, vocês tem que se apresentar, porque ela não conhece vocês. -Eu disse jogando meu braço por cima da Sun. Então Lou começou apresentar um por um, e a Sun toda envergonhada.

– Oi Zayn, Niall, Liam. -Ela disse toda meiga o nome de cada um.

– Eu não sei vocês, mas a viagem me deixou faminto. -Niall disse massageando a barriga. A Sun deu um pulo, que até eu me assustei.

– Boa Idéia, nós vamos comer! -Ela pegou nas mãos de Niall, completamente espontânea como se o conhece há anos. Todos riram da situação.

– Parece que o Niall encontrou uma parceira para comida. -Zayn bateu nos ombros de Niall e todos riram do comentário.

– Eu sei que é meio cedo e tudo mais, mas eu tô com muita fome. -Niall quando é que você não está com fome?

– Vamos para o Nando's. -Sun outra comilona, realmente Zayn tinha razão.


Niall havia encontrado o par perfeito para suas aventuras pela cozinha. "Par perfeito?" não, isso soou estranho... A amiga perfeita é melhor. Não gosto de ter que imaginar dividindo a Sun com Niall e principalmente, eu não gosto de saber que Lou e ela ficaram... Harold pare de pensar.

O que eu estava fazendo pensando em coisas assim, eu não poderia ficar pensando na Sun como, eu até esquecia muitas vezes que ela era uma garota, ela até me contou do Tal Johnny que ela ficava, mas eu nunca liguei. Mas o Lou, cara ele é meu amigo, meu parceiro, meu tudo, e ela também, mas imaginar, ver os dois naquele clima, foi torturante para mim. Torturante, mas pior que isso foi essa ida ao Nando's, Niall e Sun comiam e falam sobre comida, eles se entendiam super bem, e Lou os encarava conversando, a encarava, com olhos de. PORRA ELE TAVA SECANDO ELA. Que Diabos, Liam e Zayn conversavam e riam, todo mundo conversando rindo, e Lou nem sabia disfarçar. Todos comemos e logo pedimos a conta, então todos iríamos dividir a conta, e Sun queria pagar a parte dela, mas Louis.


– Não, pode deixar que eu pago sua parte Paparazzi - Ele se ofereceu pra pagar a parte dela, mas ela negou com a cabeça.

– Não mesmo Louis, eu pago a minha parte e... -Então a interrompi.

– Eu pago a parte da Sun, ela é minha amiga, e ponto final. -Falei autoritário para Louis fitando ele. – Sun, você vai me deixar pagar pra você depois de tentar fugir de mim certo? -Ela olhava extasiada e antes mesmo de deixá-la negar eu respondi. – Certo. Que bom que concorda comigo.


Todo mundo ficou olhando sem entender nada e começaram rir. Principalmente Liam e Niall, ela ficou me encarando com aquele olhar penetrante que me fuzilava. Ela queria me matar, ela sempre queria com aquele orgulho e aquela birra que eu sempre soube lidar muito bem. Eu levantei-me para ir ao banheiro e Sun veio junto comigo, antes de entrar, eu virei para ela e fiz uma pergunta;


– Sun, você ainda tem medo? -Ela ficou pensativa tentando entender o que eu quis dizer sobre aquela pergunta.

– Medo? -Ela havia entendido, ela só reforçou para ter certeza, eu conhecia esse jeito dela.

– Sim... Medo do que andar comigo poderia causar na sua carreira. -Ela fez uma expressão surpresa, e meio confusa. O que eu tinha acabado de falar? Eu sou um idiota ou o que? – Quero dizer, não comigo, mas com os meninos. -Consegui piorar as coisas. – Não... Quero dizer... -Ela começou rir por eu ter me embaralhado todo com as palavras.

– Acalme-se Harry, não atropele as palavras. -A combinação do olhar dela, e o sorriso eram perfeitos. Eu sempre gostei, mas nunca reparei desse jeito nos detalhes do rosto dela. Linda, ela era simplesmente linda. – O que foi? -Ela interrompeu meus pensamentos, franzindo o cenho sem entender o motivo de eu olhar tanto para ela.

– Nada não, vou entrar logo, antes que eles resolvam ir embora e nos deixar aqui sozinhos.


Ela riu e entrou no banheiro, e eu fiz o mesmo, que desculpa para quebrar aquele momento embaraçoso e confuso, o que foi que havia acabado de acontecer ali? E até que ficar sozinho com ela aqui não seria uma má idéia. Para, o que eu estava pensando, por quê? Eu nunca tinha reparado na quão bela era ela, por que, por que, por que. Minha cabeça estava uma confusão. Olhei meu reflexo no espelho e passei um pouco de água em minha nuca que ardia de calor. O que estava acontecendo comigo, quem era esse cara refletindo no espelho? Precisei a ver trocar olhares com outro para entender que ela também é uma garota, e precisei que ela me deixasse que quase fosse embora para eu entender que preciso dela comigo. Ela não era só minha amiga, ela era muito mais pra mim. Eu... Eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente? Tão Feio esse capitulo.... Neah? haha' no. muito lindo ♥ bjs bjs bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Harry!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.